Fale com Acélio

O empresário Chiquinho FC recebeu nesta quarta-feira, 17, um grupo de estudantes de Caxias do sistema de ensino SESC/SENAI/CAXIAS. Eles visitaram setores da fábrica de produtos de limpeza FC e Econômico com especial atenção para a produção de sabonetes Oliver e Sabão.

Também estiveram frente a frente com o industrial podendo lhe fazer diversas perguntas sobre como tudo funciona. O empresário disse à imprensa de seu prazer em receber a todos.

Nos últimos meses já vieram estudantes de Peritoró, Caxias e daqui mesmo da cidade de Codó para conhecer uma das maiores indústrias do Maranhão.

“A gente trabalha com o lado social, como eu acabei de falar, a gente trabalha de uma forma que a gente tem o prazer de mostrar o que a gente faz. Eu tenho recebido visita também dos alunos da nossa cidade de Codó, onde eles visitam e saem muito satisfeito. Isso para nós que fazemos o grupo FC OLIVEIRA com seus 2.360 funcionários a gente só tem a agradecer e a parabenizar a todos os colaboradores do grupo FC OLIVEIRA”

2 comentários sobre “Empregando diretamente 2.360 representantes de famílias FC Oliveira atrai estudantes de várias cidades”

  1. No tempo do Nagibocó, esse demais. E queria continuar . Tudo indica que foi por isso que o nosso governador não deu o partido pra ele.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias