Emprego – Fábrica de Copos de Chiquinho Oliveira entra em funcionamento esta semana

Chiquinho Oliveira

O Grupo FC Oliveira ficará maior agora em abril. Até o fim desta semana entra em funcionamento a fábrica de copos descartáveis, anunciada anteriormente pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira.

Para fazer a estrutura funcionar, o industrial fez um investimento de cerca de 12 milhões de reais. Duas grandes máquinas, extruzora e a termoformadora, vieram, respectivamente, de São Paulo e de Criciúma, Estado de Santa Catarina. A primeira fabrica o material usado na produção dos copos (as bobinas) e a outra entrega o produto pronto, segundo o técnico catarinense Bejamim Neto.

Chiquinho Oliveira, com o investimento, produzirá 120.000 copos por hora e abastecerá todos os 17 Estados brasileiros onde chega a marca Econômico. Os formatos serão de 150, 180 e 200 milímetros. O empresário está animado com a possibilidade de gerar mais empregos.

“Sem dúvida nenhum, a geração de emprego, de renda, o social, são o mais importante dentro de tudo isso nesse processo que hoje nós atravessamos. Nova fábrica, novos empregos, novos investimentos, novas perspectivas de mercado, futuro e nós não vamos parar por aí”, afirmou

Francisco Carlos de Oliveira sustenta que vive ótima fase dentro do grupo e já planeja outros investimentos que resultarão em novas oportunidades de trabalho para muita gente.

17 comentários sobre “Emprego – Fábrica de Copos de Chiquinho Oliveira entra em funcionamento esta semana”

  1. Aqui está a diferença.O Ricardo Archer tá batendo boca com o Leonel em falando mal dos políticos.O Biné tá fechando suas empresas.O Zito escolheu um secretariado ruim que não consegue melhorar sua imagem.Chiquinho do Saae,Pedro Belo e os demais vereadores estão, todos,destruindo a moral do parlamento.Enquanto isso o FC Oliveira está gerando emprego e renda.Portanto,se o povo codoense quiser mesmo melhorar Codó a hora é essa.

  2. Bom dia. Agora com a nova fabrica de copos do Sr. FCO o nosso presidente da Camara de vereadores o Sr. ANTONIO ZAIDAN não precisa mais comprar copos de empresa fantasma, o FCO da nota fiscal verdadeiras e com respaldo, inclusive para declaração de imposto de renda.

  3. … Ricardo Archer que nome doce a materia nem fala do cara fala sim de onde está sendo empregado do dinheiro da prefeitura de codó ai vem um apaixonado pelos lindos olhos azuis do ARCHER e pronto começa a fala mal de próximo prefeito de codó.

  4. PARABÉNS AO GRUPO F.C OLIVEIRA POR MAIS ESTE EMPREENDIMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CODÓ , É ISSO AÍ POVO DE NOSSA TERRA AIDA TÊM BABACAS EM CODÓ QUE FALAM QUE O CHIQUINHO OLIVEIRA NÃO GOSTA DE CODÓ !

  5. Quem não os conchecem que os comprem !!! eheheheh

    Conheço esse povinho mafioso da turma do chiquim como poucos. Empregos pra Codó, ótimo. Mas que eles sejam em formas mais humanas e que eles reconheçam os seres humanos como tal, pois essa Chiquin suga até o sangue. O codoense aceita pq naun se tem mesmo emprego em Codó e precisamos sustentar nossas famílias. Carga horária de 13 horas/dia é desumana. É escravizadora. Míseros salários e cheios de descontos que ele nos empurram de guela abaixo, tipo: Laranja, peixe, gás, carne, moto e etc…..

    Alô ministério do trabalho, secretaria nacional dos direitos humanos, OEA, ONU, venham pra Codó fiscalizar esta FC Oliveira, afinal os órgãos competentes em esfera municipal e estadual são todos comprados.

    Hj sou funcionário público e graças ao meu santo Deus não preciso da Chiquin.

    Vou pedir licença de 1 ano (se é que existe) pra eu trabalhar contra ele e não deixar Codó se iludir por esse monstro que abraça e por trás mete a faca. É assim que ele sempre fez e faz com os políticos que vão pedir dinheiro pra ele. A chiquin chama os vereadores de Codó todos de preguiçosos e mamadores.
    Deixe pra lá… pq se eu botar pra fora tudo que eu sei…

    Ahh não vai sobrar pedra sobre pedra e o choque na sociedade codoense será maior que o Wikileaks, que estremeceu a base das potências internacionais em 2010.

    Aguarde-me e verão !

    1. Sabe pq tu ta entrestecido? Pq teu patrao nao te paga, tu quer um emprego nessa fabrica de copos, pedi pro chiqui que ele te emprega , sou funcionario do grupo fc e la nos somos respeitado, recebemos nosso salario em dias, carteira acinada, ferias , tu sabe o que é ferias?? Nao ne, claro teu patrao nao paga pra ti

  6. Entristecido, vc deve ser daqueles que não gosta de trabalhar, porque foi atras logo de emprego publico, no minimo é na prefeitura. não tenho nenhuma antipatia pelo FCO. Agora quando o cara compra fiado tem que pagar, (peixe, gas, carne,moto). agora falar que os vereadores de Codó são preguiçosos e mamadores a isso são, isso ninguem dúvida. vai na empresa do Biné e ver o que é escravidão. Agora o que tem de gente invejosa em Codó, não esta escrito, principalmente aqueles que não gostam de trabalharem e ficam esperando que caia do ceu alguma ajudinha ou esperando o Dep. Camilo chegar para tomar umas e outras, kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Valeu FC Oliveira.Mostra para os codoenses sua capacidade e compromisso com o Codó.Não baixe a cabeça para as críticas e lembre que Jesus morreu na cruz.Muitos são cegos,mas um dia a verdade prevaleçerá e Codó todo estará contigo.

  8. Entrestecido, vc devia ter escrito “INVEJOSO”, ai de Codó Ma, se nao fosse o empresarios Chiquim Oliveira,Roni foi muito feliz qdo diz que vc eh um preguiçoso porque foi logo mamar nas tetas do Governo, além de preguiçoso vc ainda diz que vai lutar contra o sr chiquim. Rapaz faz uma comparação entre Cosama e FC Oliveira, na Cosama vc só ver bicicletas velhas, muitas sem celim, outras com calhas enferrujadas e sem pedal,a maioria com pneus mais careca do que o dono da industria,por outro lado va na industria FC oliveira, vc vai ver no estacionamento, só carros novos, motos novas dos funcionários,nao dar nem pra comparar.
    Duvido como tu tens algum parente que trabalha na FC Oliveira. Idiota!!

  9. Chiquinho Oliveira faz seu papel como empresário que é. Mais uma vez se destaca crescendo suas empresas. Além do mais empresários sempre vão ser ruins para os preguiçosos, não adianta apenas o salário. Maranhenses (não todos) gostam de vida mansa, e isso se incompatibiliza onde o faturamento e produção são metas. Claro que há coisas que precisam ser corridas dentro do Grupo FC, na questão relacional entre patrão e empregado, além do mais o GRUPO FC ainda é bem fraquinho nos serviços socias, a fundação FC parece ser apenas no papel, de resto seu Chiquinho meus parabéns por essa nova conquista em sua vida e para cidade de codó.

  10. Gostaria muito de participa de nova fase de empregados do Sr.chiquinho ,pois nao aqui em caxias esta uma merda e sei que ai em codo posso encontra trabalho de verdade,tenho ouvido fala muito nesse Senhor,mais nada de ruim as vezes gente que tem muita inveja faz ese tipo de coisa ,gostaria de uma oportunidade ,ja trabalhei como.secretaria,gerente de vendas ,balconista ,telefonista e recepsonista ,enfim estou disponivel para trabalha qualquer coisa, e so entrar em contato com o meu telefone.99 81546073 ou 34213070 .obrigada .

Deixe um comentário