EXEMPLO NA VIZINHANÇA – Padre Jozias presta conta dos primeiros meses de sua administração em Peritoró

O prefeito de Peritoró, Padre Jozias, realizou audiência pública para prestar contas dos cinco primeiros meses de sua administração. O evento aconteceu ontem, quinta (13) no Centro Paroquial da cidade, e contou com a presença do Prefeito  e todo seu secretariado e assessores, do presidente da Câmara, Constantino Santos Neves, vereadores, representantes de entidades não governamentais e a comunidade em geral.

Prefeito presta contas
Prefeito presta contas

 Padre Jozias destacou a importância da Audiência Pública no processo de transparência administrativa, enfatizando também que ação como esta vai ao encontro do que estabelece a lei de responsabilidade fiscal, e aproxima cada vez mais o Poder Executivo do povo:

“nosso governo é participativo e transparente, nestes cinco meses avançamos muito e tenho certeza que com a ajuda de todos teremos uma cidade próspera e desenvolvida.” enfatizou o prefeito.

 Durante todo o evento foi apresentado aos presentes um relatório da situação em que se encontrava o município de Peritoró, as medidas tomadas até agora, e as metas para o futuro.

Cada secretaria expos suas ações e metas, em seguida foi aberto espaço para os debates e questionamentos. Ao final, o prefeito Jozias agradeceu a colaboração de todos e confirmou nova audiência para o mês de setembro.

ASCOM/Prefeitura de Peritoró

4 comentários sobre “EXEMPLO NA VIZINHANÇA – Padre Jozias presta conta dos primeiros meses de sua administração em Peritoró”

  1. sera que as prestação de conta de codo também estão sendo transferidas a exemplo do juiz que cassou o zito. sera que esse cara ainda vai ser encontrado?

  2. QUERO SÓ VER AS DOCUMENTAÇÕES QUE SERÃO ENVIADAS PRO TCE-MA PQ EM PERITORÓ SE BRINCA COM O DINHEIRO PÚBLICO E NINGUEM DIZ NADA, PQ QUEM DEVIA FISCALIZAR QUE É O PODER LEGISLATIVO LÁ É PIOR A FARRA É GRANDE E FECHAM OS OLHOS PRA TUDO.

Deixe um comentário