Fale com Acélio

A situação de abandono da zona rural no governo de Zé Francisco obrigou lavradores do povoado MONTE CRISTO a juntarem tábuas para reformar a única ponte de que dispõem para ir e voltar da cidade de Codó.

O vídeo enviado ao jornalista Acélio Trindade mostra vários agricultores trabalhando porque o igarapé subiu e impediu a passagem que vinha sendo usada. VEJA.

NINGUÉM AGUENTA MAIS O GOVERNO DE ZÉ FRANCISCO

4 comentários sobre “Forma de administrar implantada por Zé Francisco obriga lavradores do povoado MONTE CRISTO a reformarem ponte sozinhod”

  1. Das pontes que de caso pensado o Nagib deixou se acabar para culpar Zé Francisco o blogueiro faz sua forma inócua de fazer campanha eleitoreira para o Chicote-rejeitado. Como muitas pontes em vicinais já foram recuperadas por Zé Francisco, o blog posta esta. É a velha tática mal intencionada do Chiquinho, o mais rejeitado da história de Codó.
    Mas a enchente de mentiras implantadas aqui pelo Chiquinho não encobre o estrago que o Nagib deixou, como também não encobre as dezenas de pontes recém reformadas por Zé Francisco.
    NINGUÉM AGUENTA MAIS O DESESPERO DO CHICO-CHICOTE POR PREFEITURA.
    Caro leitor, por que será que o blog não falou no pessoal que esta semana veio de Brasília para impedir as atrocidades contra os quilombolas de São Benedito dos Colocados??
    Em vez de fazer campanha eleitoreira para o Chico-Chicote, o blog deveria combater o preço exorbitante da gasolina em Codó, a mais cara do mundo.

  2. Não passe pano para erros e pare de olhar pelo retrovisor é só olhar para cidade e tirar suas conclusões houve alguma melhora na educação, saúde, infraestrutura, segurança e a resposta é não. Não sou nem a ou B maís sou um cidadão que estou sendo lesado pela uma administração desastrosa só ver quem é militante desse governo incompetente.

    1. Já te ensinei, incompetente. A história precisa sempre ser revisitada para explicar o momento presente, foz do passado. Assim sendo, o momento presente não pode ser fruto de um único governo.
      Não passe pano no desgoverno de Nagib nunca mais.
      Falam porque sabem que é humanamente impossível e financeiramente inviável resolver acúmulo de toda sorte de mazelas deixadas por ex-prefeitos nos últimos vinte anos. Além do mais, não existe cidade alguma no planeta que disponha de orçamento para resolver todas as demandas que se apresentam.
      O veto à reeleição de Nagib é a prova incontestável de que o medíocre desgoverno dele foi o mais incompetente.
      Evidente, porque visível, que em relação ao governo anterior, houve, sim, melhoras significativas em todos os setores.
      Esse teu comentário, Muniz, é que é desastroso.

      1. Kkkkkkkkkk e o povo de Codó deu para o ex prefeito Francisco Nagib, a maior votação para deputado estadual da história de nosso município, só perdendo para o presidente Lula que teve 40.773 votos , senador Flávio Dino que obteve 35.478 e para o governador Carlos Brandão que teve 24.829. Contra fatos não tem argumentos Sr Saraivada. Vou com Chiquinho FC “ ELE RESOLVE”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias