Empolgado com bicampeonato Nagib promete Codoense 1ª Divisão e até falou no Maranhense

 

Após o 4 a zero da Seleção de Codó sobre a de Cândido Mendes, no sábado, com um Renê Bayma lotado, o que fez de nossa seleção bicampeã da Copa BR de Seleções, o prefeito Francisco Nagib falou com a imprensa presente no Estádio.

Ao blogdoacelio garantiu que a próxima competição de futebol será a COPA UNIÃO DE BAIRROS e em julho terá início o Campeonato Codoense da 1ª Divisão que não aconteceu nos dois primeiros anos de seu governo como havia prometido em campanha.

“E agora nós vamos partir para a COPA UNIÃO DE BAIRROS, nós vamos partir para o nosso grande Campeonato Codoense que é a grande expectativa do nosso desportista que vai acontecer em julho, julho confirmado aqui o Campeonato Codoense, resgatando o Campeonato Codoense”, disse confirmando com o Superintendente de Esportes Júnior Goiabeira.

CAMPEONATO MARANHENSE

Já não houve a mesma firmeza na resposta quando a pergunta foi sobre o Campeonato Maranhense. Codó poderia começar pela Segunda Divisão como acabou de fazer o time de Pinheiro que este ano disputa a 1ª divisão do estadual.

Mas não deixou de garantir esperança.

“O que depender de mim, do meu apoio nós vamos agora alavancar, dar mais um passo para essa disputa, podendo disputar a série B do Maranhense, aonde já é a porta de entrada e eu tô muito feliz, a gente tem que ter sempre esperança, as dificuldades são muitas mas a gente não pode olhar só pras dificuldades, tem que olhar pro objetivo, pro nosso sonho e dizer que é possível alcançar”

2 comentários sobre “Empolgado com bicampeonato Nagib promete Codoense 1ª Divisão e até falou no Maranhense”

Deixe uma resposta