Empresário de Timbiras fará jantar para César Pires e lideranças políticas

Empresário Jonilson

O deputado estadual, César Pires, é o convidado de honra de seu correligionário político, Jonilson, empresário e político do município, para um jantar especial, entre amigos.

De acordo com informações, o jantar será realizado na noite do dia 18 de novembro, uma sexta-feira, onde também estarão algumas lideranças locais. Nenhuma outra informação foi passada a respeito.

“POR UM TIMBIRENSE”

É sabido que o anfitrião, do jantar, faz parte da corrente que deseja ver um candidato genuinamente timbirense concorrendo ao cargo de prefeito ano que vem. A mesma linha de defesa de nomes como Dr. Bel (médico e ex-vice-prefeito), Borbinha (gerente da CEF em Codó), Orlando Almeida e outros.

O motivo da existência desta nova corrente é que os últimos dois mandatos (Dirce Maria e Nonato Pessoa) foram (e ainda está) exercidos por codoenses sentados na cadeira maior do comando municipal.

Jonilson, Orlando Almeida e Borbinha já declararam ao blogdoacelio interesse em mudar isso. Eles querem um timbirense prefeito.

22 comentários sobre “Empresário de Timbiras fará jantar para César Pires e lideranças políticas”

  1. Tudo bem q o jonilso pode ainda ser empresario, falido mais ainda sim empresario. Agora politico ele nunca obteve cargo publico, na politica e apenas um eleitor. Cesar pires realmente nunca fez nada p timbiras e nem agradeceu os votos q teve. Pq o jonilson nao faz um sopao e da para os pobres da nossa cidade? Pq ele so quer se dar bem!. Te manca rapaz politica se faz ajudando o povo e nao farriando com deputado e vereador. Fica a dica o povo n ve vantagem em saber q vc jantou co ninguem e sim se vc ja ajudou alguem e acho q nao.

  2. Oh ! Timbiras, agora vai aparecer uma cambada de ladão querendo de salvar.

    Mais como? Se o que eles querem e se dar bem?

    Vamos refletir! Escolher bem para a nossa timbiras.

    Fora! calinho Borba, dr.borba, nonato, jonilson,Gilvan, Orlando almeida e
    tantos outros………..

    Será que não tem uma pessoa para administrar essa pobre coitada Timbiras?

Deixe um comentário