ENTREVISTA: Sebastião Cardoso planeja ocupar uma das 17 cadeiras da Câmara em 2017

O blogdoacelio ouviu o ex-prefeito de Codó (por 1 dia) e ex-vereador de vários mandatos, Sebastião Cardoso. Ele nos confirmou sua intenção de concorrer à uma das 17 cadeiras da Câmara Municipal este ano.

“Eu vejo um momento muito interessante, nós estamos voltando aí as 17 cadeiras do legislativo municipal e nós vamos aproveitar esta oportunidade, se for da vontade de Deus, com certeza, nós estaremos de volta ao legislativo a partir de 2017 para trabalhar muito mais por esse nosso Codó”, disse

Cardoso sempre foi um dos grandes aliados do ex-prefeito Biné Figueiredo, ao lado de quem construiu uma sólida carreira política. Atualmente anda mais com João dos Plásticos, presidente do PRB, partido ao qual encontra-se filiado e João anda muito acompanhando Pedro Belo, que também é pré-candidato a prefeito pelo PCdoB.

“Nós estamos hoje filiados ao Partido Republicano Brasil, o PRB 10 e com certeza faremos aí coligações para o Legislativo e também para o Executivo”

Sobre estes e outros assuntos fala Sebastião Cardoso. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.

5 comentários sobre “ENTREVISTA: Sebastião Cardoso planeja ocupar uma das 17 cadeiras da Câmara em 2017”

  1. Sebastião Cardoso, sempre foi um politico de comportamento decente. Bom orador, sabe o que diz, amigo leal do ex-prefeito Biné, se anda com João dos plásticos, naturalmente teve seus motivos prá isso. Acho que tem cahnce de voltar, apesar de não ser fácil esse ano, com o aumento das vagas, aumentará também o numero de candidatos. Ele, porém vindo ai de 4 mandatos com certeza tem serviços prestados e uma boa base que pode lhe reconduzir ao legislativo codoense.Aliás, este ano tem um montão de ex-vereadores querendo voltar.Vamos ver quem vai conseguir.Boa sorte a todos.

  2. Bom orador, honrado, integro e munido de grandiosa experiencia construída ao longo de diversos mandatos, assim descrevo o cidadão, pai e trabalhador Sebastião Cardoso, pelo qual alimento a esperança de seu retorno a plenária da Câmara Municipal de Codó, onde com certeza poderá continuar contribuindo com as devidas e necessárias discussões e encaminhamentos legislativos no município.

    Boa Sorte.

    Prof. Ivaldo José da Silva

  3. Ilustre Professor Ivaldo, seu comentário, a nosso respeito, só aumenta e muito o já nutrido desejo de contribuir com o desenvolvimento da nossa querida Codó e do seu maravilhoso povo, além , é claro de acrescentar o senso de responsabilidade, em jamais decepcionar nenhum dos nossos munícipes, inclusive você que tem elevado e honrado o nome do nosso município, onde trabalha com muita competência. Um abraço e os meus agradecimentos pelo construtivo comentário.

  4. O tempo passou, e os tempos são outros; chega de pessoas que querem ser boazinha, em tempos atras; a conversa era outra. Deus é Maior!

Deixe um comentário