Em Santo Antônio dos Lopes o trabalho de melhorias e construção de pontes não para

A prefeitura por meio da secretaria de Infraestrutura continua dando total atenção às estradas vicinais do município com ações e serviços para garantir facilidade de acesso a todas as comunidades rurais.  Um exemplo disso é a construção dos 5 km da estrada do povoado Jenipapo ao Livramento e a reforma total da ponte que liga os dois povoados.

No povoado Santa Tereza a prefeitura já concluiu a reconstrução total da ponte com melhorias em toda a estrutura física, e assim como em todas as outras pontes, utilizou material de qualidade e mão de obra especializada para garantir segurança e melhor trafegabilidade de pedestres, veículos e caminhões.

Na localidade Jenipapo dos Figueiredos a equipe da secretaria de Infraestrutura já está trabalhando de forma intensa na reconstrução da ponte daquele povoado e a previsão é de que até o final deste mês a ponte seja concluída e entregue a população totalmente nova e com total segurança.

Segundo o coordenador dos serviços, Denilson Sousa, a prefeitura já construiu 16 novas pontes, implantou dezenas de bueiros e já está concluindo a reforma de todas as pontes que precisam de melhorias. “A determinação do nosso prefeito Bigú de Oliveira é para que a nossa secretaria deixe todas as estradas vicinais do município 100% trafegáveis. E graças ao apoio e compromisso do prefeito Bigú, o nosso secretario Manelinho está podendo realizar com sucesso este importe trabalho que está revolucionando a zona rural”, disse o Coordenador.

ASCOM PSAL

Deixe um comentário