Oportunidade – Sine recebe currículum para emprego na Noroeste

O Sistema Nacional de Empregos – Sine – está comunicando, por meio da imprensa local, que está recebendo currículos para candidatos a emprego na loja Noroeste, que estará se instalando no município brevemente (sem data definida).

Os interessados devem deixar os seus no prédio do Sine, na Av. 1º de Maio, ao lado da Secretaria de Trabalho e Ação Social. A agência do trabalho se encarregará de fazer o devido encaminhamento, a chamada intermediação de mão de obra.

A Noroeste, pela faixa que já existe no local, irá funcionar no térreo do primeiro edifício de Codó construído pelo empresário Sampaio. Boa oportunidade para quem está precisando de uma vaga no mercado de trabalho.

10 comentários sobre “Oportunidade – Sine recebe currículum para emprego na Noroeste”

  1. olhar EU tenho vontagen de trabalhar mais não estol no momento quando chegar JESUS sabe♥♥♥ e eu amo minha IGREJA mais em primeiro lugar a JESUS o nosso salvador, JESUS e bonito lindo eu amo JESUS…♥♥♥…

  2. Oi gente eu tenho experiência para venda tbm tenhi cunso de informáticas básico ir avançado espero que vc mim de oportunidade de mostrar meu trabalho

  3. Oi noroeste eu estava querendo mostra meu trabalho pra vcs eu já tenho experiência venda mais ainda não tiver oportunidades de mostra minha experiência pq nunca fui chamando terminei meus cunso de informáticas as três mês agora quero ter pontunidade de mostrar meu trabalho espero que vc mim de uma oportunidade…esse meu contato 981601943-992200111

  4. Oi Bom dia, fiquei sabendo que vocês estão pegando currículo ; e gostaria muito de ter mas uma oportunidade com vocês , telnho experiência como;operadora de caixa, atentende de recepção ,vendedora,e pretendo buscá mais com vc,..

Deixe um comentário