Fale com Acélio

Eliel Dias Dantas

Eliel Dias Dantas, o gerente mais carismático que já passou pelo Armazem Paraíba de Codó, nasceu em 1951, no município de Antenor Navarro, Estado da Paraíba. Hoje a cidade natal dele tem outro nome – São João do Rio do Peixe.

No Maranhão, seu Eliel contou ao blog do Acélio que está desde 1961. Oito anos depois da chegada, começou sua história na maior loja de departamento do Nordeste, exatamente na cidade de Bacabal, quando havia acabado de entrar na maioriadade.

CONQUISTANDO ESPAÇO

Foi vendedor, chefe do setor de crédito, chefe da loja Volante, que é a venda externa, subgerente de 1979 à 1984, quando então foi nomeado gerente de loja. Em 42 anos de Paraíba, já trabalhou em Bacabal, Pinheiro (19 anos, onde ganhou título de cidadão pinheirense), Santa Inês e em Codó (há 8 anos).

Evangélico, Eliel Dias Dantas é um esposo e um pai de três filhos(as) muito dedicado.

A fórmula de uma carreira de sucesso ele revelou ao blog – é chegar ao trabalho todo dia como se fosse o primeiro. “Parece que eu estou iniciando agora no Paraíba, é meu primeiro dia”, afirmou seu Eliel

O blog quis saber do também marqueteiro nato, pois participa de programas de rádio e TV com incrível facilidade propagando a loja, se ele pretende parar o mais rápido possível, após 4 décadas de serviços prestados à empresa do Grupo Claudino.

Em resposta disse que quer mais tempo no comércio e que deseja continuar em contato com o povo.

8 comentários sobre “Eliel Dantas – conheça uma história de 42 anos de sucesso no Paraíba”

  1. Acélio,
    Agradeço a vc pela bela matéria feita a respeito da linda história do meu pai, é um exemplo maravilhoso a ser seguido e admirado, pois além de um GRANDE profissional é um GRANDE pai. Pois tem dedicado com perfeiçao todos estes anos a sua familia e a sua profissão, e tenho grande orgulho de fazer parte desta admiravel história.

    Abraços.

    Lidiane Dantas.

  2. em 1993 trabalhava no armazem paraiba em pinheiro, pude me espelhar no grande gerente chamado Eliel Dantas, Edivan e Emanuel, eram pessoas que se doavam pela empresa. sinto muita saude dessa empresa maravilhosa. e me arrependo de pedir as conta para viajar para porto velho, onde moro até hoje. tel 69 992750833

  3. Oi procuro por meu padrinho ele foi gerente do armazém Paraíba em codo no ano de 1975 quando eu nasci..gostaria muito de encontrá-lo. Se alguém poder me ajudar ficarei grato..

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

IMPULSO CRED

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias