Câmara fará sessão itinerante nesta quinta-feira

Será realizada na manhã desta quinta-feira, 31, uma sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Codó no distrito de Cajazeiras.

O presidente interino, Antonio Zaidan, fez a confirmação no programa Notícias em Debate, em entrevista ao jornalista, Marcelo Rocha. De acordo com o presidente o assunto emancipação do povoado estará na pauta, além, obviamente, dos problemas que enfrenta a comunidade, a 86kms do centro da cidade.

A estrada, neste período, é cortada em vários trechos por causa da grande quantidade de açudes nas margens. Grande tem sido a reclamação de moradores da região neste sentido.

A sessão está marcada para às 10h30min da manhã. Uma outra será realizada no Km 17, mas esta ainda terá sua data marcada.

5 comentários sobre “Câmara fará sessão itinerante nesta quinta-feira”

  1. zaidan me arruma umas diarias ai vereador.ah por que tu disse que o mercadinho não era teu.e as soda caustica era pra tratar o couro que a familia do laranja do mercadinho trabalha não é isso …cara de pau.

  2. De quem voces querem que o prefeito compre???
    de fora da cidade, tem que comprar é no comercio local mesmo, voce deveria marcelo rocha ser a favor disso, pois o prefeito compra gás do FC OLIVEIRA, porque voce nao fala isso tambem, compra material de limpeza do sr. NILSON GOMES, compra material de expediente do sr. JOAO DE DEUS, todos ligados ao FC OLIVEIRA, e todos fornecendo de acordo com a lei, PORQUE SO FALAM DO LEONEL FILHO???

Deixe um comentário