Fale com Acélio

Hoje, 19, Biné Figueiredo oficializou sua desistência da corrida eleitoral 2024 e, em entrevista ao jornalista Jeroan Almada, disse que vai apoiar a candidatura de Chiquinho FC.

15 Respostas

  1. Temos que nos livrar dos abutres do poder, eles ficam em um governo até o último instante, comendo tudo daquele lugar, se beneficiando, depois migram pra outra grupo com o mesmo desejo, se beneciar, vimos recente um grupo assim, um monte deles, migraram pra um grupo, depois migraram pro outro, um deles usa o nome de outra animal, COBRA, mas é um abutre, ainda tem a audácia de falar no nome do povo. OS ABRUTES.

  2. Poucos dias atrás o seu Biné Figueiredo acusou o Chiquinho FC pelo indeferimento da sua candidatura.
    Agora causa estranheza o seu Biné, depois de fechar acordo com o candidato Chiquinho FC, acusar indevidamente o prefeito Zé Francisco de perseguí-lo se antes houvera acusado o Chiquinho FC. Essa rápida mudança de comportamento por parte do seu Biné leva os codoenses a acreditarem que não tem nexo responsabilizar o prefeito pelo indeferimento da sua candidatura no STJ, já que dias atrás ele mesmo houvera acusado o Chiquinho FC por isso. Creem os codoenses que essa mudança repentina é cláusula pétrea do acordo fechado com o candidato do PT.
    Poucos dias atrás os codoenses assistiram num vídeo do programa eleitoral o seu Biné abraçado ao governador Brandão. Nesse vídeo se ouve um audío do governador fazendo alusão ao Chiquinho, sem no entanto citá-lo nominalmente, quando dizia que “o povo de Codó é inteligente e não ia votar em empresário que já tem tudo e agora queria também a prefeitura, e que a prefeitura é do povo e não de empresário”.
    E agora o seu Biné desmente o governador ao apoiar a candidatura de um empresário.

  3. Alguém teria dúvida disso? Não devemos esquecer que o filho dele é atual vice prefeito. Houve aí uma traição. De Bine se espera tudo. O engraçado é ele se achar perseguido. Kk. Biné é um dos maiores perseguidores e escravagista deste município. Quem não conhece é quem comprei.

  4. Biné merecia um final mais digno. Infelizmente, estamos diante do sepultamento político de uma das maiores lideranças de Codó. Biné sai do cenário político municipal não com a grandeza que lhe seria apropriada, mas com a pequenez de Camilo e Rodrigo, notas de rodapé na biografia do “velhinho”; pessoas que não fizeram nada de relevante além de serem filho e neto profissionais… Biné sai da política como um vendido… Estou muito triste.

  5. Bine Figueiredo terminou o legado político dele da forma mais deplorável possivel: vendido e rendido pelo seu arroz. Bine assim como Judas traiu quem nele confiava ( que não foi meu caso), Judas se vendeu por 30 moedas, Bine fala- se em 10 milhões. Eles se merecem: Se o Chiquinho for eleito vai dar um chute no Bine nos primeiros dias aí o Bine fica com a reputação caída e os bolsos cheios…

  6. Bine se tornou o político mais desacreditado de Codó. Diga-se o mesmo do seu vice Pedro Belo que já foi filmado em discurso declarando total repulsa pelo FC, agora tá fazendo declarações contrários, Pedro Belo é assim mesmo, só quer saber se ganha um emprego e permanecer no poder independente de quem seja…

  7. Biné foi, é, e continua sendo o maior rival e crítico esculhambador do FC Oliveira, o verdadeiro inimigo dele que o perseguiu até acabar com ele. Não tem como negar, porque tem uma infinidade de entrevistas do Biné falando mal do Chiquinho. Hoje no blog do Mãozinha o Biné aparece dizendo que o Chiquinho cobra até o papel higiênico dos seus empregados.O povo não esquece. O povo não engole e$$a. Os eleitores do Biné estão revoltados. O amor virou ódio. E ainda mente.
    Agora é 45

  8. Quero saber quando vão resolver a situação do lixão do bairro Codó Novo! Enquanto isso, pessoas estão adoecendo, crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios são as que mais sofrem. Vejo muitas pessoas puxando saco de A e B, mas tentar cobrar seus políticos de estimação, eu não vejo ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES