Fale com Acélio

O vereador João de Deus fez o mais lúcido discurso da noite de ontem (22) na Câmara Municipal de Codó. Falou de sua não reeleição com uma tranqüilidade incrível.

Parlamentar de quatro mandatos, João teve a sensatez de admitir que fez tudo certo, até melhor que em campanhas anteriores, mas isso não foi o suficiente para alçá-lo ao quinto mandato.

“Nada do que eu fiz eu faria diferente, nada. Até que alguma coisa chegue pra mim e mostre que eu falhei em alguma coisa, eu tendo que foi a campanha mais estruturada, mais organizada” disse completando.

“Eu não ouço nenhuma crítica à maneira como eu fiz esta campanha”.

“SÓ FALTOU VOTO”

Experiente e admirado, até pelos colegas de parlamento, por sua sabedoria ao discutir leis e o regimento interno, o vereador falou de sua fidelidade ao grupo comandado hoje por Francisco Nagib e Francisco Carlos de Oliveira.

Tachou-se de coerente ao decidir se manter fiel ao 22 (PR) e não ao 43 (PV, seu partido), embora ache que o eleitor não o tenha entendido.

“O que pra mim foi coerência me manter com o Chiquinho (Oliveira), não me afastar, mas me manter com compromisso aqui na Câmara de ser o vereador, da maneira como eu me comportei, é diferente (…) então o que pra mim foi coerência, para o povo foi uma incoerência”, disse

Sobre o que teria faltado para sua reeleição, uma vez que fez tudo certo. João foi simples e muito sincero.

“O que foi que faltou João, e eu, muito tranqüilo – faltou voto, só isso, só faltou voto”, afirmou sorrindo.

CRÍTICA À CARRIM

Em seu discurso, a única crítica que fez foi ao comportamento do eleito Carrim Construções que teria dito em entrevista na FCTV que não deve sua eleição à ninguém. João discordou e fez um alerta ao novo vereador pedindo que ele dê mais valor aos famosos ‘buchas” (turma que tem o voto recebido para completar legenda).

“Eu lamento a entrevista que Carrim deu, uma pessoa que não chegou à 900 votos. Vai pra televisão e diz que ele não deve eleição dele à ninguém, dele, Chaguinha ao Chiquinho do Saae, que foi o mais votado,todos devem à eleição à um grupo político, à coligação. Você não deve nada à ninguém se você tivesse feito os cinco mil votos do coeficiente eleitoral, sozinho”, concluiu

25 comentários sobre “Em discurso memorável João de Deus admite – ‘só faltou voto’”

  1. CARRIM CONSTRUÇÃO, COMO O PRÓPRIO NOME, JÁ ESTÁ CONSTRUINDO O SEU PÉ DE
    MEIA. OS CONCHAVOS, BUSCANDO CARGOS E OU DIREITOS À INDICAÇÕES,BUSCANDO
    VANTAGENS E APARIÇÕES NAS TELEVISÕES. DIZER QUE, NÃO DEVE NADA POR SUA
    ELEIÇÃO, É FALTA DE COERENCIA ELEITORAL. COMO FRISOU O VEREADOR JOÃO DE
    DEUS, O CARRIM PODERIA AFIRMAR ISSO SE, VEJAM BEM, SE TIVESSE CINCO MIL
    VOTOS PARA PREENCHER O COEFICIENTE ELEITORAL. AGORA, QUE ESSA PESSOA,
    ESTÁ QUERENDO SER O NOVO SARUÊ EU E MUITOS CODOENSES NÃO TEMOS DÚVIDAS.

  2. Se fez tudo certo, não deveria ter ganho!?
    O João de Deus já no final de 2011 quis dar uma de moralista na Câmara, mas já era tarde. Esqueceu-se que o povo tem opinião própria. E mostramos isso na ultima eleição.

  3. O que João De Deus tem é despeito e dor de cotovelo. Já vai tarde e não irá fazer a menor falta! Esse sujeito tá caindo os dentes na câmara municipal e não quer largar as tetas da assembleia. VIVA à sua saída, parabéns Carrim Construções, Pastor Max, Gracinaldo, Chaguinha Da Câmara.VIVA!!!!

  4. Admito que carrim errou nessa hr , mas o ser o humana nem sempre é perfeito….. Agora que o João de deus ta com uma inveja grande do carrim e dos novatos que se elegerão , tá. pq perdeu a cadeira para grandes novos novatos

  5. O cara é pirado mesmo vai a tv pra fazer criticas para quem canhou a eleição com mertio , é doidooo mermo… ele ta assim , pq não imaginava que ia perder a eleição. Coitado , agora é bom que ele vai voltar a trabalhar porq , na camara ele só enrrolava hahahahahahahahaha

  6. ele ta casando a resposta pra derrota. vamos analizar , ele estava com um milhionario que estava bancando sua campanha e carrim coitado estava se arrastanto para poder bancar sua campanha….. será porq joão de deus perdeu? será porq CARRIM CONSTRUÇÕES ganhou? só falta fala que ele comprou voto….

  7. Ele ta assim é porq carrim só tinha 4 pessoas trabalhando na campanha , e ainda foi eleito. e ele tinha mas de 50 pessoas trabalhando e ainda perdeu a eleição kkkkkk éeiitaaaaa puliticaaaa malditaaaa…. e o carrim com esse pingo de gente trabalhando pra ele ainda tirou mt mas votooo que ele hahahahahahahahaha

  8. Até que enfim o João de Deus,caiu na real e agora? Trabalhar que é bom, não sabe.Achava que vereador era profissão?Se enganou,mas de sobra existe uma que não vai lhe faltar e que é a melhor para este momento,não sei se o cara vai aceitar ou se o cargo ja foi criado no FC ou se ja esta disponível para concorrencia: BABACHIQUIM.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  9. João de Deus, Figueiredo Júnoir, Zaidan e Agemiro (Zé Adilson), estão pagando pelos erros que cometeram, tiveram a oportunidade de aprovarem 17 vagas para o parlamento municipal, foram soberbos, arrogantes, prepotententes ao ponto de se acharem donos das vagas,achavam que seriam os caras por estarem no cargo, substimaram o povo, esnobaram companheiros, fizeram criticas aos até então pré candidatos. Vamos ver se agora eles vão defender 11 vagas ou 19 para ver se voltam um dia, é por isso que eu digo, precisamos ter coerencia em tudo, como diz o Acelio deram um tiro no próprio pé. Menos mal para Zé Adilson o representante do Agemiro, faz parte do governo, foi bem votado e certamente ocupará o cargo a exemplo do seu irmão ficou na primeira suplência e assumiu.

    Na vida é vivendo e aprendendo e muitos só aprendem na taca.

  10. O NEGÓCIO É O SEGUINTE, JOÃO O SEU PECADO FOI QUERER ORGANIZAR O TRANSITO COISA QUE VC NÃO SABE, TOMAR MOTOS DAS PESSOAS NÃO FOI O CORRETO, SEGUNDO: VC É RETRÓLOGO , TERCEIRO: VÁ NOS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO (TV RADIO) e fale dos projetos que vc fez que beneficiou mais de 500 pessoas, 200 pessoas, 100 pessoas, vejo na cidade placas de ruas com a sua cortesia e DAI!!!???. Se vc fez tudo correto e não foi eleito, como? AH SOU DO CODÓ NOVO E TODOS OS ANOS VEM O SEU PESSOAL NA MINHA CASA PARA CADASTRAR PARA A ROMARIA DE CANINDÉ E O SEU PESSOAL PEDE RG CPF E O TITULO DE ELeItOR PRA QUE? este ano meu amigo te dei o troco, FORA JOÃOOOOOO DE DEUSSSS

  11. Caros leitores,

    Gostaria neste momento de poder esclarecer minhas palavras até o momento por alguns mal interpretadas, talvez tnha sido sido infeliz na fotrma de me expressar, quando disse que não devia minha a eleição a ninguem referia-me ao caciques políticos de nossa querida Codó, por isto disse ser independente, porém se faz necessário aqui dizer e agradescer mais uma vez em primeiro lugar a Deus, depois ao povo codoense e aos companheiros do PSDB que junto conosco participaram desta luta de forma brava e heróica, como forma de sincera gratidão trabalharei por eles incançavelmente nos próximos quatro anos e aí então terão a oportunidade de me julgar, obrigado a todos e um forte abraço de seu vereador eleito Carrim Construções.

  12. vlw , carrim agente já sabia disso , só que ele ta tão disesperado que nun tem nem o que falar nas seções e fk falando coisa com coisa….. ele podia meno flar de seus progetos….. quem não deve não teme , é nois meu vereado ! o novo para o bem do povo

  13. Carrim vc já começou mal o seu mandato, primeiro palavras são que nem flechas, depois de atiradas, fedeu não tem como voltar a tras. Justificar em blog de fofocas (COM RESPEITO AO ACELIO QUE É ADVOGADO, JORNALISTA TAMBÉM???) se for não sabia É COISA DE MALUCOI, PARA COM ISSO RAPAZ, AGORA VC É PESSOA PUBLICA TUDO QUE VC FALAR VAI REPERCUTIR, ENTÃO SE VIGIA E VC SABE VC CALADO É UM POETA.

  14. Será Carrim Construções o cara, porque esse povinho ai que não foi eleito só estão sabendo falar mal dele, isso mostra que o Carrim começou incomodar e vai incomodar muita gente, por isso já estão querendo pisar no pé do cara, agora que esses vreadores ai que não foram eleitos, aproveitam a inauguração das lojas americanas e comprem bastante caixa de lenço, porque está em promoção, compre bastante, porque quatros anos custa passar e vão chorar muito.

  15. Bom, estive acompanhdoo a candidatura do vereador carrin e, tenho certeza de que ele falou que nao deve a ninguem, so que no sentido de apoio de um outro candidato forte, mais que ele sempre falou que a vitoria dele deve tambem a sua coligacao politica… Vai lar carrin…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias