ESPORTE – Prefeito Fabrízio comanda abertura do Jogos Escolares de Timbiras

Na tarde de ontem,  quinta feira ( 13 ), centenas de alunos das redes municipal,  estadual e particular de ensino participaram da programação de abertura dos Jogos Escolares de Timbiras.

Fabrízio acende pira olímpica
Fabrízio acende pira olímpica

A concentração foi na Praça do Relógio, às quatro horas da tarde, enquanto isso a tocha representando os jogos saia da escola Mundoca Alvim no bairro Anjo da Guarda, conduzida por atletas que percorreram vários bairros da cidade, chegando à concentração às 16h30,  de onde saíram em caminhada até o Estádio Alvinzão.

Estudantes felizes
Estudantes felizes

Na solenidade estiveram presentes secretários municipais, diretores de escolas, professores, a ex-prefeita Dirce Maria e o prefeito Fabrizio do Foto.

No seu discurso para uma multidão que aguardava a sua fala, o prefeito Fabrizio  disse que fazer os jogos escolares de Timbiras é a realização de um sonho dele e dos alunos que há muito tempo esperavam por isso.

“Graças a Deus agora esta sendo possível e acrescentou, o nosso governo vai continuar trabalhando para cada vez mais oportunizar as crianças, aos adolescentes e a juventude Timbirense o direito a saúde, educação, esporte e cidadania, esse é o nosso compromisso”, disse o prefeito.

As disputas de todas as modalidades serão iniciadas às 8h da manhã desta sexta feira(14) e a expectativa é muito grande por parte dos alunos, por ser inédita a realização dos jogos escolares em Timbiras.

ASCOM/Prefeitura de Timbiras

6 comentários sobre “ESPORTE – Prefeito Fabrízio comanda abertura do Jogos Escolares de Timbiras”

  1. Mais.como.que.esses.aluno.tão.felizes.para.competir.cadê.a.reforma.do.complexo.esportivo.que.foi.prometido.pelo.DEP.MARCIO.CALDAS.o.ginasio.não.tem.nem.aro.para.basquete.cadê.a.pista.de.atletismo.cadê.a.piçina.ê.muito.bom.quando.tem.estrutura.o.fabrizio.ele.que.disvia.o.foco.dos.problema.da.educação.salario.atrazado.dos.diretores.de.escolas.atrazados.pagamento.dos.caminhões.que.carrega.alunos.falta.de.merenda.nas.escolas.que.reduzir.salarios.dos.professores.ai.quer.dizer.que.a.coisa.ta.boa.durma.com.um.barulho.desse.paga.meu.dinheiro.prefeito.em.rolado.

  2. Gostaria de parabenizar o Prefeito de Timbiras Fabrízio, por esta grande realização em Tibiras, pois os jogos escolares é muita das vezes um sonho para alunos atletas de suas cidades, e não poderia ser diferente aos timbirenses. Felicitar também o meu amigo,professor Adriano, que muito fez pelo esporte em Coroatá e hoje trabalha com o mesmo objetivo com seus alunos de Timbira.

    PARABÉNS A TODOS !

  3. esse joguinhos é muito pouco diante dos estrondosos salários que são pagos pro monte de burocratas de fora da cidade,um desastre que adiantar fazer jogos com a cidade mergulhada em crise.

  4. ESSA PIRA E A TOCHA É DE CODÓ, VI QUANDO A SENHORA JUCICLEIDE FORAM ATÉ O ESTÁDIO RENÉ BAYMA PEGA-LOS. OS ALUNOS QUE JOGAVAM FUTSAL EM TIMBIRA ESTAVAM CALÇADOS DE CHUTEIRA, NO FUTEBOL ATÉ SEU HILDEBRANDO DE CODÓ, IRMÃO DO RIBA DO MANGUEIRINHA APITANDO JOGO USANDO BERMUDA. SENDO OS PRIMEIROS JOGOS DE TIMBIRAS, ESSES DETALHES DEVERIAM NÃO DEVERIAM ACONTECER. O SEU SILVESTRE DE CODÓ APITANDO BEACH SÓCCER SOZINHO, JÁ QUE NESSA MODALIDADE SÃO DOIS ÁRBITROS. QUE NA PRÓXIMA ISSO NÃO ACONTEÇA.

  5. não entendo vocês? se fazem jogos criticam, se não fazem estão desviando as verbas, vai entender esse povo! Timbiras sempre esteve afogado, só agora você acordou, você quer que o prefeito faça em 06 meses o que o anterior não fez em 04 anos? ainda saiu como caloteiro….

Deixe um comentário