ESPORTE: Sub-18 de Codó fica fora de etapa dos Cocais por falta de transporte

Cordino e Tuntum

Terminou ontem, 22, a etapa da Copa MA sub-18 região dos Cocais. O jogo final foi realizado entre as equipes de Tuntum, que a sediou, e Cordino de Barra do Corda.

Tuntum garantiu-se na próxima fase vencendo por 4 a 2. Vai disputar a vaga com Governador Nunes Freire ( campeão do Alto Turí), Sampaio e Maranhão (São Luís), Altamira (região do Muní), e JV Lideral (região Sul).

Nesta terça-feira, 23, já acontece no auditório da TV Mirante (São Luís) congresso técnico para definir, entre outras coisas, data e local. A disputa final pode acontecer na capital do Maranhão ou mesmo na cidade de Tuntum. O vencedor vai para São Paulo.

Codó

O time sub-18 de Codó estava na previsão para participar da competição encerrada ontem. De acordo com informações, num último momento a organização foi comunicada pelo secretário de Esportes, Francisco Galileia, que nossa seleção não ia mais participar por falta de transporte.

A coordenação da Copa, respeitando a tradição dos codoenses, tirou o W-O e colocou como se a partida, onde o time não compareceu, tivesse terminado em 1 a zero. Isso abre espaço para a participação codoense ano que vem, a partir do mês de maio.

Deixe um comentário