CONFIRMADO – Edmilson Filho estreia no Sistema FC de Comunicação dia 27 de julho

Edmilson Filho
Edmilson Filho

Mudanças estão ocorrendo na comunicação codoense e envolvem grandes nomes do nosso meio. Depois do anúncio, via facebook, de Veridiano Sousa podendo estrear a qualquer momento na TV Palmeira do Norte, a notícia posterior à esta vem também da afiliada da Band , só que o profissional é outro.

Ontem (17) foi batido o martelo em cima do nome do apresentador e radialista, Edmilson Filho, como âncora do mais novo programa jornalístico da FCFM, uma das emissoras que integram o Sistema FC de Comunicação.

Edmilson vai comandar o programa FC NOTÍCIAS, sempre aos sábados, das 6h às 8h da manhã, mesmo horário do já consagrado Cidade Notícias apresentado pelo jornalista Alberto Barros de segunda à sexta-feira. A estreia de Edmilson já está marcada para 27 de julho.

A informação foi confirmada ao blogdoacelio no fim da tarde de ontem, via telefone, pelo diretor do sistema, Cícero de Sousa, após duas horas de reunião com o comando superior do grupo de Comunicação discutindo o noticiário.

Por enquanto, Cícero garantiu que Edmilson ficará apenas no rádio, nos fins de semana. Apesar da minha insistente indagação, o diretor não confirmou que o polêmico apresentador irá migrar para a FCTV com o tempo.

Vamos aguardar. Por enquanto, desejar boa sorte à Edmilson Filho que agora desenvolverá seu talento também na FCFM.

11 comentários sobre “CONFIRMADO – Edmilson Filho estreia no Sistema FC de Comunicação dia 27 de julho”

  1. Esse pessoal do sistema FC de Comunicação é mesmo profissional, sem fazerem alarde estão levando o popular Pé de Queijo.Eu penso que ele vai arrebentar na FCFM.

  2. Parabéns ao pessoal do sistema FC de Comunicação pela contratação do Pé de Queijo, eu vejo que está no rumo certo valorizando esse profissional.

  3. Cada vez mais perdido e sem credibilidade esse sistema de comunicação F.C!!!!! Todos os seus programas são líderes de audiência, mas só na cabeça de seus donos e seu diretor, a prova real é que “esses programas líderes ” estão todos fora do ar Ex: Falando fracamente, super antenado, fala codó com Veri, confidencial, FC noticias e outros !!!!!!!!!!

  4. Essas tv de codo são uma palhaçada com esses apresentadores q se acha e não passa de uma marda q fede muito só serve pra ajuda os politico sem vergonhas a menti e engana o povo

Deixe um comentário