Equipamentos do novo hospital de Timbiras começam a ser montados e instalados

Equipamentos chegando

O hospital de cinqüenta leitos conseguido pela prefeitura de Timbiras junto ao estado teve a sua obra concluída. Nesta terça feira 26/07 os equipamentos começaram a chegar e segundo engenheiro Arnaldo Ribeiro responsável pela obra e a montagem dos equipamentos, isso serve como um cala boca para algumas pessoas que ficavam torcendo contra e dizendo que o hospital não seria concluído e mesmo que fosse os equipamentos não seriam comprados.

“O hospital foi concluído e hoje estamos descarregando três caminhões com a primeira parte dos equipamentos mais pesados. A partir de agora todos os dias estaremos recebendo cargas de equipamentos até que sejam entregues na sua totalidade e os técnicos possam iniciar a montagem”, disse

Para o secretario de saúde do município, José Cândido, essa conquista representa melhoria em qualidade e quantidade no atendimento, essa tem sido uma preocupação do estado em descentralizar as ações de media complexidade, para que estes serviços não fiquem centralizados em Caxias, Presidente Dutra, Imperatriz ou São Luis. O objetivo é que estes serviços sejam oferecidos na própria região, facilitando o acesso ao paciente que precisa do atendimento.

na porta do novo hospital

O prefeito Nonato Pessoa disse está muito feliz e que o povo de Timbiras está de parabéns e comemorando a chegada deste hospital. Timbiras tem noventa e um anos, nós estamos apenas com dois anos e sete meses de governo e já conseguimos obras importantes para os timbirenses, esse hospital é uma delas. Eu não sou vaidoso quero agradecer as parcerias, o apoio do meu parceiro Robson Alvim que através do seu peso político foi muito importante nesta conquista, o compromisso do deputado estadual Ricardo Murar, hoje secretario de saúde do estado e a força da governadora que está revolucionando a saúde do maranhão. Quando cheguei à prefeitura de timbiras encontrei o hospital fechado, parte do teto tinha arriado e o centro cirúrgico estava cheio d’água.

A gente deu a volta por cima e graças a deus hoje podemos dizer que já fizemos muito pela saúde dos timbirenses. Disse o prefeito nonato.

Despachando

O professor Jose Alencar disse estar feliz, é importante que todos os timbirenses venham ver a qualidade desta obra, ela é a nível de capital. É nesta hora que se ver a importância de escolher bem os nossos representantes, o reconhecimento do povo vem através de ações como esta, que vai trazer uma serie de benefícios a população, exatamente no que todo mundo precisa, saúde.

Texto: Romenigue Couto

Assessoria de Comunicação de Timbiras

4 comentários sobre “Equipamentos do novo hospital de Timbiras começam a ser montados e instalados”

  1. Seráque eles vão querer dizer que este empreendimento é COISA deste
    prefeitinho?
    Ai vai minhas perguntas:SERA ADMINISTRADO E BANCADO PELA PREFEITURA?
    TERÃO MEDICOS? OU OS PACIENTES TERÃO QUE IR PRA OUTRAS CIDADES? UMA ALERTA AO SECRETÁRIO DE SAUDE DO ESTADO TEM MEDICO
    QUE DÁ PLANTÃO E NÃO SABE FAZER PARTO E AI? KKKKKKK

    APRENDE A FAZER POLITICA NAO VAI MENTINDO:

    tU NÃO RECEBESTE O HOSPITAL SEM FUNCIONAR….

    Se teve problema de goteiras, isto é normal em qaulquer casa velha
    resta tua administração consertar.

    NONATO MENTIRINHA

  2. PORQUE A CLINICA DE FISIOTERAPIA NÃO ESTA ATENDENDO OS IDOSOS COM AVC?

    OS POBRES COITADOS ESTÃO DESAMPARADOS…….

    CODO NÃO ATENDE MAIS PELO SUS E AI?

    COM A PALAVRA O PREFEITO SALVADOR. HAHAHAHAHAAH

  3. ESSE PREFEITINHO COM SEU ASSESSOR ANALFABETO, NADA FAZEM POR TIMBIRAS A NÃO SER MENTIR, VEJAMOS:

    O HOSPITAL NÃO FAZ NENHUM PROCEDIMENTO CIRURGICO PELO FATO DE QUE OS MÉDICOS NÃO SÃO QUALIFICADOS PARA TAL PROCEDIMENTO;
    NÃO TEM MEDICAMENTOS PARA A POPULAÇÃO CARENTE;
    OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS;
    O HOSPITAL É UMA SUJEIRA TOTAL;
    E ATÉ VIGILANTE CONTRATADO QUE RESIDE EM COROATÁ TRABALHA NO HOSPITAL RETIRANDO ASSIM UM EMPREGO DE UM TIMBIRENSE…

    O HOSPITAL DE 50 LEITOS FOI FEITO PELA GOVERNADORA, ATÉ AI TUDO BEM, MAS O NEGÓCIO MEU AMIGO É QUE O ESTADO NÃO VAI AUMENTAR NENHUM RECURSO PARA OS INCOMPETENTES QUE AI ESTÃO ADMINISTRAREM ESTE HOSPITAL.

    RESULTADO, O HOSPITAL VAI FECHAR ANTES MESMO DE ABRIR, POIS O NONATO NÃO SABE ADMINISTRAR NEM A CASA DELE MESMO IMAGINE A CIDADE.

    MUITO BONITO O HOSPITAL, MAS O QUE ADIANTA UM HOSPITAL ENORME ONDE EM UM PEQUENO ESSE (…) NÃO DÁ CONTA DE ADMINISTRAR E TODOS OS PROCEDIMENTOS SÃO FEITOS EM CODÓ E COROATA, ESSE HOSPITAL VAI SER UM ELEFANTE BRANCO NO MUNICIPIO DE TIMBIRAS, E A CONSEQUENCIA É QUE OS POSTOS DE SAUDES DOS BAIRROS QUE NUNCA FUNCIONARAM NESSA ADMINISTRAÇÃO FALIDA VÃO FECHAR AS PORTAS.

    ONDE ESTÁ A AMBULANCIA SAVEIRO?
    ONDE ESTÁ O ODONTO MÓVEL? ( AQUELE ONIBUS QUE DÁ AO MUNICIPIO 6 MIL REAIS TODOS OS MESES E ESTÁ ESCONDIDO LA EM CODÓ NA BONAVE)
    ONDE ESTÁ A CAMINHONETE NISSAM DA SAÚDE QUE O PREFEITO SUMIU COM ELA EM APENAS 2 MESES.

    CONCLUSÃO

    TIMBIRAS ESTÁ TODA ACABADA COM ESSE PREFEITINHo, ESTÁ FAZENDO IGUAL O ROBSON SUMINDO COM OS CARROS DO MUNICIPIO E ATÉ HJ ESTÁ ENROLADO COM AS VANS DA EDUCAÇÃO QUE ELE SUMIU E SÓ APARECEU COM O ONIBUS DA SAUDE POR CAUSA DA JUSTIÇA QUE FEZ ELE ENTREGAR OU IA PRESO, ESSE NONATO DA CL ESTÁ AINDA PIOR DO QUE TODOS QUE PASSARAM POR ESSA PREFEITURA.

    POR FIM A CIDADE TODA SUJA O POVO SOFRENDO E OS COMERCIOS FECHANDO AS PORTAS POIS NÃO TEM DINHEIRO NA CIDADE E AGORA ESTÁ DESMATANDO PLANTANDO PALMEIRAS MORTAS QUE SÓ DURAM UMA SEMANA E AI JOGA FORA E COLOCA OUTRA…

    DEPOIS CONTINUO O LIVRO NONATO DA CARA LIMPA…

    ATÉ BREVE.

Deixe um comentário