ELEIÇÕES 2016: Chiquinho do Saae é apresentado como pré-candidato a prefeito à equipe do PP

Chiquinho do Saae participou de um café da manhã no último sábado, 05,  na residência de Paulinho Baião.

Equipe que trabalhará na pré-campanha e ano que vem com Chiquinho do Saae
Equipe que trabalhará na pré-campanha e ano que vem com Chiquinho do Saae

O objetivo  do ainda presidente do PP,  foi apresentar, agora oficialmente, Chiquinho como pré-candidato a prefeito, pelo Partido Progressista,  à equipe de cabos eleitorais que ajudou Paulinho na eleição do deputado federal Waldir Maranhão.

A equipe está coesa novamente, segundo Paulinho, e trabalhará com o mesmo afinco de 2014 para elevar Saae ao cargo máximo do Executivo Municipal ano que vem.

ATO DE FILIAÇÃO DE CHIQUINHO

No encontro também ficou confirmado que Chiquinho do Saae assinará filiação ao PP e se tornará presidente da SIGLA em Codó dia 11 de setembro, na próxima sexta-feira.

32 comentários sobre “ELEIÇÕES 2016: Chiquinho do Saae é apresentado como pré-candidato a prefeito à equipe do PP”

  1. Kkkkkk os eleitores do Paulinho cabe na caçamba de uma pampa. Chiquinho sai fora disso meu nego, isso é briga de cachorro grande, VC vai gastar o que não tem….ops tem sim com as economias do ….. Vrummmmmm

  2. Rapaz eu achava que o … dágua tava louco sobre ser candidato,mais agora tenho certeza que ele será prefeito de Codó kkkkkkkkkk não queria nem rir mais já que é assim kkkkkkkk uma coligação com a raimundinha … kkkkkkkk ta lascado essa campanha

  3. conheço o Chiquinho bem antes dele entrar em política, e já via ele ajudando as pessoas homem de coração bom e humilde que ajudava sem precisar de nada em troca, mais que pena que as pessoas só querem ver é quem tem dinheiro é que dar sorriso e beijinho as pessoas do bem que ajuda o povo ninguém quer enxergar só querem discriminar gente que fecha os olhos pra realidade…..ESTOU COM VOC~E MEU CARO AMIGO NÃO IMPORTA COM QUEM VC ESTÁ!

  4. conheço o Chiquinho bem antes dele entrar em política, e já via ele ajudando as pessoas homem de coração bom e humilde que ajudava sem precisar de nada em troca, mais que pena que as pessoas só querem ver é quem tem dinheiro é que dar sorriso e beijinho as pessoas do bem que ajuda o povo ninguém quer enxergar só querem discriminar gente que fecha os olhos pra realidade…..ESTOU COM VOCÊ MEU CARO AMIGO NÃO IMPORTA COM QUEM VC ESTÁ!

  5. Estenio, você conhecia o Chiquinho do SAAE? Lembra daquele que só andava de moto? Lembra daquele que não possuia banho? Lembra daquele que, na primeira campanha, recebeu ajuda do Ricardo Archer? Lembra daquele que na segunda campanha recebeu ajuda do FC Oliveira? Lembra daquele que na última campanha recebeu ajuda do Zito? E esse que hoje comanda a Câmara , o SAAE e até a secretaria de esporte?

    Esse discurso de candidato pobre não cola,Chiquinho do SAAE tá querendo pregar que só faz campanha liso, você acredita?

  6. Esse povo não entende de política mesmo. A chapa tem que ser Raimundinha pra prefeita e Chiquim do Aumento D’água como vice. Pense numa chapa imbatível! Não tem pra ninguém!

  7. Vocês já perceberam que o presidente da Câmara ainda não conseguiu apoio, para sua pré-candidatura, de nenhum colega do parlamento? Já perdeu o Zito e vai ficar sem vereadores.Depois perde o SAAE e a Secretaria de Esporte.

    Mas ganha a raimundinha e o Baião. O Zitão tá rindo a toa, livre para indicar um vice em qualquer aliança.

  8. Vejam bem codoenses:O vereador chiquinho do saae está colocando um ponto final na sua triste carreira politica pois se sair candidato a prefeito não se elege e ainda vai perder a vaga de vereador e o comando da autarquia.analisem bem, sempre foi fácil para ele disputar uma eleição pois sempre tinha uma carta na manga,agora quer disputar a prefeitura com qual cacife?cultural?financeiro?ou por simples vaidade? Olha vereador vc está provando mais uma vez ao povo de codó que é um ….,isto mesmo,vc não pode jogar pedras no atual prefeito que fez tudo por vc e sua ….,agora vem posando de bom menino e de popular.Te incentivo a sair candidato pelo PP,assim vc estará plantando sua morte política.

  9. será que de um ano pra cá foi só a água que aumentou? acho que já esta na hora de mudar o disco!!! com tanta coisa aumentado no Brasil isso ai nem cola mais…

  10. O problema é que, em Codó, só o político Chiquindo do SAAE levou para a Câmara a proposta do aumento da água. Portanto, ele é o responsável, número um, do aumento.
    Qual o político codoense que levou até a Câmara outro aumento? E onde podemos comprar água fora do SAAE?

    1. mais quem mandou ele levar o aumento foi o Zito. o Zito que mandou a proposta para ele por conta da conta de luz está muito alta, OU VOCÊ ACHA QUE PARA AS BOMBAS FUNCIONAR NÃO PRECISA DA ENERGIA DA CEMAR? será se sua conta de luz está o mesmo valor do ano passado? porque a minha não!!!

  11. mais quem mandou ele levar o aumento foi o Zito. o Zito que mandou a proposta para ele por conta da conta de luz está muito alta, OU VOCÊ ACHA QUE PARA AS BOMBAS FUNCIONAR NÃO PRECISA DA ENERGIA DA CEMAR?

  12. Gente vamos acordar pra vida!!! tudo ficou caro no Brasil, pior seria se o saae tivesse privatizado na cidade que eu moro foi privatizado a conta que eu pagava de 23 reais hoje pago 82,00 reais…

Deixe um comentário