Nesta segunda-feira, 24, o comandante do 15º BPM, major Berrêdo, falou ao programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE sobre o primeiro ano do consultório odontológico da PM em parceria com a prefeitura de Bacabal, cidade-sede do batalhão que coordena 5 municípios.
O consultório fica na região da estrada da Bela Vista e atende não apenas aos policiais. Segundo o comandante, a localização fica numa área de grande carência e, por isso, centenas de pessoas passaram pelo atendimento ofertado ao longo do primeiro ano de sua existência.
“Este serviço tem uma qualidade tão interessante que os frutos, a gente só ouve frutos positivos, palavras positivas porque os insumos são de qualidade, os dois profissionais, tanto o militar quanto a civil, são ótimos profissionais, então eu posso dizer que é um ótimo exemplo, resultado positivo com eficiência e eficácia da coisa pública”, afirmou o comandante ao jornalista Acélio Trindade
Ele reforçou a continuidade da operação que combate o uso de cano kadron, aquele que faz um barulho ensurdecedor nos 5 municípios do 15º BPM e ultimamente isso tem sido feito, inclusive com o apoio da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito.
“Exatamente com este foco, é uma cultura no interior do estado. Alguns jovens, adolescente fazerem essa adulteração dos veículos e é um problema na verdade, é um problema de poluição sonora, problema ambiental em que poucas pessoas acabam atrapalhando a vida de muitos”, afirmou
OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA

