Em vídeo prefeito Francisco Nagib apresenta obra do novo local para o carnaval de Codó

A Prefeitura de Codó já iniciou a obra que transformará o atual CORREDOR DA ALEGRIA num espaço, oficial, para eventos públicos entre a praça São Sebastião e o muro da antiga fábrica Manufatureira e Agrícola.

Desde que não se pôde mais utilizar o Corredor da Folia, na João Ribeiro para grandes festas como o carnaval a prefeitura vinha utilizando o novo espaço. Neste fim de semana o prefeito Francisco Nagib gravou um vídeo explicando um pouco mais sobre seu objetivo.

Máquinas trabalharam no sábado o dia todo e o canteiro central, onde ficavam alguns bancos já não existe mais.

23 comentários sobre “Em vídeo prefeito Francisco Nagib apresenta obra do novo local para o carnaval de Codó”

    1. Você acha que era para ser no Km 17 aonde o ex prefeito Ricardo construiu um elefante branco e que nunca foi ocupado nem pelos animais de beira do asfalto
      Lá sim foi desperdiçado dinheiro público

      Não existe nenhum desrespeito à Igreja. Pelo contrário ali é um espaço de lazer abençoado pelo Glorioso São Sebastião, que poderá ter missas campais e receber eventos religiosos, inclusive voltar a ser realizado os grandes festejos do Glorioso São Sebastião em que movimentará a Paroquia e esta poderá arrecadar mais para às obras sociais da igreja

  1. ENQUANTO ISSO AS RUAS DE CODÓ ESTÃO CHEIAS DE BURACOS, E ELE SE PREOCUPANDO COM CARNAVAL, ME POUPE SEU PREFEITO, MORO AQUI NO BAIRRO SÃO VICENTE PALOTTI AQUI AS RUAS SÃO UMA PORCARIA SEM ASFALTO.

  2. Parabens agora quando o povo ficar doente e presisar de UTI e so ir la na praca da folia,presisou de emprego de carteira asinada e so ir la na praca da folia.prefeito vamos colocar UTI reabri a o a maternidade mamae neyde o hospital casa de saude usa tua ifruencia para trazer mais empresas indutria se vc gera emprego as pessoas consome mais ate e vc senhor prefeito acaba ganhado tembem pois vc pode ate se releger e seu produtos como hotel gas tv radio motos produtos de limpezas que vc vende vai vender mais com essas obra do corredor da folia agora vc erou

  3. Esse prefeito deveria estar preocupado com toda a sujeira e desorganização do mercado Central e não ficar fazendo mais local de festa prejudicando a liberdade de culto dos católicos, que mais uma vez serão vítimas do barulho e da falta de respeito mas proximidades da igreja…ou melhor nas calçadas e portas da igreja. Cadê os líderes religiosos e a comunidade que aceita tudo isso de braços cruzados? Vão deixar fechar a igreja??

  4. Sou um ex morador de Codó sair dai por falta de oportunidade em tudo educação,esporte, saúde de qualidade, emprego que não tem me polpe prefeito assim que você quer melhorar a qualidade de vida das pessoas me compre um bode Prefeito

    1. Mostra o seu currículo, porque em Codó tem muitas empresas e muitos trabalhando, mas se você não teve o currículo aprovado, esta culpa não pode ser do Prefeito que está a apenas 23 meses no governo.

      Você não reclama dos ex prefeitos, o que torna suspeito seu comentário

  5. Parabéns Prefeito isso mostra o quanto você está preocupado com a população de Codó!
    É o governo Mais Folia e Mais Alegria!
    Saúde, educação, saneamento, emprego e renda tudo a mil maravilhas em Codó, tem verba sobrando até para fazer praça da Alegria!

    1. Você está equivocado. Lá no final da Rua 20 de janeiro não tem asfalto desde 1993, então a culpa é de 8 anos de Biine, 8 anos de Ricardo e 8 anos de Zito.
      Agora querer culpar o atual prefeito Nagib q não está nem com 2 anos. Você deve ser um binezista.

  6. Ñ tenho na contra carnaval, porém o descaso com a saúde de Codó me inquieta,na minha opinião é necessário um olhar mais humano com aquele que ñ possue plano de saúde e depende do SUS. Pare de querer chamar a atenção com pracas e avenidas bonitas e invista o DINHEIRO PÚBLICO em SAÚDE, isso sim é URGENTE!

  7. Codó tem que ter espaços para diversão, mas temos que cuidar das Ruas com asfalto, e da saúde; A saúde de todo Brasil agoniza, pois os recursos são poucos.

  8. NÃO TENHO DÚVIDAS QUANTO AO GRANDE GOVERNO DO NAGIB, PORÉM, QUANDO ME LEMBRO QUE EM TERRITÓRIO CODOENSE FICA HOSPEDADO UM TIRANO CONHECIDO COMO (O IMOERADOR) ME DEIXA ATERRORIZADO.

Deixe uma resposta