Zito declara AMOR à CODÓ

Prefeito

A declaração foi dada ontem, 14, no programa A Voz do Povo que, mais uma vez, praticamente, fechou a cidade e a zona rural com sua audiência esmagadora no horário. O radialista, Daniel Sousa, recebeu o reforço de vários companheiros da Comunicação do prefeito, inclusive do próprio assessor de comunicação, jornalista Alberto Barros.

Depois de falar de suas obras a frente do município e das inaugurações que serão feitas hoje e amanhã, no aniversário de 115 anos do município, Rolim disse que desde que chegou a Codó só tem feito amigos, se tem inimigos eles não os conhece.

O prefeito de Nossa Gente foi além, disse que está entre nós porque ama Codó.

“Assim como eu que cheguei aqui, cheguei pra ficar e não vou sair. Com certeza, população de Codó, pode acreditar se estou aqui é porque eu amo Codó. São 36 anos morando em Codó com todo prazer, com toda alegria, só tenho construído amigos, se tenho inimigos eu não sei”, disse

Em suas saudações finais, incluiu as crianças, sobretudo aquelas que o adoram e falou de sua preocupação com o futuro destas.

“Um abraço fraterno a cada um que está nos ouvindo, às crianças, aquelas que me adoram…um beijo em cada criança de Codó porque ela será o futuro de nosso município, será o futuro de nosso Estado e nós estamos preparando elas, nós estamos preocupados para que, no futuro, essas pessoas sejam grandes colaboradores do desenvolvimento”, assegurou

22 comentários sobre “Zito declara AMOR à CODÓ”

  1. BIN LADEN falando com Deus pergunta: como estará o Afeganistão em 10 anos? Deus diz: estará destruído por bombas. BIN LADENsentou e chorou!
    OBAMA falando com Deus pergunta: como estará a América em 10 anos? Deus diz: estará contaminada por bombas químicas… OBAMA sentou e chorou!
    ZILO ENROLADO falando com Deus pergunta: como estará Codó em 4 anos comigo no governo? Ai, Deus sentou e chorou!
    Não deu certo? Muda Codó. (por Carlos Prados)

  2. Afff…….

    Quando lembro que passei 12 anos de minha vida votando nesse energúmeno, tenho vontade de chorar. Chorar por ter acreditado nos seus ideias, por ter me deixado enganar por tanto tempo, assim como a maioria dos outros codoenses.

    Eu prefiro o ditador do Biné Figuueiredo ao inerte do Zito, que por sua vez, só sabe enriquecer seus entequeridos!

    Ninguém merece!

    2012 tá bem aí…

  3. O Prefeito Zito Rolim é e vai ser considerado o maior “VERGONHA” DA CIDADE DE cODÓ NOS SEUS 115 ANOS DE IDADE. Parabens prefeito o Sr. conseguiu fazer da nossa cidade motivo de chacota em todo MA e no Brasil (CAMARA DE VEREADORES) SIM O sR. TEM UMA PARCELA DE CULPA NO EPISÓDIO, realmente Zito, acredito q após as eleições de 2012 o Sr. não deve ter cara para encarar a população de Codó, terá q sair da cidade e morar em outro estado, quem sabe em PE ou PB pq meu amigo, Codó será pequena pra se esconder do povo, seus discursos, palavras amigas, esperanças que vc deu ao povo Zito, vc jogou no lixo, dignidade, não saber dizer não a estes seus assessores que te rodeiam te prejudicando, não sei o q o Sr. tem para comemorar…o povo não tem nada, só amargura.

    “vergonha” feliz aniversario pra vc, más só pra vc.

  4. RAIO X DA POLÍTICA CODOENSE:

    1- ZITO ROLIM- DESPREPARO E INCOMPETÊNCIA,VIROU MAIS UM.

    2-FC OLIVEIRA- TÁ SE ACHANDO,USOU E JOGOU FORA,NÃO TEM CHANCE PRA PREFEITO

    3-GRUPO ANTÔNIO JOAQUIM:TÁ VIVENDO DE FAMA,NÃO DECIDE MAIS ELEIÇÃO.TÁ APELANDO PARA SE VALORIZAR,VAI TALVEZ PELO BEIÇO PRA VICE.

    4-BINÉ FIGUEIREDO:TEVE DUAS OPORTUNIDADES,ARCAICO E CENTRALIZADOR.SÓ PENSA NA FAMÍLIA NA PREFEITURA E ESQUECE O POVO. TCHAU.ATÉ NUNCA MAIS!

    5-RICARDO ARCHER: SE ACHAVA O DONO DO CODÓ,FICHA SUJA.QUER AGORA TRAZER A EX-MULHER PRA VER SE COLA.DEVASTOU OS COFRES PÚBLICOS.TCHAU.ATÉ NUNCA MAIS.

    6-NOVOS POLÍTICOS; VÃO CRIAR VERGONHA E TRABALHAR OU VÃO VIRAR ESTE POLÍTICOS AÍ DE CIMA.

  5. Eita despeito grande esse do Cicéro não tem mais nada pra frazer da vida é só falar mal do Zito e críticar quem fala, olha Cicero o Acélio não tem porque te responder afinal ninguem é obrigado a gostar da declaração de ninguem, ele elogia quem quiser afinal a imprensa não é livre?

