“Esse é o lado podre da nossa família”, revela Araújo Neto

Araújo Neto

O diretor da TV Palmeira do Norte, ex-vereador e gerente regional de Presidente Dutra, Araújo Neto, falou hoje à Edmilson Filho, pela primeira vez usando a radiodifusão, sobre o comportamento de seu primo, vereador Leonel Filho, a quem chamou de querido.

Primeiro afirmou que não tem qualquer mágoa de Leonel e até desejou todo o sucesso do mundo para o parente próximo.

“Me coração não guarda esse tipo de rancor, eu tô aqui com o coração livre com meu primo querido, eu quero que ele cresça na vida e leve tudo que ele tem vontade de ser, tamo aí torcendo pra que ele possa chegar a atingir todos os seus objetivos”, disse

‘QUERO SER PERDOADO”

Mas deixou claro que está, por demais, arrependido de ter pedido voto para elegê-lo e quer que a população de Codó o perdoe por ter feito isso no passado.

“Eu quero é ser perdoado é pelo povo de Codó por tê-lo apresentado e pedido um dia voto pra ele”, disse

Visivelmente com vontade de dizer mais, mas contendo-se, Araújo frisou que a família Araújo é respeitada dentro de Codó, mas toda família grande tem seu lado podre e soltou:

“Toda família grande tem um lado podre e esse é o lado podre da nossa família que, infelizmente, nós não podemos esconder”, disse ao apresentador Edmilson Filho, fechando o assunto

VELADA

Os dois têm distribuído ofensas, sem tocar no nome um do outro. Utilizam-se de suas emissoras para mostrar o que cada um acha errado do outro. A população tem adorado a briga. É só como nós, reles mortais, ficamos sabendo dos bastidores das GRANDES FAMÍLIAS de Codó.

13 comentários sobre ““Esse é o lado podre da nossa família”, revela Araújo Neto”

  1. PARABÉNS AO ARAÚJO NETO ESTAVAMOS ESPERANDO MESMO UMA ENTREVISTA SUA.QUANDO AO QUE VOCÊ DISSE DO SEU PRIMO LEONEL GOSTEI VOCÊ O TRATOU COMO ELE DEVE SER TRATADO COM DESPREZO.O POVO DE CODÓ VAI PERDOAR VOCÊ O NTONIO JOAQUIM POR UM DIA TER TRAGO ESSE RAPAZ PRA CODÓ.ESPERO QUE O SENHOR SEJA MESMO CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ SÓ ASSIM TEREMOS UM PREFEITO INDEPENDENTE QUE NINGUEM MANDA.

  2. QUEM ASSISTIU BEM VIU ESSE ARAUJO TENTANDO SE FAZER DE SANTO DANDO FELICIDADES AO PRIMO QUERIDO E DEPOIS O OFENDENDO, O QUE DEU PRA PERCEBER É QUE ELE ESTÁ SE CORROENDE DE RAIVA E INVEJA POIS O PRIMO ESTÁ TENDO UM DESTAQUE QUE ELE NUNCA TEVE NEM COM O APOIO DO PAI SENDO SECRETÁRIO OU DEPUTADO.

  3. MEU POVO FOI DEPRIMENTE ESSA ENTREVISTA DO ARAÚJO NÃO CONSEGUIU ENGANAR NINGUÉM E TENTOU DE TODAS AS FORMAS ATINGIR O LEONEL FILHO, SEM FALAR QUE DEU VÁRIAS CUTUCADAS NO PREFEITO, CUSPINDO NO PRATO QUE COME.

  4. Xiii, hoje caiu mais uma vez a máscara do Alberto Barros, depois que a fiscalização chegou no HGmendo. Olha que vem coisa braba, e não é atoa que eles começaram a sujar as paredes, ao que tudo indica eles foram avisados, imaginem se eles tivessem visto o HGmendo há um mês. É gente o pau tá cantando na casa de noca, O prefeito está distribuindo pontapé nos seus assesores do lado do vento. Bem feito ficam mentindo, dizendo que está tudo bem e olha que um certo vereador disse que o Prefeito agora (há 8 meses atrás), estaria tirando um tempinho para o HGMENDO.

  5. parabéns araújo neto gostei muito da sua entrevista não se importe no que aqui as pessoas falam as vezes a Carmem,Lara e outros fulanos são sempre as mesmas pessoas,o povo de codó ja sabe que o vereador senador é um mentiroso pois disse que a irmã não vende para prefeitura e sabemos tambem que ele é que maquina todo o mal ali na camara de codó.continue lutando sempre, um dia o povo vai te dar a oportunidade.O medo dos gigantes é que um dia tua assuma o poder,porque ai eles sabem que pra te tirar vai ser dificil.um forte abraço e conte comigo.Rafael

  6. Agora eu que digo, BRINCADEIRA, PALHAÇADA ESSA ENTREVISTA, tua cara diz tudo o que voce é, nao adianta meu caro, o povo te conhece e sabe tuas raizes, tu de araujo tem muito pouco, muito pouco mesmo, ja brigou com todos da familia, LEO ARAUJO DA TRIZIDELA, GERALDO ARAUJO, LEONEL FILHO, LEONEL ARAUJO, JUAREZ LISBINO E OUTROS. agora fica querendo posar de bom moço.

  7. Como foi dito na entrevista, que a familia tem parte podre, ela já está podre à décadas, que o mau cheiro já ultrapassou as fronteiras de Codó. abraço.

  8. Araújo fala sério. Você está com medo do Zaidan abrir suas contas??? Já está perdoando o Leonel Filho. Cara o Leonel e o Zaidan disseram que vão abrir suas contas. Você tem medo? Não? Então antecipe e mostre se na sua gestão como Presidente da Câmara tinha abastecimentos e diárias. A aprovação ou não do Tribunal de Contas/TCE não impede que as contas sejam analisadas pelo Povo. As contas do Saruê e do Zaidan devem ser mostradas independemente da decisão do TRIBUNAL DE CONTAS

Deixe um comentário