ESCURIDÃO – Vereador vai denunciar corte de energia elétrica no prédio do SAMU de Timbiras

A coisa continua feia para os timbirenses quando o assunto é oferta de saúde pelo município. Na manhã deste domingo, o blog recebeu o telefonema do vereador Zé Chagas relatando algo, mais uma vez, lamentável.

Timbirenses na porta do Hospital do Estado
Timbirenses na porta do Hospital do Estado

Segundo o parlamentar, além de não funcionar direito, o SAMU timbirense, que enfrenta problemas desde  o fim da meteórica administração NASCE UMA NOVA TIMBIRAS (prefeito Nonato),  está com a energia elétrica  do prédio cortada, obviamente, por conta de atraso no pagamento da conta.

Zé Chagas diz que vai denunciar o descaso amanhã na sessão da Câmara Municipal de Timbiras, que terá início às 19h.

Além da questão SAMU, também denunciará a situação caótica do Hospital Municipal que, em sua visão, está completamente abandonado. Estaria faltando até luva para os profissionais de saúde. Por conta disso, o Hospital mantido pelo estado tem recebido uma sobrecarga de atendimento como mostra a foto acima.

5 comentários sobre “ESCURIDÃO – Vereador vai denunciar corte de energia elétrica no prédio do SAMU de Timbiras”

  1. A situação de Timbiras vai ser a mesma, não muda, este prefeito com certeza não vai fazer nada, vai novamente………… do chico do foto durante quatro anos. Vai só maquiar mais uma vez timbiras ai no final do governo cai toda maquiagem e o povo mais uma vez só vai sofrer. Enquanto o povo não aprender a votar, e não saber escolher seus representantes, sempre sempre vai ser a mesma coisa.
    FICA A DICA: Aposte realmente nos filhos de Timbiras, os que conhecem os anseios e dificuldades deste povo. Só assim Timbiras mudará

    ULTIMOS PREFEITOS
    Dirce Maria – não é timbirense
    Nonato Pessoa – Nunca foi timbirense
    Fabricio do Foto – Não é e nem vai ser timbirense

    Timbirense pra ser, não precisa nascer aqui, basta respeitar seu povo, coisas que estes nunca fizeram e dificilmente farão!.

  2. OLHA SO O ZE CHAGAS,QUERENDO FALAR DE CORTES DE EMERGIA NOS PREDIOS PUBLICO,SE NO GOVERNO DO PREFEITO DELE,FOI O MAIOR RECORD DE CORTES EM NOSSOS PREDIOS COMO,PREFEITURA,RODOVIARIA,CAPS,MERCADO CENTRAL…..AF E AGORA VEM DIZER QUE NÃO TEM MEDICOS NO HOSPITAL VICTORIANO ABDALLA E NO TEMPO DO NONATO EM ZE CHAGAS VC TA É COM DOR DE COTOVELO,POIS VC TRAIU O NOSSO LIDER CHICO E O CHICO NÃO PERDOA,VC VAI SE ACABAR AOS POUCO VEREADOR DE MEIA TIGELA……DOS VOÔS DA CAMARA,NA PROXIMA VC VAI SER MAIS UM QUE SAIRÁ…..

  3. ESSE ZÉ CHAGAS NÃO TEM MORAL PRA DENUNCIAR NADA.ELE E O NONATO FICARAM OS QUATRO ANOS MACHUCANDO O POVO DE TIMBIRAS E ELE ZÉ CHAGAS ER ACONIVENTE COM TUDO. ESSE É TEU ULTIMO MANDATO VEREADOR PÉ DE CHINELO- TU É UM ATRAZO PRO MUNICIPIO- SAI FORA…

Deixe um comentário