Fale com Acélio

*0 20ºDP – Parque Vitória, em ação conjunta com a Polícia Militar do Ma, prende em flagrante delito na tarde de hoje um dos assaltantes da loja americanas e recupera 20 aparelhos roubados*

O 20DP – Parque Vitória, em ação conjunta com a Polícia Militar (8º e 20ºBPM), prendeu em flagrante na tarde de hoje o nacional *GABRIEL RODRIGUES WHITEHEAD*, que assaltou a Loja Americanas no bairro da Cohama, no dia de hoje, por volta das 13h.

O crime foi cometido com emprego de arma de fogo e em coautoria com o individuo identificado por LUCIANO VINICIUS DA SILVA SANTANA. Na ocasião os dois meliantes subtraíram 20 aparelhos de celulares e 02 notebooks.

No apartamento do autuado GABRIEL RODRIGUES foram encontrados 10 celulares roubados das Lojas Americanas, a mochila cor verde camuflado, a mesma utilizada no assalto da Loja Americanas, bem como foram encontrados ainda dois notebooks, uma câmera fotográfica Sony, um tablet, uma porção de uma substância semelhante a Maconha e uma balança de precisão.

O autuado GABRIEL RODRIGUES WHITEHEAD foi preso logo em seguida, escondido na residência da sua genitora, no bairro Parque Vitória.

Na Delegacia do 20 DP – Parque Vitória foi possível confirmar a identidade do comparsa do conduzido GABRIEL RODRIGUES WHITEHEAD, o nacional LUCIANO VINICIUS DA SILVA SANTANA.

Com apoio do Saisp Norte e dos militares, a equipe do 20DP foi até a residência de LUCIANO, localizada no Residencial Turiuba III, São José de Ribamar-Ma, onde conseguiram encontrar mais 08 celulares e um notebook, todos novos, roubados da Loja Americanas.

Dos 22 celulares e 02 notebook roubados, 18 celulares e os dois notebooks foram recuperados e devidamente restituídos à Loja vítima.

Após autuado pelos delitos de roubo e tráfico de drogas, o preso fora encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas – São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias