Fale com Acélio

CHIQUINHO FC SE REÚNE COM A PRESIDENTE DO PT EM BRASÍLIA

A deputada federal Gleisi Hoffmann (@gleisihoffmann hoffmann) ontem, 22, em Brasília, recebeu Chiquinho FC com a presença do senador Weverton Rocha.

O pré-candidato a prefeito de Codó caminha para acertar uma sigla pela qual oficializará sua candidatura na convenção vindoura.

Sua admiração pelo presidente Lula o aproxima do Partido dos Trabalhadores que poderá ser sua próxima casa partidária.

Por enquanto, vamos aguardar o resultado da reunião.

26 comentários sobre “ELEIÇÃO 2024 – CHIQUINHO FC SE REÚNE COM A PRESIDENTE DO PT EM BRASÍLIA”

  1. so ele ser apoiado pelo pt ja e a prova de corrupcao se for eleitor … nao precisa desenha placa na cidade basta obeserva a robaleira que tem esse gorveno pt seu historico ….

      1. Meu caro jornalista, pelos comentários da para se ter ideia o quanto estão preocupados com Chiquinho FC, de todos os políticos de Codó, o que mais se identifica com o Partido dos Trabalhadores, é o Senhor Chiquinho FC, pois trabalha todo dia das 4 da manhã, antes dos primeiros raios de sol, até o escurecer, esse sim é um trabalhador. Chiquinho FC que já era um candidato fortíssimo nas próximas eleições , e agora no PT, está imbatível com o apoio da maior liderança do planeta, o Eminente Presidente Luiz Inácio lula da Silva. Parabéns a cidade de Codó por ter a oportunidade de escolher Chiquinho FC , competência, trabalho e organização, para comandar os destinos do município pelos próximos 4 anos.

        1. Manoel, tua opinião é típica de babão bobalhão degustador de alfafa.
          No desgoverno do filho Nagib, Chiquinho Oliveira teve a oportunidade de fazer o que agora promete. A gestão dele à frente da prefeitura foi marcada por . Tanto assim que o próprio partido vetou a candidatura dele para não disputar reeleição.
          , . Foi coincidência ou indecência.
          E esse papo de acordar quatro da manhã

          1. O governo de Nagib trouxe uma universidade de Medicina, talvez a maior obra que nossa cidade ganhou em toda sua história, uma fábrica de médicos, a antiga praça do viveiro da igreja São Sebastião, hoje é um cartão postal, todas as pontes de concreto do bairro Codó novo, parque ambiental na trizidela, que todo prefeito que passou prometia urbanizar à lagoa da trizidela, todas as estradas vicinais do município eram trafegáveis, o largo de São Sebastião para eventos, recuperação da antiga fábrica e lá construiu a belíssima escola cívico militar Nagib Buzar, com toda certeza foi o melhor prefeito da história de Codó. Cuidado Fernande inveja mata e destrói.

  2. Francisco Carlos de Oliveira está eleito. Em Caxias o prefeito elegeu a filha a deputada federal e a esposa para deputada estadual.

    Francisco Nagib foi eleito e já foi Prefeito de Codó. O pai dele será o novo prefeito de Codó com facilidade. Zé dos pregos está no fim de seu mandato e ainda não percebeu que não fez nada em quatro anos, o governo só fala em poços artesianos (do SAAE) e bloquetes.

    A pessoa que tem mais prestígio é ELE RESOLVE. Tem Governador, Senador, Deputados federais e estaduais. Tem competência e habilidade de um grande Administrador de grande sucesso.

    Quem irá entregar as casas populares do novo minha casa minha vida será o Prefeito Francisco de Carlos Oliveira em 2025.

    1. Fabio Henrique kkkkkk, teu comentário é tolice de babão falastrão. Teu candidato tá pré-derrotado pelo povo.
      O Chiquinho foi o pior gestor no mandato do filho Nagib. Tanto foi o pior, que o filho foi proibido de ser candidato à reeleição.
      Ô Fabinho Henriquizinho, o povo sabe que Nagib só se elegeu deputado estadual por causa do apoio do Zito e do Biné. Agora o Biné abandonou a barca furada e se lançou candidato. E o Zito sozinho não elege ninguém mais numa eleição majoritária. Então, teu candidato já era
      O povo já conhece. Não dá mais para o Chiquinho enganar o povo de novo.
      O povo não é besta. O povo sabe que o Chiquinho tá louco para ampliar rapidamente o patrimônio da família dele com os recursos da prefeitura. Será que foi por receio disso que foi o único prefeito de Codó a não ter direito à reeleição??

  3. Infelizmente essa porcaria do Zé Francisco vai se reeleger facinho! O povo de codó não vota em Chiquinho FC, o sujeito é abominável. Chiquinho tá em desespero, não acha espaço no meio do povão, não tem amizades verdadeiras. Por essa e outras, Zé e seu gangue continuarão no poder.

  4. O grupo político de Chiquinho mostra competência política. Eleição se faz com competência. A sua ida para o PT e da forma como estar sendo feita, faz Chiquinho ficar mais forte.

    1. Filho, como vc é sem noção!
      A incompetência é a marca registrada desse grupelho.
      Convenhamos, um grupo que por ter destruído a cidade foi defenestrado de disputar reeleição, não pode ser competente.
      Um chefe de grupo que racha o grupo para apoiar dois candidatos a governador só pode ser politicamente incompetente.
      Um grupo que não conseguiu o PSB, partido do governador e de Nagib, para o Chiquinho se filiar e pela legenda pudesse sair candidato, é muita incompetência política.
      Então, Filho, que competência é essa? Por sua própria incompetência e ganância do chefão, esse grupo está fadado à derrota nas urnas.

  5. Meu Deus, que prefeito despreparado, perdeu o PT e deixou o Chiquinho fazer a a melhor articulação até agora. Quem dizia que o governador iria ficar afastado do FC , agora, deve mudar de opinião. O PT é da federação, tem o vice governador, tem o presidente e tem o maior tempo de TV. Foi , até agora , o maior feito político de 2024 em Codó.

    1. Vc é mais obtuso do que parece.
      Sousa, você também tem amnésia.
      O MAIOR E MAIS ESPETACULAR FEITO POLÍTICO Da HISTÓRIA de CODÓ FOI A PROIBIÇÃO De NAGIB DISPUTAR REELEIÇÃO.

    1. Kkkkkkkkk conta outra, que essa piada é boa kkkkkkkkkkkkkk
      João, todo mundo tá sabendo que o teu Chiquinho foi rejeitado até pelo partido do próprio filho Nagib. Por isso correu ligeiro para o PT, partido que nunca fez prefeito aqui. Não é agora, com um rejeitado desses, que vai fazer.
      Se o Chiquinho é habilidoso, como tu explica o erro crasso de apoiar dois candidatos para governador? Foi essa mancada que fez com que o PSB negasse legenda para ele. Ô habilidade kkkkkkkkkkk

  6. Qual a repercussão maior, Chiquinho no PT ou José Francisco no PSDB? Pronto, ninguém deu a mínima sobre a filiação do prefeito no PSDB. Já Chiquinho no PT , a cidade toda comenta.

    1. Tu nunca foste professora.
      Pelo que se ouve por aí, foi bastante negativa a repercussão do Chiquin no PT. Aliás, para qualquer partido que ele fosse, a repercussão seria negativa. O mais rejeitado da história da política codoense é esse cearense enganador que pensa que o povo é besta.
      Nagib nunca mais.
      Chiquin jamais.

  7. Deu agora no blog do Marco Silva: filiados irão abandonar o PT se o partido der legenda para o Chiquin de fc. Eita!
    Por aí se tira que até os partidos rejeitam a pretensão do morcegão sugador do sangue do povo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias