Emissora de Ricardo Archer abre espaço para críticas à saúde de Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney precisa fazer uma pesquisa, urgentemente, para saber quem realmente a apóia no município de Codó. Muitos são os que abrem a boca para bater no peito e dizer que estão com ela, mas na prática isso precisa ser, severamente, avaliado.

Há dois dias os codoenses vêem acompanhando um verdadeiro massacre à Secretaria Estadual da Saúde de Roseana. A pancadaria explodiu depois que a TV do ex-candidato a deputado estadual, Araújo Neto, leu uma nota postada num blog da capital dando conta de leitos de UTI para o interior do Maranhão.

Na lista constam cidades próximas como Coroatá, mas não há Codó. Na opinião exposta na TV, nem Roseana, nem Ricardo Murad vêem esta necessidade. A crítica era para atingir, principalmente, o vereador Leonel Filho, primo de Araújo Neto, porque este deixou de apoiá-lo ano passado para pedir votos à Murad.

Mas acaba melando a opinião pública sobre o governo de Roseana, que apóia Zito Rolim prefeito, que apóia Araújo Neto, dono da Televisão.

‘Como é que o cara vai votar no outro que não traz nenhuma UTI pra cá? …Codó merece ter muito mais, Codó merece ter UTIs, mas a governadora não ver assim, o povo daqui votou nela, mas o secretário de saúde do Estado, o deputado periquito não ver assim”, disse o apresentador

A idéia passada é que a exclusão de Codó é uma humilhação.

“Povo que votou na Roseana Sarney, é a humilhação de um povo que votou nesse secretário de saúde e não tem compromisso com o povo de Codó, tudo indica que teve 1.400 votos mais comprou, e aí o vereador que tá querendo me processar foi o mesmo vereador que pediu para o povo votar nesse homem”, disse o comunicador

NA RÁDIO DE RICARDO ARCHER

Não surpreende a ninguém ver a TV de Araújo Neto, do pai e de Thémis Gerude, criticar Roseana e Murad. Há tempos Antonio Joaquim, o cérebro político do grupo, afastou-se da governadora debandando-se para os lados do algemado pela PF, José Reinado Tavares e depois para o falecido, Jackson Lago. O problema são os respingos disso no governo de Rolim.

Mas hoje, a surpresa. Durante mais de 1h, o ex-deputado federal e ex-prefeito, Antonio Joaquim, ocupou um programa da rádio Eldorado AM de Codó, de propriedade do ex-prefeito, Ricardo Antonio Archer, para, no mínimo, repetir o discurso do apresentador da TV dele.

O radialista, César Santos, da Eldorado, questionou Joaquim sobre possível compra de votos por parte de Murad, para que assim se livrasse de qualquer compromisso com Codó. Inteligentemente, Dr. Antonio, como gosta de ser chamado, não fez nenhum afirmação, mas deixou a dúvida no ar, assim respondendo.

“Não sei se é verdade, dizem que o povo comenta, diz que o povo comenta, mas não inventa, eu sei que a prejudicada está sendo a nossa população”, disse

A POPULAÇÃO ESTÁ RESSENTIDA”

Depois, na emissora de um aliado de Roseana, o médico conclamou os codoenses a não votarem mais em quem não é da cidade, usando o ressentimento da população codoense por ter sido esquecida quanto aos leitos.

“Nós temos que votar em Codó, nós precisamos é de atender a nossa população e isso é o que as pessoas precisam entender. A população está ressentida desse tipo de tratamento, precisa ser melhor tratada, nossa população precisa ser melhor atendida e isso é que faz a gente ficar triste”, afirmou

Encerrando o assunto Antonio Joaquim disse.

“E eu não posso me conformar com estas coisas que deixam de lado nossa população, pelos menos 10 leitos aqui pra Codó”, disse

Repito – nossa governadora precisa rever seus parceiros em Codó, urgentemente.

24 comentários sobre “Emissora de Ricardo Archer abre espaço para críticas à saúde de Roseana Sarney”

  1. Ha tempos Rosengana não faz nada pelo Maranhão, muito menos por Codó, foi um grande erro Zito Rolim ter apoiado essa destruidora do nosso estado, as emissoras de rádio e televisão tem mais é que se unirem mesmo e denunciar este governo tirano, fora Rosengana, o Maranhão é de todos nós. Quanto ao Ricardo Murad tava na cara que iria dar M… mais uma lição para aqueles que votaram neste babaca que gosta de encher o bolso com o dinheiro do povo.

    1. Savio, eu também não sou de Codó, mais tenho certeza que assim como eu Acelio ama essa Cidade, quanto ao fato da Roseana nem conhecer ele, graças a Deus por isso, loucos são aqueles que mantem contato com essa governista tirana.

  2. TOMA ACELIO BABÃOO QUE O DR. ANTONIO FALOU NA RADIO DO RICARDO É SO A VERADE E VOCÊ AINDA VEM COM ESSE PAPO TU É MESMO UM BABÃO DO FC OLIVEIRA.

  3. parabéns Acélio!!! Esse seu blog é bastante polêmico e o melhor que suas reportagens tiraM o sono e o sossego de muita gente.
    Continue assim, e não ligue prá comentários de pessoas que na verdade se incomodam com sua COMPETENCIA, CORAGEM, INTELIGENCIA E POR TER CHEGADO ONDE VOCE CHEGOU!!
    Quanto essa reportagem,naõ achei nada estranho e nada que me supeendesse, é típico dessa dupla trair, xingar, se vingar, e com certeza a Governadora os conhecem melhor que os codoenses!!
    Essa união da dupla Archer e Araújo vai ser uma explosão!!! Vamos aguardar o xeque-mate , vão terminar de se acabar…kkkkkkkkkkkk

  4. Acélio nasceu no interior de Codó, Estudou em escola pública,destacou-se no radio e televisão( jornalismo) está FAZENDO o curso de direito pela FAI. PAGANDO DO SEU PRÓPIO BOLSO O SEU CURSO. Portanto respeite esse jovem que quer mostrar o lado podre da política codoense. Mostra Acélio! mostra.Agora a Roseana vai saber quem está do lado dela.

  5. O Pinóquio da comunicação codoense se zangou, isto motra que tú é um morde e assopra garoto. E o o que Dr. Antonio falou tem alguma mentira? Responda, não fique nessa babança sem fim. Vocês vivem apregoando que o Biné não pode ser candidato porque tem conta rejeitada, e hoje foram todos desmascarados pelo presidente da câmara que recebeu as contas de Biné aprovadíssima. a verdade é que todos estão com medo de Biné, o homem vendeu uma fazenda e está com dinheiro, as pesquisas lhe dão hoje quase 46 por cento, enquanto o segundo que é zito tem 15 por cento, ricardo 6 e zé francisco 6.
    Resumo da Ópera: É DOZE DOZE DOZE DOZE…..

  6. parabéns Acélio!!! O Ricardo Archaer ainda se diz aliado de Roseana, agora o que mais me espanta é a postura de nosso Prefeito, o qual também é alido de Roseana e deixa falar mal dela e de muitos de seus alidos assim, parabéns também ao Vereador Leonel Filho o qual defende a nossa governadora direto, esse sim é aliado de Primeira hora.
    Estou com Marcio,continue assim Acélio, e não ligue prá comentários de pessoas que na verdade se incomodam com sua COMPETENCIA, CORAGEM, INTELIGENCIA E POR TER CHEGADO ONDE VOCE CHEGOU, agora eles deveriam seguir o seu exemplo, e postar sempre materias veridicas, já que não fazem nada, não trabalham e não deixam os outros trabalharem.

  7. Essa dupla Antonio Joaquim e Araújo Neto estão com inveja do Ricardo Murad por que ele está conseguindo na secretária de saúde do estado o destaque que o Antonio Joaquim não conseguiu, só conseguiu ser lembrado pelos escândalos quando foi secretário de saúde do estado no governo do Lobão.

  8. esse atitude é típica dos sem personalidades o maranhão ganha 100 leitos de UTI e codó fica sem nem uma e ainda tem um bando de babacas achando que isso é bom para codó dr. antonio ta certo em falar mesmo e ricardo também en deixar ele falar na radio dele afinal alguem nessa cidade tem q esta do lado do povo e ricardo e dr. antonio estão e juntos agora então adeus fc e zito ja ja o foguete vai subir

  9. Esse CARDOSO E A SOLANGE NÃO É NADA MAIS NADA MENOS QUE A “LUCÉLIA ARAÚJO”, IRMÃ DO LEONEL FILHO. ELA TEM MAIS É QUE DEFENDER MESMO O RICARDO MURADO, O IRMÃO E O ZITO, PIS É DELES QUE VEM OS CHEQUES ASSINADOS. O DO RICARDO VEIO COMO PRÉVIA DA ELEIÇÃO DE DEPUTADO ESTADUAL, E O DO ZITO VEM MENSALMENTE POR CONTA DA LIVRARIA QUE SE BENEFICIA COM UMA LICITAÇÃO FRAUDULENTA. VAI ENTENDER…

  10. BIN LADEN falando com Deus pergunta: como estará o Afeganistão em 10 anos? Deus diz: estará destruído por bombas. BIN LADENsentou e chorou!
    OBAMA falando com Deus pergunta: como estará a América em 10 anos? Deus diz: estará contaminada por bombas químicas… OBAMA sentou e chorou!
    ZILO ENROLADO falando com Deus pergunta: como estará Codó em 4 anos comigo no governo? Ai, Deus sentou e chorou!
    Não deu certo? Muda Codó.

  11. Analisando os comentarios postados nesse blog,quero também aqui deixar minha observação
    01-O Sr Ricardo Archer é mesmo um invejoso, porém abrindo espaço pro Dr Antonio, ele acaba SEM QUERER ajudando a população codoense, porque sem querer? porque ele quer mesmo é atingir o empresario Chiquinho Oliveira e o prefeito Zito Rolim, invejoso da gota serena!!!
    02-Mas isso tem um lado bom, essas criticas, reclamações com certeza irão chegar aos ouvidos da governadora,se ela for uma pessoa sensivel, o que eu nao acredito, ela irá olhar pra Codo, assim eu espero
    03- Quando a governadora assumiu o mandato TAMPÃO, ele espalhou aos quatro cantos do Maranhão que seria o novo Secretario de Saude do Maranhão, mentiu!!
    04-Após as eleição passada tambem saiu por ai mentindo que o filhinho iria assumir uma cadeira na Camara Federal, acho que ele acredita em mula sem cabeça, papai Noel. kkkk

  12. RAIO X DA POLÍTICA CODOENSE:

    1- ZITO ROLIM- DESPREPARO E INCOMPETÊNCIA,VIROU MAIS UM.

    2-FC OLIVEIRA- TÁ SE ACHANDO,USOU E JOGOU FORA,NÃO TEM CHANCE PRA PREFEITO

    3-GRUPO ANTÔNIO JOAQUIM:TÁ VIVENDO DE FAMA,NÃO DECIDE MAIS ELEIÇÃO.TÁ APELANDO PARA SE VALORIZAR,VAI TALVEZ PELO BEIÇO PRA VICE.

    4-BINÉ FIGUEIREDO:TEVE DUAS OPORTUNIDADES,ARCAICO E CENTRALIZADOR.SÓ PENSA NA FAMÍLIA NA PREFEITURA E ESQUECE O POVO. TCHAU.ATÉ NUNCA MAIS!

    5-RICARDO ARCHER: SE ACHAVA O DONO DO CODÓ,FICHA SUJA.QUER AGORA TRAZER A EX-MULHER PRA VER SE COLA.DEVASTOU OS COFRES PÚBLICOS.TCHAU.ATÉ NUNCA MAIS.

    6-NOVOS POLÍTICOS; VÃO CRIAR VERGONHA E TRABALHAR OU VÃO VIRAR ESTE POLÍTICOS AÍ DE CIMA.

  13. rapaz em quem mesmo esse grupo do Antonio Joaquim vão se encostar no Ricardo ou no FC, tão fazendo é política de boa vizinhança pra depois fazer leilão.Agora o Antonio Joaquim só fala da Roseana por que ele não valorizou o filhinho do papai na campanha não deu nem moral.

  14. Acelio, fala pra tua dona a Governadora ROSINGANA que ela não tem que fazer pesquisa em Codó e sim fazer alguma coisa pela´NOSSA CIDADE, QUE ESTÁ UM CAOS. Que são pontes, UTIS, escolas E outras coias mais, faça isso! ah eleição já passou.

  15. ACELIO VOCE PROVOU QUE TEM POSTURA E ACREDITA NAS SUA IDEIAS, CONTINUE SENDO NEUTRO, UM REPORTER DE OPINIÃO, NAO FAÇA COMO OS OUTROS QUE SAO MARIA VAI COM AS OUTRAS, QUEM CONHECE ESSE GRUPO DE ANTONIO JOAQUIM SABE QUE ELES SO PRESTAM PRA HUMILHAR E FAZER PIADAS. O POVO TA CANSADO DISSO, O PE DE QUEIJO É UM PAU MANDADO, TODOS VEEM AS MENTIRAS QUE ELE INVENTA, A ULTIMA FOI DIZER PRA DONA TEMIS QUE O ZAIDAN FALOU QUE ELA IA VENDER A PARTE DELA DA TELEVISAO. ISSO É MENTIRA, ELE CONTOU NA TV E EU ASSISTI QUE ELA DISSE QUE METADE DA TV PALMEIRA DO NORTE ERA DELA, COMO ELA MESMO RECENTEMENTE AFIRMOU E QUE ESSE ARAUJINHO, FILINHO DE PAPAI, ERA APENAS O DIRETOR. ADOREI.

  16. Valeu acelio, esse povo é assim mesmo, vao se chegar a todos que fazem oposição ao prefeito porque tao mortos de inveja, tao quebrados, vivem da prefeitura e ainda sao contra o prefeito, querem se vender, ja venderam ate os fundos das calças, querem vender o resto, te segura antonio e araujo, acabou, nao tem cabelo que dê jeito.

  17. essa temis gerude ai trabalha la regional de saude ou melhor nem la pisa desde o governo de ze reinaldo ela ta nomeada como diretora de saude so q so recebe o salario de 5 mil reais por mes e nao faz nada a nao ser detonar o ricardo e a roseana.

  18. Pingback: Codó completa 115 anos em pé de guerra | Blog do Décio

  19. oi eu querio saber quem foram quem sao as persanalidades da nossa cidde de codo ma para um trabalho escolar
    responda mais repido qque poder… obrigado antecipado

Deixe um comentário