Escapou fedendo: Leonel Filho trava luta em São Luís e volta com PTN garantido

Leonel Filho

O vereador, Leonel Filho, chegou à Codó na madrugada desta quinta-feira, 29, vindo de São Luís. É mais uma liderança partidária que foi à ilha das trairagens para não dormir e acordar sem partido.

De primeira mão Leonel afirmou ao blogdoacelio que tentaram de todas as formas derrubá-lo do comando do PTN no município de Codó – o Partido Trabalhista Nacional, mas ele provou ser mais forte e saiu vitorioso. O vereador voltou tranquilo e quer passar esta paz aos seus aliados e filiados. Segundo ele, está tudo em dia.

PERSEGUINDO ZITO

Leonel disse ainda que a perseguição reina, principalmente, sobre os partidos aliados ao grupo do prefeito Zito Rolim. E as tentativas de tirar os partidos da base aliada do atual administrador de Codó ainda não sessaram.

“Tentaram mexer, mas não conseguiram. Tentaram em todos os partidos, você acredita, e tão tentando ainda. Tão tomando partido a doidado. Eu sou o presidente, a minha executiva está ativa, minha direção, o diretório está ativo, está tudo em dia”, afirmou

LAVAGEM GERAL

Aproveitando o ensejo e o ritmo que trouxe da capital, Leonel também garantiu que vai fazer algumas mudanças no diretório municipal do PTN. Destacou ao blog que será um diretório, a partir de agora, só de amigos.

“O PTN está aberto à filiação. Inclusive eu vou montar uma nova direção, nós vamos fazer um novo diretório, um diretório de amigos nossos. Por esses dias nós estamos mudando”, fechou seu raciocínio

31 comentários sobre “Escapou fedendo: Leonel Filho trava luta em São Luís e volta com PTN garantido”

  1. Esse partido tem muita é sorte de ter o Vereador Leonel Filho nele, um homem serio que trabalha pelo povo e não se vende, não fica pulando de galho em galho.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz ontem eu me abrir de rir….pé de queijo tem que dar um gardenalzão bem grandão pra esse rapaz,esse negocio de gardenalzinho não resolve por que ele é grandão.senador tu quer ser honesto vai pra lá comedor de licitações …

    1. VOCÊ ERROU O VERBO MEU CARO ALAN, NÃO É ESCAPAR E SIM PERMANECER ONDE ESTAR E NÃO É FEDENDO E SIM CHEIROSOOOO…,GOSTOSOOOO…,LINDO COMO ELE SÓ,SACOU A DIFERENÇA.

  3. CARO ACÉLIO.
    SOU LEITOR ASSÍDUO DO SEU BLOG E GOSTO MUITO DA MANEIRA COMO VOCÊ TENTA CONDUZIR O MESMO DE FORMA IMPARCIAL, EMBORA A GENTE PERCEBA, DE FORMA BEM SUTIL, SUA TENDÊNCIA PRA UM CERTO GRUPO POLÍTICO. MAS ISSO NÃO VEM AO CASO AGORA. DEVIDO A GRANDE RESPONSABILIDADE QUE ESTE BLOG TEM PARA COM A POPULAÇÃO, PRINCIPLAMENTE OS JOVENS, SUGIRO AO NOBRE AMIGO QUE CORRIJA OS TEXTOS ANTES DE FAZER OS POSTS. COMO POR EXEMPLO: EXISTEM AS PALVRAS “CESSÃO”, “SECÇÃO” E SESSÃO. QUANDO QUEREMOS INFORMAR QUE ALGO AINDA NÃO PAROU, ESCREVEMOS “CESSAR”. NÃO ESTOU LHE CRITICANDO DE FORMA NEGATIVA MAS COMO SEU EX-PROFESSOR POSSO LHE DAR ESSA PUXADINHA DE ORELHA POR ESTA FALTA DE CUIDADO.
    UM ABRAÇO!

  4. Leonel eu se fosse você fazia tudo o qeu o pé de mentira fala na TV. Aprendia a dançar o CARIMBÓ e conquistava este eleitorado carimbozeiro.EU ME CANDIDATAVA A SENADOR séria o primeiro na estória do Codó.QUANTO AO CARDENAL ,eu defenderia esse povo que necessita desta medicação que não são doidos e sim c/ diturbios neurológicos e que sofrem muito preconceitos.E assim eu votaria em você pois sou usuário desta medicação E NÃO SOU LOUCO.Boa sorte Leonel.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?????se ele é professor de carimbó…candidatar a senador??tem voto demais…tomar gardenalzinho??não resolve,tem que ser gardenalzão…kkkkkkkk nem quem toma tem corajem de votar nele….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. MEU PARENTE TÚ É BURRINHO NÃO ENTEU NADA.VOU TE EXPLICAR .LEONEL FILHO É O MAIOR DANÇADOR DE CARIMBÓ DA HISTÓRIA DO CODÓ,quem disse foi teu funcionario o PÉ DE MENTIRA briga c/ ele.O LEONEL FILHO é SENADOR,como não é pode vir a SER quem sabe?, quem disse foi teu funconario o pé de mentira briga c/ ele.QUANTO AO CARDENAL de tanto o pé de mentira falar o VEREADOR tá conquistando este eleitorado que é garnde no codó,quem inventou tudo isto foi o pé de mentira .BRIGA COM ELE.OBRIGADA PÉ DE MENTIRA TÚ TEM SIDO UM GRANDE CABO ELEITORAL DO LEONEL FILHO,CONTINUE ASSIM.

    1. LOUCO ,LOUQUINHOOOOO.EQUAÇÃO ERRADAAAAAAAA.VEJÁ:

      DISTURBIO=OBSECADO=PORQUEM?,..PORQUEM?…resposta=PELO LEONEL FILHO

      DOIDO=SEM NOÇÃO=PROJETO Á DEPUTADO SEM RESPALDO ALGUM PARA TAL.

      LICITAÇÃO FRAUDADA=SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ESTADO EM MEADOS 1996

      BABÃO DO PREFEITO=TV PAGA PELO PREFEITO
      =SALÁRIO DE SECRETÁRIO MUNICIPÁL DE SECRETÁRIA FANTASMA
      =HOSPITAL ARRENDADO PELO MUNICIPIO……..quer mais?

      SOMA:———————————————————–
      RESPOSTA=DEPUTADO DERROTADO POR DUAS X SEGUIDA.coitado!

  6. A BIBLIA DIZ Q “QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO’ LEONEL FILHO HJ TÁ SENDO FERIDO COM O MESMO FERRO (PÉDEQUEIJO) Q USOU PRÁ FERIR O EX-VEREADOR SEBASTIÃO CARDOSO, DIGA SE PASSAGEM HOMEM SÉRIO DE MORAL ILIBADA, QUANDO NA ÉPOCA ,LEONEL PEDIU QUE O PAU MANDADO PÉDEQUEIJO FIZESSE UMA IRRESPONSÁVEL MATÉRIA ACUSANDO SEBASTIÃO DE ENRIQUECIMENTO ILÍCTO. SEBASTIÃO NÃO POSSUIA OS BENS Q FORAM MOSTRADOS PELA TV DA FOFOCA DOS ARAUJO. O QUE POSSUI GANHANOU COM HONESTIDADE ATÉ PORQUE TRABALHA NO MISTÉRIO DA SÁUDE E E TEM OUTRAS FONTES DE RENDA COMPATÍVEL COM O SEU PATRIMONIO.AGORA O VENENO DOS ARAÚJOS CAIU SOBRE O PRÓPRIO LEONEL ARAUJO FILHO. E PÉ DE QUEIJO QUESTIONANDO O SEU PATRIMONIO, SUA MARDOMIA E AINDA TIRA SARRO COM O VEREADOR INSINUANDO QUE O MESMO TEM PROBLEMAS DE ORDEM MENTAL PELO FATO DE CHAMÁ-LO DE VEREADOR GARDENAL E GARDENALZINHO.. ISSO É SÓ O COMEÇO VBEREADOR . VC QUDO FOR FALAR MAL DE ALGUEM DE FORMA IRRESPONSAVEL E MALDOSA, PENSE ANTES QUE HÁ UM DEUS JUSTO E VERDADEIRO QUE FAZ JUSTIÇA PRINCIPALMENTE ÀQUELES QUE PROFESSAM O SEU NOME. EU ACHO QUE AINDA VAI PIORAR ESSA BAIXARIA TÍPICA DESSES Q FAZEM ESSA TV INCLUSIVE ISSO PODE TERMINAR EM PANCADARIA OS ARÁUJO SÃO VALENTÕES E AÍ É ARAUJO X ARAUJO. TUDO PODE ACONTECER. LEONEL FALOU AGORA TÁ EXPERIMENTO DO PRÓPRIO VENENO. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

  7. Esse Leonel Filho só sabe é sugar quem tá no poder. Ele fez isso com Biné com o FC O liveira e tá fazendo com o Zito.Se não fossem o Dr Antonio e o Araujo Neto ele não teria vencido a eleição.

  8. VEREADOR NÃO ESCUTE O QUE ESSE PESSOAL VEM FALANDO POR QUE SE PRESTAR ATENÇÃO PARECE TUDO A MESMA PESSOA SÓ MUDANDO OS NOMES O MESMO JEITO DE QUERER FERIR OS OUTROS DE FAZER PIADINHAS, CONTINUE ASSIM POR QUE VOCÊ PELO MENOS FOI HOMEM DE ROMPER COM QUEM VOCÊ VIU QUE ESTAVAM ERRADOS E SÓ SERVIA PARA BENEFÍCIOS PROPRIO, CONTINUE A FAZER O QUE VOCÊ ACREDITA QUE ESTA CERTO CONFIE NO SEU JULGAMENTO E ESQUEÇA ESSE POVO QUE SÓ SERVE PARA TENTAR DERRUBAR OS OUTROS.

  9. Saiu a lista dos politicos traidores..atençao não votem neles,não são de confiança…

    Saruê traiu o Biné Figueiredo (covardemente)
    Expedito Carneiro traiu o Biné Figueiredo (covardemente)
    Leonel filho Traiu o Antonio Joaquim (covardemente)
    Zito Rolim Traiu FCO Oliveira (depois e tudo que o fc fez por ele) traiu o antonio joaquim o zé inacio e mais da metade da população codoense…covardessssssssssssssssss

  10. É Leonel, É Leonel, É Leonel, É Leonel, e dali Leonal, eles tão é doido, os ficha suja estão tudo doido!!!!, É Leonel, É Leonel, É Leonel, É Leonel, e eles vão chorar, te segura Araújo e cambada de fichas sujas lá vem o homem.

  11. O Leonel Filho vai terminar fazendo o Araújo Neto se jogando do 10º andar de um predio, só de inveja, porque este Vereador niguém o sugura muito menos Fred, Marcos, Louco ou Araújo Neto, o perseguidor de Codó, paga as tuas contas veaco

  12. ruim mesmo é que a laranja das licitações ta doida,hoje ela não foi nem pra faculdade só pra ficar aqui digitando coisas boas sobre esse vereadorzinho..kkkkk eu ahoq eu a policia fideral precisava vir a codó mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Antônio Joaquim e Araújo Neto:
    Trairão o Ricardo Aracher
    Trairão o Niné Figueiredo
    Trairão a Roseana
    Trairão o Deputado Carlos Brandão
    Trairão a Dona Themis
    Trairão o Prefeito Zito Rolim
    E Trairão o Povo de Codó, sempre negociando o seu apoio.
    Estes sim são TRAIRAS, TRAIRÕES!!!

  14. Acelio, explique isso pra gente:

    A pedido do Ministério Público do Maranhão, a Justiça concedeu, no dia 27, liminar suspendendo a realização de licitação para contratar empresa de advocacia, com serviço especializado na área previdenciária, pelo Município de Codó.

    Não vi matéria sua a respeito e hoje ja é 30/09/2011…

  15. GOSTEI DE VER COMO O LEONEL FILHO CAUSA REBULISO ISTO É MUITO BOM.MEU CARO ADOALDO VOCÊ DEVE TÁ MAU INFORMADO O Pè DE MENTIRA Só OBEDECE AO DERROTADO DO ARAÚJO NETO.O POBRE DO PÉ DE MENTIRA É UMA VITIMA DA TURMA DO MAL ,ELE AINDA VAI PERCEBER ISTO, SE DUVIDAR AINDA GANHA SUPER MALPRA MENTIR SUPER BEM.MEU CARO LEONEL FILHO TÚ ÉS BRAVO, GUERREIRO ,DESTEMIDO POR ISTO É QUE INCOMADA Á TANTOS ,TÚ NÃO ÉS UM VEREADOR QUE FICA APÁTICO DIANTE DAS ADVERSIDADES. TU LUTA PELOS TEUS IDEAIS E NÃO PULA DE GALHO EM GALHO COMO TANTOS ,SE A NEGOCIATA NÃO FOR BOA,SE O CONTRATO NÃO FOR CUPRIDO.MEU CARO RELEVE Á TODOS ESTES ATAQUES ESCRITOS NESTA PAGINA PELA MESMA PESSOA.TE MATENHA FIRME OLHANDO PRA FRENTE, JAMAIS OLHE PRA TRÁS SE NÃO TU PARA E VIRA ESTATUA.QUERO SEMPRE TE VER NA MIDIA DE FORMA SEMPRE POSITIVA :COMO REI DO CARIMBÓ,(só alegria),COMO FUTURO SENADOR,(quem sabe!).EM RELAÇÃO AO GARDENAL VAMOS DEFENDER ESTES ÚSUARIOS QUE ESTÃO SOFRENDO PRECONCEITO NO PROGRAMA DO PÉ DE MENTIRA .OLHA QUE DEVE SER MUITOS,JÁ PENSOU SE ESTA TURMA TODA VOTAR EM VOCÊ,TÁ FEITO VEREADOR.TO CONTIGO UM ABRAÇO.

  16. Falando em carro, ouvi um zuzum por ai de que o ARAUJO E SEU PAI, estao com os caaros escondidos, porque a justiça quer tomar, por falat de pagamento. NAO PAGAM NINGUEM VIVO, ATE HOJE DEVEM DINHEIRO DA CAMPANHA DERROTADA, VEDERAM QUASE TUDO E NADA. CABRA RUIM DE VOTO.

  17. ESSE ARAUJO NETO SO SERVE PRA UMA COISA. PERSEGUIR. VAI TRABALHA CUMPADE, FAZ BEM PRA SAUDE, E O MOTORITA DELE BEBETO, QUANTO GANHA SERÁ??? AH ME DISSERAM QUE É SEM REMUNERAÇÃO.

Deixe um comentário