Em vídeo taxista garante que se governador falhar MA-026 será fechada de novo dia 15

 

Em vídeo gravado, ao lado do representante do governo do Estado, advogado Yuri Corrêa, o taxista Cibá, um dos mais antigos de Codó, gravou uma mensagem direcionada ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto.

Disse que haverá um prazo de tolerância para que haja a reforma da MA-026 e este prazo terminará dia 10 de setembro. Se a reforma não for feita, a estrada será fechada novamente, de forma definitiva, dia 15 de setembro.

“Com a certeza que até o dia 10 de setembro nós tamo com a nossa MA toda construída, agora a nossa tolerância é até o dia 10, se caso o senhor não cumprir até o dia 10, não vou lhe pressionar não mas dia 15 ela será bloqueada em definitivo”, garantiu o taxista

5 comentários sobre “Em vídeo taxista garante que se governador falhar MA-026 será fechada de novo dia 15”

  1. Aqui se vê cada coisa que contada ninguem acredita. Agora vem um taxista insignificante assessorado por um advogado pé de cabra como dizia o saudoso Nagib Buzar ameacar de fechar uma rodovia estadual. Nao está faltando mais nada em Codó. Voces tem que respeitar a populacao. Ninguem tem o direito de impedir que os cidadãos podsam ir e vir. Quando as eleicoes se aproximam comecam a aparecer os palermas querendo mostrar o que nao são. Porque voces nao interditam o 17 , um lugarzinho que nao tem nada que presta. Grande autoridade.

  2. É muito interessante o que este pessoal faz. Para reclamar do governo bloqueiam uma estrada importante e prejudica pessoas que nada tem a ver com o assunto. Cadê a policia pra baixar o cassetete nestes vagabundos. Se eu chegar com o meu caminhao e voces tiverem ai eu vou passar por cima de vices. Se cuidem.

  3. Postaram um foto ontem nas redes sociais dizendo que ontem mesmo começaram os trabalhos de tapa buracos na rodovia MA 02 no trecho Codó/Km 17, pura mentira. Fui hoje cedo no 17 fui e voltei e não vi nenhum vestígio de trabalhadores bo local.

  4. O que esse adv faz aí, mas um querendo se candidatar nas próximas eleições pegando carona em um problema que nunca que vai resolver. Só figuração.

Deixe um comentário