  6. O prefeito Zito ama mesmo é a prefeitura.É tão verdade, que ele até deu uma secretaria para a filha de 7.ooo mil reais,uma para o sobrinho de 7.000 mil reais e tem o seu outro filho mandando e desmandando na prefeitura.

  7. Já viram que o prefeito, na placa de propaganda ,ele não encara a população.Ele olha é para o lado.Eita assessoria de comunicação complicada.

  8. Os presentes que o governo Zito deu aos codoenses:
    -Jacinto Junior como secretário,petista radical
    -Zaidan como presidente da Câmara,esse só fala em Biné
    -Lúcia Reis como diretora do PETI,essa era Biné rocha.
    -Lisboa diretor do HGM,esse era Biné mais rocho ainda
    -Solom,esse era Ricardo Archer de chorar
    -Waldek Frota,esse era apaixonado pelos Arches
    -Lino,da cosinha de Ricardo Archer
    -Saruê,binezista declarado
    -Expedito Carneiro,outro benezista

    Todos ganhando acima de 3.000 reais.

  9. É um pena Sr. Prefeito, a recíproca da população já não é mais verdadeira, ou seja, hoje a maioria esmagadora te desprezas!
    Eu gostaria de saber qual foi o marqueteiro que acertou em cheio, colocando a foto do Zito, com aquele olhar triste e melancólico de quem dize: Quanta besteira eu fiz, hoje estou pagando caro, o povo me abandonou, estão comigo só meus asseclas e minha família que está ganhando muito bem.Infeliz idéia aquela, parece mais obra do alberto areia

  10. Eu,considero essa entrevista,declarada pelo prefeito,como irônica.Porque
    quem ama não maltrata e,a nossa população está sendo maltratada.O que
    vale na vida do Gestor Público,são os afetos com o seu povo,afetos que
    possibilitem uma justiça com solidariedade.Mas,sem ironias ExmºPrefeito,
    vivenciamos momentos críticos na administração municipal,principalmente
    na SAÚDE,presenciados atos e fatos comprovados pela Vigilãncia Sanitária
    Estadual e os Exºs.Senhores Promotores.De quem é a culpa dos descasos?Do
    Secretário?Então demita-o. Mas, se a culpa é de Vossa Excelência, então
    peça perdão ao povo.Agora,falar em amar Codó,tem que ser um amor,que dá
    paz e segurança aos munícipes,não no amor narcísico,na obsessão de sí.
    Tem de ser com o sentimento de fraternidade,gostar das pessoas como uma
    atitude padrão,porque o bem é feito de boa fé,essa conquista de espírito
    que consiste em não querer passar os outros para trás.QUANTO ÀS CRIANÇAS
    QUE O ADORAM,RETRIBUA TAL ADORAÇÃO,FORNECENDO-LHES UMA MERENDA SAUDÁVEL
    E NUTRITIVA NOS HORÁRIOS ESCOLARES.

  11. ESPERO QUE O POVO DE CODO LEMBRE ANO QUE VEM NA ELEIÇÃO DA VERGONHA QUE ESSE PREFEITO …. ESTA FAZENDO COM NOSSA CIDADE, ELE E ESSES FORASTEIRO QUE VIERAN ….. NOSSO DINHEIRO, VAMOS NOS UNIR E JOGAR ESSA FACÇÃO FORA DE NOSAS VIDAS.

    ZITO ESPERO QUE NO ANO QUE VEM TU ( PQ ‘VC’ CABE PARA PESSOA QUE TEM VERGONHA NA CARA) LEVE UM CHUTE NU TRAZERO E VA PARA NOS QUINTOS DOS INFERNO, E VA EMBORA DA NOSSA CIDADE. PQ NA NOSSA CIDADE TU NÃO PERTENCE MAIS.

    CODO ESTA DE LUTO,POIS AINDA TEN 1 ANO E 8 MESES DE GESTÃO (ACABENDO COM NOSSA GENTE)

  12. É muito fácil esse poço de incompetência dizer que ama Codó, pois quem tem boca fala o que quer, mais não se preocupe que você vai escutar o que não quer nas urnas ano que vem….#MUDA CODÓ !!!!!!!!…

  13. zito vc estar de parabens surupiando o dinheiro da prefeitura codo com os seus 115 anos enganado por vc pediram para vira a pagina mais foi pior agora vamos rasgar o livro para poder fazer uma historia de verdade.fora zito ricardo torres cintia weliton todos badidos

  14. O “apoio ao virus” tem razão se formos ver as pessoas que estão a frente de certos orgãos publicos a turma do biné e outros estão mandandos e desmandandos. só um exemplo o Lisboa já chegou no hgm botando ordem e com nariz mais empinado que pescoço de girafa. cuidado povão. abra o olho prefeito, essa turma vão te derrubar e o tombo vai ser feio.kkkkkkkkkkkkk

  15. ESSE QUE TA APOIANDO O VÍRUS DEVE TER ESTUDADO NA MESMA ESCOLA DO -EU VI-
    É OUTRO QUE NÃO SABE ESCREVER…RESPEITEM OS OUTROS…
    ROCHA É SOBRE NOME E NÃO COR, NOME PRÓPRIO NÃO SE ELEVA AO PLURAL ARCHE”S”
    e cozinha com “S” só se for na sua ilustre residência. consulte o ‘PAI’ dicionário também da próxima vez…

Deixe um comentário