EMÍLIO MATOS reune lideranças petistas em casa para discutir eleição de setembro

Ele está de volta, mais articulado do que nunca. Estamos nos refrindo ao ex-vereador petista, Emílio Matos.

Na noite da última terça-feira, 16,  reuniu em sua  residência velhas lideranças do PT municipal, entre as quais:  Geziel da Sucam, Magno do PT, Zé Raimundo, Zé Bento, Cosmo Viana, Elso Santos, Zezão do PT, Walter Pitombeira e muitos outros.

Petistas reunidos
Petistas reunidos

Segundo fontes fidedignas, o objetivo da reunião foi discutir as eleições do partido que acontecerão em setembro, a famosa PED 2013.

Como de praxe, nesta reunião não estava presente, é claro, Raimundinho do PT, considerado por muitos e pelo próprio Emílio,  arquirrival poderoso, no melhor dos sentidos, do ex-vereador.

Procurado, Emílio Matos disse apenas que está tentando trabalhar uma chapa de consenso, pois entende  que há um desgaste muito grande depois de uma disputa acirrada pela Sigla Partidária mais importante do País, sobretudo, em nível municipal.

Convenhamos, CHAPA DE CONSENSO dentro do PT de Codó é  tão fácil quanto encontrar leite de onça em prateleira de supermercado. Antes mesmo de oficializarem as coisas, já se fala em 3 candidatos querendo o diretório em setembro (dois já declarados – Cerca de Quintal e Magno do PT)

Vamos aguardar mais um embate petista o que não é e nunca foi de se estranhar.

9 comentários sobre “EMÍLIO MATOS reune lideranças petistas em casa para discutir eleição de setembro”

  1. A velha politicagem de ocasião esta representada no Sr. Emílio Matos.
    Grande futuro tem o PT de Codó!
    O PT nacional também se desvirtuou das suas origens históricas e adentrou aos portões do ostracismo ante os desmandos e escândalos recorrentes.
    Não temos mais nenhum partido politico que bem represente os anseios das classes que constituem essa nação. Todos fazem parte do grande “partidão” e sequer souberam dar uma resposta aos anseios populares.
    É salutar o interesse por nortear e organizar o PT em Codó, mas convenhamos a imagem já esta bem arranhada. Mas mesmo assim toda sorte a eles.

  2. Convenhamos, o PT de Codó sempre funcionou como uma sigla de aluguel, por causa do tempo de TV, e leva quem oferecer a maior vantagem. Fato. No encontro só faltou o Che Guevara de Shopping Center.

  3. eu só queria perguntar a estes abestados que tipo de políticos nós temos em codó e no maranhãoque? qué é tão puros assim? continuo achando que a ivete tem razão inveja mata

  4. O geziel teve que apelar pro emilo pra poderjuntar gente, nao tem liderança mais…kd o dr ze fco que sumiu do senario…kd domingos reis….kd yuri….nao eram eles que iam mudar o pt….com tristeza vejo o pt de codo assim como o do brasil se acabar….

Deixe um comentário