Fale com Acélio

Chiquinho FC movimenta pré-campanha

Durante todo esse mês de maio o pré -candidato a prefeito, Chiquinho FC, estará cumprindo uma vasta agenda de contato com os codoenses.

Na organização da agenda encontram-se os pré-candidatos a uma vaga na Câmara.

Até agora Chiquinho FC já passou pela Trizidela, Jerusalém, Residencial Santa Rita, Km17, Codó Novo e Santa Filomena.

Em todos esses encontros, o pré-candidato Chiquinho FC mantém contato direto com o povo e discursa colocando seu ponto de vista sobre a cidade. Os encontros acontecem em ambiente fechado respeitando as regras eleitorais.

Segundo Chiquinho FC, até o final deste mês terá tido contato com mais de mil codoenses.

Por outro lado, o pré-candidato está sendo muito bem acolhido por onde está passando, segundo sua assessoria.

Para o mês de junho, uma nova agenda será montada toda voltada para o contato com o povo.

13 comentários sobre “Eleições 2024: Chiquinho FC movimenta pré-campanha”

  1. Chiquinho nunca manteve contato com o povo de codó, Acélio. FC não vai pra lugar nenhum, qual dificuldade desse cara entender que a maioria esmagadora do povo codoense não gosta dele.

  2. Rsrsrsrs ouvi e vi num vídeo publicado agora no blog da Ramyria Santiago o Nagib sendo vaiado por ter dito asneiras inqualificáveis. Só mesmo sendo o asno que é para falar tanta mentira duma só vez. Rsrsrsrsrs.
    Esse rapazinho metido a político deveria treinar antes de falar loucuras inacreditáveis. Nunca consegui ter raiva dele, mas tenho pena por ser tão despreparado, chega dar dó.

  3. O medo da oposição é de dar certo com Chiquinho FC, o medo da oposição é tão grande de seu FC ganhar a eleição que nos últimos dias ela tem usado a mídia pra atacar constantemente o pré candidato a prefeito de codó, mais vamos enfrente, sabemos que codó não pode ficar pior do que está, codó estar indo de ladeira a baixo… Firme e forte Chiquinho FC….

    1. Que bobagem. Ladeira abaixo ia Codó quando a dupla Chiquinho-Nagib desgovernava e perseguia.
      Na atual conjuntura política não há a menor probabilidade desse teu candidato lograr êxito em eleição.
      Bobalhão, o Nagib foi defenestrado da reeleição pelo próprio partido por rejeição oceânica. E o gestor que digeria os recursos públicos era o teu Chiquinho de fc.

  4. O sucesso é uma coisa que incomoda aqueles que só pensam em passado. Vamos pensar no futuro de nossa cidade. Pense bem antes de jogar seu voto fora.

    1. O povo tem memória.
      Jogar voto fora é votar no turbulento passado recente, quando pacientes eram enviados de carro de mão para o hospital; quando o ex-prefeito ameaçava quebrar a UTI para prejudicar seu sucessor; quando o último ex-prefeito recebeu 30 milhões do fundef e não pagou um centavo aos professores; quando o mesmo ex-prefeito recebeu 22 milhões para combater a pandemia e nada fez para evitar 250 óbitos de nossos conterrâneos; quando esse mesmo ex-prefeito fechou 72 escolas; quando então esse ex-prefeito reduziu o salário dos servidores em 20 % tão logo assumiu o mandato; quando vimos estarrecidos a demissão em massa de centenas de servidores municipais; quando houve o maior nde óbitos registrados no HGM; quando o aeroporto de Codó foi alvo de negociata que resultou em propina do terreno do supermercado Mateus para ex-prefeito, dono do prédio por cujo aluguel recebe 100 mil por mês.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias