O pré-candidato a prefeito, Biné Figueiredo, em entrevista ontem, 6, ao radialista Daniel Sousa, pela rádio Nova Codó FM, falou sobre sua relação com o atual prefeito Dr. Zé Francisco e o futuro político de ambos.

Questionado sobre a possibilidade de apoio, tomando por base o que ocorreu logo após a eleição de Zé Francisco tido como traição pelo grupo Figueiredo, Biné apresentou uma resposta nova, invertida.

Em vez de dizer, como outrora já considerou, que em política não se diz Adeus (disse ao podcast Confidencial, de Marcelo Rocha) ontem disse que se Zé Francisco quiser apoiá-lo, aceita.

“Existe uma mágoa, por quê? porque ele não cumpriu com o povo, não foi com o Biné. Se ele não cumpriu com o povo fica difícil eu chegar pro povo e dizer que vote nele, mas se ele quiser resolver me apoiar eu tô aqui, eu tô à disposição, vamos juntos, vamos somar, vamos trabalhar pelo Codó, vamos juntar o povo todo do Codó, pra dá uma alavancada”, frisou

2 Responses

  1. Pelas bobagens que Biné falou, parece que a senilidade já o domina. Alguém precisa avisar que o tempo dele já passou, porque ele não tem mais condições de sequer saber disso.
    A palavra de Biné hoje vale tanto quanto o que ele disse, ou seja — nada.
    Biné queria o impossível — que Zé Francisco elegesse Camilo.
    Quem nunca cumpriu compromisso com ninguém, como
    Biné, não pode falar de Zé Francisco, que está cumprindo com o povo.
    Essa conversa mole é indicador seguro de que Biné não será candidato, é só mise-en-scène para o Chiquinho o chamar de novo.

  2. De novo ?
    Prefeito que mais perseguiu professor na história de Codó, Deus nos livre desse grupo novamente.
    Salário dos servidores da prefeitura eram atrasados de propósito obrigando-os a irem comprar no líder supermercado que era de propriedade da mulher do senhor aí.
    Figueiredo nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES