Secretaria muda dia da posse dos concursados da Prefeitura de Codó

A data da  posse dos aprovados no concurso público da Prefeitura de Codó, realizado pela Sousândrade em agosto do ano passado, foi modificada pela Secretaria de Educação.

Sec. Rosina Benvindo
Sec. Rosina Benvindo

Antes seria realizada dia 15 de janeiro, agora ficou marcada para 23 de janeiro. Sobre os motivos da mudança conversamos com a secretária Rosina Benvindo, que fez a seguinte explicação:

“Estava combinado para o dia 15, mas aí houve mudança por conta das matrículas. A gente ainda não tem o número certo de matrículas, aí fica difícil lotar sem matrículas. Aí deixamos um pouco mais pra frente pra ver se a gente já tem um número mais afirmativo para o final de janeiro”, disse

O LOCAL E A HORA

Ainda há dúvida apenas quanto ao local.

Benvindo afirmou que fez uma solicitação do auditório à direção da Universidade Federal do Maranhão, mas ainda não recebeu a resposta. Acreditando que receberá uma positiva, a secretária também anunciou o horário da solenidade de posse, será a partir das 8h da manhã, de 23 de janeiro.

2 comentários sobre “Secretaria muda dia da posse dos concursados da Prefeitura de Codó”

  1. Espero que a prefeitura de Codó-Ma faça diferente do meu Estado Piaui. Aqui no Piauí fizemos concurso e tudo, mas o novo governador disse que vai fazer teste seletivo e não vai chamar os concursados agora. Molecagem isso!

Deixe uma resposta