Emissão de Carteira de Trabalho continua suspensa em Codó

Há bastante tempo o banco vinha cobrando de seu Francisco Serra uma Carteira de Trabalho nova. Ele fez a requisição ano passado e agora em janeiro foi à Agência do Trabalho, na rua Cônego Mendonça, recebê-la.

“O banco sempre eles me cobrava por causa da carteira, por causa do foto que já tava velha (…)demorou mas eu tô contente…POR QUE? Porque não vai ter mais reclamação…CARTEIRA NOVA? É, carteira nova”, respondeu o aposentado à reportagem da TV Mirante.

Para este documento, só pessoas na situação dele ( ou seja, que pediram ano passado) estão sendo atendidas atualmente por causa da suspensão do serviço.

O PROBLEMA

O fornecimento de Carteira de Trabalho foi suspenso dia 19 de dezembro. Segundo informações colhidas na Agência do Trabalho de Codó, isso ocorreu em todo o Brasil  para a implantação de um novo sistema de emissão. O retorno estava previsto para acontecer em 5 de janeiro, mas até agora isso não aconteceu.

As cadeiras vazias, no local bastante visitado, mostram também que só na primeira semana pelo menos 100 pessoas de várias cidades do Leste Maranhense que veem atrás do documento em Codó deixaram de ser atendidas pelos cálculos do diretor, Luis Carlos Alves Costa.

Ele afirmou  que nada pode fazer nesta situação, ainda não há previsão alguma a respeito.

Agora  devido até o momento não está sendo, realmente, emitida as carteiras, isso aí a gente quase não sabe, não sabe por quê, porque depende de São Luís (…) a gente vai torcer para que logo o sistema retorne para que a gente possa implantar as carteiras devido a toda região que vem pra cá e a gente tentar fazer um atendimento agradável”, frisou o diretor

Um comentário sobre “Emissão de Carteira de Trabalho continua suspensa em Codó”

Deixe uma resposta