Fale com Acélio

O petista, Jacinto Junior, professor e secretário de Educação do município de Codó não gostou do que ocorreu na recente eleição do Diretório Municipal do PT.

Para tornar pública sua insatisfação escreveu um polêmico artigo em sua página na internet. Termos como ‘endiabrado’, grupelho e príncipe do mal são usados para falar de ex-companheiros do partido, que segundo escreveu, se uniram para abusar do poder econômico, assim influindo no resultado final.

Leia na íntegra o artigo, clicando AQUI

9 comentários sobre “Jacinto Jr desabafa e usa termos como “ENDIABRADO” e Príncipe do Mal” no caso Eleição do PT”

  1. Esse rapaz gosta sempre de estar escrevendo contra as pessoas.Ele fica com um dicionário do lado procurando palavras para atingir as pessoas.

    Ele, Jacinto Junior, já escreveu falando mal do Zito,FC Oliveira , Zé Inácio e outros.

    É um petistazinho que gosta mesmo é do poder.

  2. Jacinto Junior, é um petista falso.Em épocas passadas ele saiu do PT para fazer política com Dr. Antonio Joaquim, poi ele precisava de grana.Agora, ele traiu vários professores para chegar ao cargo de secretário.Ele não tem moral para criticar os outros.

  3. Esse Jacinto é um “demagogo”,pois ele é um traidor com a classe dos professores,quando ele não era o suposto secretário vivia falando nos meios de comunicações que lutava pela classe;ele é .

  4. john -john -john——-para de sonha menina teu es prefeito percador nuca mas-mmmmmda um poquinho do dinhero q o deputado da gachasa e d outra coisas da prati fica portando critica ou prefeito zzzzzzzitaoooooooo-vcs sao tam bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbburo q perdero no pude vam apanha de velho agora e zito dinovo com a forca do povvvvvvvvvvvvaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo babacasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  5. A cura de um mudo

    MATEUS 9.32-34
    Quando eles foram embora, algumas pessoas levaram a Jesus um homem que não podia falar porque estava dominado por um demônio. Logo que o demônio foi expulso, o homem começou a falar. Todos ficaram admirados e afirmavam: — Nunca vimos em Israel uma coisa assim! Mas os fariseus diziam: — O chefe dos demônios é quem dá a esse homem poder para expulsar demônios.

  6. Jacinto quem apanha de 80 votos de diferença não pode falar em abuso. Vc talvez esteja desesperado porque perdeu o valor para o Zito. Agora ele só não te exonera se vc souber de algum segredo, tais como licitações, pagamentos, exoneração por 1 semana, e aí vai. Esse seu desabafo é normal para quem está desesperado. O SINDSSERM te espera, pois vc convalidou e apoio na luta pelo aumento salarial, implantação do plano e de beneficios para a nossa classe.

  7. Parabéns ao secretario pelo texto. Gostei bastante da qualidade narrativa e o rapaz só falou a verdade, nada mais que a verdade. Esse PT é um saco de gatos de todos as cores..

  8. O ZITO VAI PERDER AS ELEIÇÕES EM 2012 POR CAUSA DESSE JACINTO JÚNIOR E TAMBÉM POR CAUSA DESSA CAMBADA DE BABÕES QUE VEM A ESTE BLOG SÓ PRA FAZER ELOGIOS A UM GOVERNO POBRE COMO ESSE QUE AÍ ESTÁ.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias