A pesquisa realizada nos dias 14 e 15 de outubro de 2020, com 400 eleitores, pela ESCUTEC também perguntou sobre aceitação/aprovação dos governos de JAIR BOLSONARO, Flávio Dino e Francisco Nagib, que assim ficou:
O SENHORA APROVA OU DESAPROVA O GOVERNO DO PRESIDENTE?
APROVA – 54%
DESAPROVA – 37%
N/S, NÃO RESPONDERAM – 9%
COMO O SENHOR (A) AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO?
Ótima – 12%
Boa – 46%
Regular – 23%
Ruim – 9%
Péssima – 7%
N/S, Não responderam – 3%
COMO O SENHOR (A) AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO FRANCISCO NAGIB?
ÓTIMA – 8%
Boa – 35%
Regular – 23%
Ruim – 15%
Péssima – 16%
NS/NR – 3%
O SENHOR(A) APROVA OU DESAPROVA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO FRANCISCO NAGIB?
APROVA – 55%
DESAPROVA – 42%
NS/NR – 3%
A NOVA pesquisa feita pela ESCUTEC, foi registrada pelo sistema PESQUELE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL sob o protocolo nº MA-03426/2020, no dia 17/10/2020, portanto liberada para divulgação a partir de 23/10/2020.
O relatório metodológico diz que ela foi feita entre 14 e 15 de outubro de 2020, ouviu 400 eleitores acima de 16 anos de idade em 10 bairros da cidade de Codó e nos povoados Cajazeiras, Boa Vista e Km 17. A margem de erro 4% para mais ou para menos.
4 Respostas
Não tenho nada contra administração atual pramim tem sido uma excelente administração pelo de ter trazido muitas obras importantes pra Codó hoje eu tenho orgulho em dizer que em minha cidade tem um parque ambiental que era tão sonhado pelo povo desse município hoje eu posso falar que minha cidade tem praças bonita posso levar um visitante amigo ou parente posso falar também na minha cidade tem leitos de UTI e mais algumas coisas esse governo do meu município é Bom.
Meu Deus, gente que mentiraaaa, pior governo, maltratou os professores contratados e quer fazer esse concurso com um pingo de vagas.
Bom dia a todos
Tá na cara que tem algo de errado com essa pesquisa
O Zito pode até estar na frente na pesquisa mais não com esses números
Pesquisa claramente mentirosa