ELEIÇÕES 2016: DEM e PMN podem ser a nova casa do pré-candidato João dos Plásticos

A chegada de Biné e Ricardo Archer ao PSDB terminou mesmo mal para o presidente João dos Plásticos em razão de que pretendia se candidatar a prefeito pela sigla que tem peso na contagem de tempo de TV, além de representar a cara da oposição, em âmbito nacional, ao atual governo de Dilma Rousseff.

João com Brandão, Yuri e Ribamar Oliveira (antes da cambita)
João com Brandão, Yuri e Ribamar Oliveira (antes da cambita)

Como o blog havia anunciado, o ainda presidente foi mesmo à São Luís conversar com o vice-governador Carlos Brandão que reiterou se desejo de ver João continuar na presidência, mas não abriu mão dos novos filiados (Archer e Biné).

Nestas condições, João, homem de palavra, manteve sua decisão de deixar o partido. Atualmente só ficará no PSDB quem assim desejar.

“Na verdade o Carlos Brandão queria que eu ficasse na presidência do partido, mas eu tenho meu projeto político. Eu não pude ficar na presidência pelo fato deu ter meu projeto político”

“No PSDB eu tô desfiliando meu pessoal. Quem quer ficar no partido, continua no partido, quem não quer tô desfiliando”, explicou

PRA ONDE VAI JOÃO?

Ao blog informou que está recebendo vários convites, entre os quais já constam DEM e PMN.

“Eu já recebi vários convites, já recebi convite do César Pires, do DEM, já recebi convite do PMN, já recebi convite do PRP. As pessoas estão me convidando, agora eu vou reunir meu pessoal pra gente decidir que partido nós vamos filiar”, disse

Também sustentou que até a próxima segunda-feira terá definido, ouvindo seus companheiros, para onde vai.

“Até segunda-feira nós temos essa questão já definida já”, afirmou

8 comentários sobre “ELEIÇÕES 2016: DEM e PMN podem ser a nova casa do pré-candidato João dos Plásticos”

  1. CONFORME AS PALAVRAS DO CÉSAR PIRES, A ENTREGA DO “”DEM”” SERIA FEITA COM A OBRIGAÇÃO DO JOÃO APOIAR FRANCISCO NAGIB. DESSA MANEIRA, O JOÃO, TAMBÉM, NÃO PODERÁ LEVAR ADIANTE O SEU PROJETO, CONTRARIANDO A SUA VONTADE DE EXPOR O SEU NOME PARA A DECISÃO POPULAR.

  2. Rapaz, a aliança do Biné com Ricardo Archer tá rodada, pois já adiaram o encontro.

    O comentário é que tiveram dificuldade de juntar o povão para sábado.

  3. Olha, aí nem um confia no outro.
    Isso é jogada, nunca vão se unir, pois sabem que vão morrer afogados juntinhos.
    Mas, uma situação é certa: É o Ricardo que vai passar a rasteira, pois isso tudo é a mesma estratégia que usou em 2012, para atrair o Zito para perto dele e distante dos dois Chiquinhos e do Francisco Nagib.

    A provável disputa é:

    – Francisco Nagib e Guilherme Archer.
    – Ricardinho para Federal
    – Zito para Estadual.

    Do outro lado:

    – Rodrigo e Pedro Belo
    – Camilo Estadual
    – João dos Plásticos Federal

  4. Justiça obriga Câmara a instalar CPI para apurar atos na Prefeitura de Santa Quitéria
    17, SETEMBRO, 2015. EM CODÓ, NÃO TEM PROMOTOR/JUIZ COM ESSA ATITUDE. PORQUE??
    O juiz Jorge Antonio Sales Leite, que responde pela Vara Única da Comarca de Santa Quitéria (348Km da capital São Luís), aceitou pedido liminar e determinou que Antonio José dos Santos Araújo, presidente da Câmara de Vereadores daquele município, instale, no prazo de 48h, de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo Poder Executivo local. A decisão foi assinada nessa terça-feira (14) e se estende ao vice-presidente, no caso de ausência do representante titular.

    EITA JUIZ PORRETA.

  5. Se o João for candidato voto e é nele, se não for voto no nagib e pronto mas não voto nunca mais no Bine como já votei e não voto nunca mais nos Archer como já votei e se os dois fizerem merda, nas próximas tento outro e assim vai

Deixe um comentário