Ministério Público arrocha o nó e ingressa com ação contra BINÉ por desvio de medicamentos, carteiras e merenda escolar

Biné sai do depoimento

SÃO LUÍS – A 1ª Promotoria de Justiça de Codó ingressou com uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Benedito Francisco da Silveira Figueiredo, a ex-primeira dama Eliane Costa Carneiro Figueiredo, Eudix Tereza Carneiro da Silva (irmã de Eliane Figueiredo), Fundação Projeto Comunitário Alimentar e Flora Maria Oliveira Reis (ex-presidente da fundação). O motivo da ação foi o suposto desvio de medicamentos, carteiras e merenda escolar do município, operação frustrada pela ação da Polícia Militar.

O fato ocorreu em 26 de maio de 2009 quando um caminhão da Líder Agropecuária Ltda. foi abordado por policiais militares no Povoado KM 17, próximo a Codó. No momento o veículo era conduzido por Tarcízio Cláudio da Silva, que estava prestando serviços para a empresa Cosama. Tanto a Cosama quanto a Líder Agropecuária são empresa do Grupo Figueiredo, de propriedade de Benedito Francisco da Silveira Figueiredo, mais conhecido como Biné Figueiredo.

O caminhão era acompanhado por outro veículo, que trazia a ex-primeira dama, Eliane Figueiredo. Em seguida chegou ao local o deputado Camilo de Lellis Carneiro Figueiredo, filho do casal. O deputado tentou conseguir a liberação do caminhão junto aos policiais e, diante da negativa, deixou o local junto com sua mãe.O motorista do caminhão, que havia se recusado a abrir o baú do caminhão também fugiu, levando as chaves do veículo.

Com a chegada do delegado regional Eduardo Galvão e do comandante da PM, major Jairo Xavier Rocha, decidiu-se remover o caminhão ao Posto Fiscal da Secretaria de Fazenda localizado no povoado. No local apareceu Flora Maria Oliveira Reis, com as chaves do caminhão e uma nota fiscal supostamente relativa à carga, que seriam carteiras escolares pertencentes à Fundação Projeto Comunitário Alimentar.

No entanto, ao abrir o caminhão, verificou-se que além de carteiras escolares havia merenda escolar e medicamentos pertencentes ao Município de Codó. As investigações da polícia apontaram que a nota fiscal apresentada era fria. O Instituto de Criminalística (Icrim) comprovou que a nota foi emitida com data retroativa. Também foi descoberto pela polícia que o carregamento estava sendo levado para o município de Peritoró, onde Eudix Tereza Carneiro Silva exercia o cargo de secretária de Ação Social. Seria ela a responsável pela receptação e distribuição dos produtos.

Na tentativa de justificar que os medicamentos pertenceriam à Fundação Projeto Comunitário Alimentar, foi simulado um convênio entre o Município e a fundação. O contrato, no entanto, foi assinado por Flora Maria Oliveira embora na suposta data de assinatura o presidente da entidade fosse Sérgio Murilo Carneiro Figueiredo, filho de Biné e Eliane Figueiredo. O convênio também não consta em qualquer ata de reunião do Conselho Municipal de Saúde e sequer foi encontrado nos arquivos da Prefeitura Municipal.

Outro indício de irregularidade está no fato de os medicamentos apreendidos (muitos com a data de validade vencida) serem do mesmo lote dos existentes, na época, no almoxarifado da prefeitura de Codó, Centro de Especialidades Odontológicas e farmácia básica do município. Além disso, uma das caixas apreendidas trazia a identificação de um convênio firmado entre o Município e a Secretaria de Estado da Saúde.

O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Codó, Gilberto Câmara França Júnior, considera que os atos praticados pelos envolvidos causaram enriquecimento ilícito e prejuízo aos cofres municipais. Se condenados, eles estarão sujeitos a penalidades como o ressarcimento integral do dano causado aos cofres públicos, perda de bens e valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio, suspensão dos direitos políticos por cinco a oito anos, pagamento de multa e proibição de contratar ou receber qualquer tipo de benefício ou incentivo fiscal do Poder Público pelo prazo de cinco anos.

As informações são do Ministério Público.

Fonte: Imirante.com

25 comentários sobre “Ministério Público arrocha o nó e ingressa com ação contra BINÉ por desvio de medicamentos, carteiras e merenda escolar”

  1. QUE VERGONHA, TIRANDO A MERENDA DA BOCA DAS CRIANÇAS CODOENSE, E LEVANDO PARA PERITORO.
    BINE VOCE GOSTA MAIS DO POVO DE PERITORO DO QUE DO POVO DE CODO.?

  2. Isso é uma vergonha. O povo de codo precisando de medicamento, e esse cara tira dos hospitais para entregar a uma cidade quem nem se quer seu filho teve voto.
    Bine gente igual a tu codo so tem mais um(ricardo archer) esse so vende a riquezas de codo.

  3. As provas são irrefutáveis. Só espero que a justiça seja feita para que este grupo nunca mais retorne à prefeitura de Codó. O judiciário precisa andar mais rápido porque as eleições estão chegando.

  4. MUITO BEM!!E AGORA BIBI?SERÁ MESMO QUE O MIN.PUBLICO VAI DAR O CASO POR ENCERRADO OU VAI DEIXAR PARA DEPOIS DA PROXIMA ELEIÇÃO?CODÓ QUER VER ESTE CASO APURADO E ENCERRADO COM JUSTIÇA,JUSTIÇA ESTA,COM PENA E PRISÃO PARA OS INFRATORES E (L…) DO PATRIMONIO PUBLICO.O MIN.PUBLICO TEM QUE FAZER CUMPRIR E ACATAR AS NORMAS JUDICIAIS PARA COM ESTES QUE FORMARAM UMA (..) ESPECIALIZADA EM ENRIQUECIMENTO ILICITO, UTILIZANDO CARGOS PUBLICOS E ENGANANDO AS PESSOAS HUMILDES EM BENEFICIO PROPRIO.NÃO BASTA SO A SUSPENSÃO DOS DIREITOS POLITICOS,SERIA MUITO CÔMODO PARA ELES.O CORRETO,É CADEIA MESMO,ASSIM COMO É FEITO AOS (..) DE GALINHA,BICICLETA,BATEDORES DE CARTEIRAS,ETC.,PARA VER SE CRIAM VERGONHA NA CARA E RESPEITEM OS PAIS,MÃES E TRABALHADORES QUE CLAMAM POR DIAS MELHORES.EXISTE UM DITADO POPULAR QUE DIZ QUE “QUEM MENTE ROUBA” E AÍ ESTA A VERDADE, MENTIRAM ATE NA VERACIDADE DA CARGA QUANDO O DEP. DISSE AO POLICIAL QUE ERA MATERIAL DE PESCARIA,RSRSRSRSRS!PEIXE SABIDO,IA LER,SENTADO EM CARTEIRA E COMENDO MERENDA ESCOLAR,E,SE DESSE UMA DORZINHA NA HORA DA VISGADA DO ANZOL, ERA CURADO COM MEDICAMENTO HUMANO.AGORA TA EXPLICADO PQ O BIBI DISTRIBUI SO PEIXÃO PELA SEMANA SANTA:PEIXÃO CRIADO COM MERENDA ESCOLAR E TRATADO COM MEDICAMENTO DO HOSPITAL GERAL MUNICIPAL E AINDA VAI MENTIR DIZENDO QUE “EU AMO O POVO POBRE DE MINHA TERRA”.TA EXPLICADO,TA EXPLICADOOO,TA EXPLICADOOOOOOOOO,QUEM MENTE,ROOOOOOUBAAAA!!

  5. MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL. PROMOTORIAS PÚBLICAS DE CODÓ.POLÍCIA FEDE-
    RAL. POLÍCIA CIVIL. POLÍCIA MILITAR. ORGÃOS DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA
    A MORALIDADE PÚBLICA, PARA A SEGURANÇA DOS MUNÍCIPES, PARA AS DEVIDAS
    INVESTIGAÇÕES E APURAÇÕES DAS DENÚNCIAS “FUNDAMENTADAS E DOCUMENTADAS”.
    É, REALMENTE SÃO IMPORTANTES; TÃO IMPORTANTES QUE, O PREFEITO E ALGUNS
    VEREADORES NÃO OS OBEDECEM; TÃO IMPORTANTES QUE, COMPROVADAMENTE, COM
    OS DOCUMENTOS ENTREGUES NA SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL, SÔBRE
    OS DESVIOS DOS RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, NADA
    ACONTECEU E NADA ACONTECERÁ. A JUIZA EXIGE DO PREFEITO PARA PRESTAR AS
    CONTAS DA ADMNINISTRAÇÃO MUNICIPAL, NO ENTANTO O TRIBUNAL, FERINDO OS
    DIREITOS CONSTITUCIONAIS DOS CIDADÃOS, CASSA A LIMINAR. EU GOSTARÍA DE
    USAR A PALAVRA CAÇA EM VEZ DE CASSA,PORQUE O POVO FOI CAÇADO NOS SEUS
    DIREITOS POR FORÇAS IMORAIS, CUJAS FORÇAS,CARREGADAS DE TRANBICAGENS,
    VIVEM SOB O MANTO OBSCURO DE UM PODER INEXISTENTE. O CASO RELATADO NO
    BLOG DO ACÉLIO, RETORNARÁ, SEMPRE RETORNARÁ, PORQUÊ O INTERESSE AGORA
    É “CAÇAR” O BINÉ. BINÉ, HOJE, COM O MAIOR APOIO POPULAR, É A PEDRA NO
    CAMINHO DOS QUE BUSCAM O PODER. PESSOAS QUE SERÃO CONHECIDAS PELOS
    JOVENS CODOENSES. AOS POUCOS, VOU ESCREVENDO SEMPRE DOCUMENTADO. OS
    NOSSOS IDOSOS RELEMBRARÃO, OS JOVENS CONHECERÃO, OS PADRES SABERÃO.
    FUGINDO AO ASSUNTO,COMUNICO A TODOS OS CODOENSES USUÁRIOS DA INTERNET
    QUE HOJE SERÁ DADO ENTRADA DE UMA AÇÃO “QUEIXA CRIME”, MOVIDA POR
    MINHA PESSOA, CONTRA O PROFESSOR RONALDO TRINDADE, ACÉLIO TRINDADE E
    ALEX MORORÓ. ATÉ BREVE.

    1. Minha gente,o mundo ta mudado! O Murilo Salem movendo ação contra pessoas de bem como Prof.Ronaldo,Acelio e Alex? Quem é Murilo para isso? Será que é o mesmo que esteve ha algum tempo na Bélgica? Aquele que queria dar um belo no governo Belga? Aquele que teve sua carteira de motorista (…) por (…) cidadãos codoenses e ainda desafia o CIRETRAN utilizando da mordomia de dirigir? Aquele que defende maus administradores envolvidos com desvios do herário publico? Aquele que olha a verdade e diz que é mentira? Aquele que defende o proprietario de um Forgão cheio de materiais desviados de uma prefeitura? É, o cara ta querendo dar uma de poderoso,pq de cidadão de bem,ta deixando muito a desejar.Será mesmo que é o Murilo Sálem que tinha varios supermercados,uma industria de oleo,uma farmacia, uma fama de moralista? Ah! ta,acho que era esse mesmo que tinha,que tinha,que tinha .Mas agora, a realidade é outra, o mundo mudou!!!!

  6. Como sempre, toda vez que este blog divulga as mazelas do grupo do ex-prefeito Bené, o Murilo os defende com unhas e dentes, e como sempre atacando a atual administração, uma coisa é certo o Sr murilo salem (com minusculas mesmo) não tem nenhuma pra cobrar o quer que seja de ninguém. Aproveito a oportunidade pra cobrar do ilustre Murilo, que nos diga quais o projeto que o Dep. Camilo trouxe pra Codo que beneficiou pelo menos 100 pessoas, essa cobrança já o fiz ha mais de uma semana e até o momento não obtive resposta,aproveite e da próxima vez que o sr vier defendendo esse grupo que É UM CÂNCER PRA CODÓ, diga qual foram os projetos.

  7. quem é que ta interresado em saber isso que ele vai da entrada em queima crime, fala sério, o cara quer falar tudo e não quer ouvir nada, pelo amor de Deus, vamos procurar brigar para trazer beneficios para codó, eu tenho vegonha quando uma pessoa ou pessoas falam mal de codó, por ser uma cidade que tem uma fabrica de cimento e outras empresas bem sucedidas em nossa cidade, tem 2 dep estadual, e nós estamos sempre na pindaiba, não temos faculdade com curso de peso, lembro-me que ja tivemos 3 dep estaduais, 01 federal e o que eles fizeram para nossa cidade?
    distribuir cadeiras de roda isso e insignificante ao ponto do que eles poderian ter feito para nossa cidade. Agora ta chegando as eleiçoes será que vamos errar de novo?????????

  8. OLÁ MEU AMIGO ANTONIO RODRIGUES TUDO BEM? VC FALA DO MURILO PORQUE DEFENDE OS FIGUEIREDOS, E VC TÁ FAZENDO O QUE? TAMBEM DEFENDENDO OS ROLINS NÉ? ENTÃO COMO DIZ O DITADO “CADA MACACO NO SEU GALHO”. PROCURA O QUE FAZER MEU AMIGO DEIXA DE SER IDIOTA QUESTÃO DE GOSTO NÃO SE DISCUTE E TEM MAIS SE BINÉ É UM CÂNCER PRA CODÓ O ZITO É UM TISSUNAMÉ É UMA CATASTROFE É HORA DE POR UM FIM NESSE DISCAZO DE ADMINISTRADOR PUBLICO CODÓ NÃO MEREÇE ESSE CASTIGO ATÉ OS SEUS BAJULADORES JÁ PULARAM DO BARCO OLHA SÓ O DESPREZO ESTÁ ESTAMPADO NAS PRAÇAS E AVENIDAS EX;PRAINHA URBANIZAÇÃO DA 1º DE MAIO ETC,ETC O ZITO AGORA VEM COM ESSA DE GÁS VAI SURGIR A ONDA “ZITOENGANA” TBM CHEGANDO EM CODÓ QUE PENA DESSE CAMARADA QUE O POVO TÁ VACINADO CONTRA ESSA POLITICAGEM BARATA PRA ELE E CARA PRO POVO .

  9. Caro IVOFARMA realmente vc é um puxa saco, meu amigo como vc defende esses politicos corruptos q só sabem viver do dinheiro público, o verdadeiro codoense quer o bem da nossa cidade e esses q vc quer defender de todas as formas não vale o q o gato enterra. Seja imparcial e defenda seus interesses e do povo de Codó, os F…, os Arc…. os Ara.. e os Ro… todos são farinha do meus saco todos são corruptos.

  10. Esse Biné incomoda mesmo, não é verdade? Buscam tudo para torná-lo inelegível, pois todo mundo CONSCIENTE nessa cidade, sabe que o POVO QUER BINE OUTRA VEZ! Tá nas pesquisas que eles fazem e mais importante “tá na boca do POVO”. Acorda 1/2 dúzia de gatos pingados e não tem blogueiro, e muito menos apresentador “bonequinha maquiada”, que tirem as eleições do Biné. Dessa vez só Deus….. e não adianta dizer que ele é Câncer, pois graças a Deus agora tem CURA! Aguardem 2012 pois é 12 OUTRA VEZ!

  11. Prezado IVOFARMA, não sei porque tô te respondendo.Você não merece a atenção de ninguém, mais como falastes no abandono da prainha,pro teu conhecimento, o gênios que fez aquilo ali deveria esta era na CADEIA porque lá se cometeu um CRIME AMBIENTAL,entendeu porque os teus comentários são os mais ridículos de todos???

  12. ANTONIO RODRIGUES, EU NÃO DEFENDO A E NEM B. APENAS VISLUMBRO INTERESSES
    OCULTOS NAS ACUSAÇÕES À FAMÍLIA FIGUEIREDO. E, COMO TENHO DOIS NETOS E
    UM BISNETO ORIUNDOS DESSA FAMÍLIA, NADA MAIS NATURAL QUE EU FAÇA DEFESA
    DOS QUE TENTAM MANCHAR A FAMÍLIA, SEM ENTENDEREM O VERDADEIRO CASO DOS
    ACONTECIDOS. NÃO SEI QUEM É VOCÊ, PRATICANTE DO ABISSINISMO, QUE DEVE
    ESTAR RECEBENDO A SUA PARTE DESSA NEFASTA ADMINISTRAÇÃO. NÃO INTERESSA
    SE VOCÊ ESCREVE MEU NOME COM LETRAS MINÚSCULAS, AS LETRAS NÃO DIMINUEM
    A MINHA ESTATURA FÍSICA, MORAL E NEM O MEU CARÁTER. TENHO PERSONALIDADE
    E CORAGEM PARA DIZER “TUDO O QUE EU QUIZER”. OUTRA COISA IMPORTANTE A
    DIZER-LHE: POSSO, DEVO E DEVEREI COBRAR TUDO DO GOVERNO “CUIDANDO DA
    GENTE D’ELE”, PRINCIPALMENTE DAS PROMESSAS DOS PALANQUES. SOU NASCIDO
    EM CODÓ, GOSTO DE CODÓ, GOSTO DO POVO DA MINHA TERRA. NÃO TENHO NADA
    CONTRA O SENHOR JOSÉ ROLIM FILHO; FALO, SEMPRE, SOBRE O PREFEITO.É MEU
    DIREITO COMO CIDADÃO. CHEGA DE NOTÍCIAS SENSACIONALISTAS,COMO O METRÔ,
    MILHÕES PARA O TURISMO E, AGORA, SOBRE A POSSIBILIDADE DE TERMOS GÁS
    NATURAL. ORA, NÃO PRECISA NEM DE PRESIDENTE, GOVERNADOR, PREFEITO,
    DEPUTADOS E VEREADORES PARA INVESTIMENTOS EM PESQUISAS NO NOSSO SUB-
    SOLO. OS GRANDES INVESTIDORES, COMO O EIKE BATISTA, CITADO PELO ATUAL
    PREFEITO, JÁ TEM OS ESTUDOS GEOLÓGICOS, DEVIDAMENTES MAPEADOS. O QUE
    ESTÁ HAVENDO?? SIMPLESMENTE OFERECEREM ILUSÕES ÀS PESSOAS,NA TENTATIVA
    DE ENGANAR A POPULAÇÃO COMO ENGANADOS FOMOS EM 2008. O NOSSO MUNICÍPIO
    E O SEU PACATO POVO, PRECISAM DE AVANÇOS NAS GERAÇÕES DE EMPREGOS,E,NÃO
    DE MENTIRAS. PORQUÊ DEMITIU MAIS DE 1600 SERVIDORES?? PORQUÊ REDUZIU OS
    SALÁRIOS??. PORQUÊ NÃO QUER PRESTAR CONTAS??. PORQUE O SEU AMIGO FC
    OLIVEIRA O CRIIÍCA E NINGUÉM RECLAMA?? PORQUÊ TANTAS FALSIDADES NO
    GRUPO PRINCIPAL DESSE GOVERNO??. VOU DIZER-LHE, SENHOR ANÔNIMO, EM 2008
    PEGARAM UM SACO VAZIO, ENFIARAM NELE CACHORROS, GATOS E RATOS,AMARRANDO
    A BOCA DO SACO. OS PERSONAGENS QUE VIVIAM PACIFICAMENTE NO SACO, ESPE-
    RARAM O MES DE JANEIRO, ÉPOCA DA ABERTURA DO SACO. A FOME ERA GRANDE,
    PASSARAM OS MESES DE OUTUBRO,NOVEMBRO,DEZEMBRO DE 2008,SEM AR E COMIDA.
    OS MAIS INTELIGENTES NÃO ESPERARAM E COMERAM A SUA PARTE. OS QUE FICARAM
    APRENDERAM RAPIDAMENTE COMO TIRAR PROVEITO E, ENTÃO, COMEÇARAM A FECHAR
    A “PORTA” DO TESOURO E GRITARAM: AQUI TODOS PODEM SAIR, NO ENTANTO, NÃO
    SERÁ PERMITIDO A ENTRADA DE MAIS NINGUÉM, A NÃO SER OS COMPRADOS,GRAVA-
    DOS E FILMADOS. APROVEITO PARA DIZER AO ZULU: INCOMODADO NÃO É?? NÃO
    PERCEBES QUE OS TEUS IRMÃOS, POBRES, CARENTES, ESTÃO PASSANDO POR CULPA
    ÚNICA DESSE GOVERNO DA BRINQUEDOLÂNDIA?? NÃO PERCEBES A “BÔA” ATITUDE
    DO JOÃO DE DEUS?? FREQUENTOU TERREIROS E OUTROS LOCAIS ONDE PODERÍA APRENDER A DISSIMULAR UMA HONESTIDADE,FAZENDO O POVO ESQUECER O PASSADO?
    POR UMA SIMPLES EFEMERIDADE, ALGUNS APANIGUADOS PERDERAM O SENTIDO E O
    CONHECIMENTO DOS FURTOS EM FUNÇÃO DE UM PROVEITO PRÓPRIO?? FINALIZO,
    FAZENDO COMO O ZITO, GRAVANDO ESTE COMENTÁRIO.

    PACIFICAMENTE

    1. ESSE TAL DE FALA TANTO DE ENGANAÇÃO. TA LEMBRADO DE QUANDO FOSTES QUERER (..) OS BELGAS?KKKKKKKKK,VEJA SO ONO QUE DEU,TE TRANSFORMARAM … NO GOV. ZITO, A COISA É SÉRIA, O CARA TA TRABALHANDO DECENTEMENTE E NÃO TA ENGANANDO NINGUÉM, SE ACHAS QUE ELE NÃO FEZ NADA, É PQ TALVEZ ESTEJA CEGO OU NÃO TA SAINDO DE CASA,PQ EM TODO CANTO DA CIDADE QUE SE ANDA, SE DEPARA COM UMA OBRA E/OU BENFEITORIA DESTE GOVERNO.AVANTE ZITO, MOSTRE PARA ESTE … E ESTA OPOSIÇÃO COMO É QUE SE TRABALHA,VLW!!!!

  13. SR. MURILO ENTÃO ME RESPONDE PRA ONDE ERA MESMO QUE A FAMILIA DE SEUS NETOS IRIA LEVANDO AQUELA CARGA, JA QUE OS MEDICAMENTOS ERAM ORIUNDOS DE CONVENIOS FIRMADOS ENTRE PREFEITURA E ESTADO??

    1. MINHA CARA BRUNA, ELE NÃO VAI TE RESPONDER NUNCA.ELE SABE E ESCONDE A VERDADE.SO SABE MESMO É DEFENDER AQUELES QUE DELAPIDAM O PATRIMONIO PUBLICO PRINCIPALMENTE O OUTRO AVÔ DE SEUS NETOS QUE TA NO PÁU E FALAR DO PREF.ZITO.

  14. A verdade é que esse muriloe esse ivo sabe mesmo é puxar o saco de que deu muitas mamatas, porque a prainha era um ponto de drogados e tem mais, tem um cidadão que mora lá nas proximidades da prainha e vive hoje em um colchão de agua pois o coitado foi banhar na piscina e ficou paralitico, ele pulou e a piscina é muita rasa, outra a 1º de maio, as tabuas dos bancos são feitas de madeira de mangueira, colocou no dia, pintou no outro e no outro tava toda enrolada. ora vão pentear macaco.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Mais uma vez Sr Murilo fugiu do foco.- Murilo tu escolheste a profissão errada, em vez industrial e comerciante,(profissão na qual não foi bem sucedido) o sr teria um tremendo sucesso caso tivesse escolhido a profissão de ADVOGADO,- só que agora a (..) é morta!!! fazer o que???

  16. JÁ DISSE ANTERIORMENTE,JAMAIS DEIXAREI DE CRITICAR O QUE MERECE CRITICAR
    E JAMAIS DEIXAREI DE ELOGIAR O QUE MERECE SER ELOGIADO. TAMBÉM, MESMO /
    NÃO SABENDO E OU CONHECENDO ALGUMAS PESSOAS QUE SE ACHAM NO DIREITO DE
    FALAR DA MINHA PESSOA, DIGO-LHES, SEMPRE RESPONDEREI A TUDO E A TODOS.
    QUEM É ANTONIO NASCIMENTO DE SOUSA E SILVA?? HOMEM OU MULHER?? ANÔNIMO
    OU ANÔNIMA??SABENDO OU NÃO AÍ VAI A RESPOSTA.O MUNDO ESTÁ MUDADO MESMO.
    MAS, QUEM ESTÁ MUDANDO O NOSSO MUNDO CODOENSE?? SE NÃO TIVER CORAGEM /
    DIZER OUÇA-ME: SÃO OS QUE VIERAM DE OUTROS ESTADOS, OS VERDADEIROS ATO-
    RES CURRUPTORES, MENTIROSOS E ENGANADORES,QUE EMBRIAGARAM O POVO COM AS
    “FALSAS” PROMESSAS. VOCÊ, ANÔNIMO, NÃO SABE O QUE É UMA PESSOA DE BEM.
    UMA PESSOA DE BEM NÃO CHAMA AS PESSOAS DE “TRAFICANTES” SEM PROVAS. AS
    PESSOAS DE BEM NÃO MENTEM.VOCÊ, ANÔNIMO, INDAGOU QUEM É MURILO SALEM
    PARA MOVER AÇÕES CONTRA PESSOAS COMO O PROF. RONALDO TRINDADE. PERGUNTA
    BOBA. MURILO SALEM É E SEMPRE SERÁ MURILO SALEM, LIVRE, INDEPENDENTE,
    NÃO PRECISANDO DE NINGUÉM A NÃO SER DO NOSSO DEUS.SOU REALMENTE UM
    CIDADÃO DE BEM,CASADO HÁ 50 ANOS,NÃO MOLESTEI MENORES DE IDADE,COMO
    ALGUNS PRATICANTES DESSE ATO CRIMINOSO. MURILO SALEM, É A MESMA PESSOA
    QUE VOCÊ E OUTROS SEMPRE CITAM O CASO DA BÉGICA. MURILO SALEM É A MESMA
    PESSOA QUE TINHA INDÚSTRIAS DE ÓLEOS, SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS ETC.MAS,
    O SIGNIFICADO “TINHA” PARA VOCÊ?? BENS MATERIAIS?NÃO DOU IMPORTÂNCIA A
    ISSO, POIS O IMPORTANTE É O “CARÁTER, A PERSONALIDADE, A MINHA HISTÓRIA
    NESTA CIDADE E NO ESTADO”. AGORA, DIGO-LHE, TEM PESSOAS QUE “TINHAM
    CARÁTER, NO ENTANTO PREFERIRAM TROCAR PARA O “CARA TER”. NÃO USO DE
    FALSIDADE E INGRATIDÃO. O ACÉLIO, RECEBEU UM TELEFONEMA MEU ANTES DE USAR OS MEUS DIREITOS. A SUA RESPONSABILIDADE E A DO ALEX,ESTÁ CONTI-
    DA PELA DIVULGAÇÃO E POSTAGEM DE UMA ACUSAÇÃO SEM PROVAS. FINALIZO
    PARA PERGUNTAR A TODOS LIGADOS À INTERNET: VAMOS DEFENDER O INTERESSE
    DO POVO OU NÃO?? VAMOS FAZER COMO O FC OLIVEIRA, QUE NÃO ACEITOU OS
    DESCASOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO OU NÃO?? ANÔNIMO, QUASE ESQUECÍ, FALE
    COM O ACÉLIO, EU PEDÍ UMA RETRATAÇÃO PARA EVITAR DISSABORES PARA TODOS
    OS ENVOLVIDOS. INFELIZMENTE NÃO FUI ATENDIDO E TIVE QUE TOMAR A ATI-
    TUDE CABÍVEL PARA O CASO. ADIOS.

Deixe um comentário