ESPORTE: Veja como foi a abertura do 1º Copão do Barracão promovido por Francisco Nagib e César Pires

O Deputado Estadual César Pires e o empresário Francisco Nagib promoveram no fim de semana passado, a abertura do 1° Copão do Barracão, com a realização de um torneio início com a participação de 13 equipes que integram a região onde será feito o campeonato.

Nagib e César Pires em livramento
Nagib e César Pires em livramento

A comunidade sede da abertura do evento foi Livramento e no último domingo, uma multidão lotou o povoado numa tarde/noite repleta de diversão e muita competição.

Enquanto as equipes decidiam em campo quem levaria o troféu de vencedor do torneio início, a comunidade inteira e as pessoas que se deslocaram de outras localidades participaram de brincadeiras com as crianças que tiveram à disposição brinquedos e a população em geral pode aproveitar os serviços de beleza com atendimento gratuito.

Público veio de diversos povoados da região de Livramento
Público veio de diversos povoados da região de Livramento

O empresário Francisco Nagib e César Pires elogiaram a participação do público e classificaram a abertura do evento como um grande sucesso. Além disso, os moradores, em entrevista à FCTV, expressaram o sentimento de felicidade e agradecimento por estarem recebendo assistência social e laser juntos sem precisar pagar nada.

O campeonato segue até o mês de setembro com eventos esportivos nas 13 comunidades que estão participando da competição.

Por Francisco Oliveira/Correiocodoense

6 comentários sobre “ESPORTE: Veja como foi a abertura do 1º Copão do Barracão promovido por Francisco Nagib e César Pires”

  1. KKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKK, COPAO? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara ê um cara de pau
    querendo enrolar o povo com pouca coisa, tanto tempo pra fazer alguma coisa que fosse mais ultil para povo
    e agora q esta proximo das eleições, vem esse projeto de bom moço com esse politico que esta pra cai os dentes na politica e nunca fez nada por Codó, com essa de copao pra enganar o povo.

Deixe uma resposta