Fale com Acélio

O aumento no número de vagas na Câmara Municipal previsto para 2012, para 17 parlamentares, certamente deixará a disputa mais concorrida e do bairro Trizidela virão muitos e fortes concorrentes.

GENTE DA GENTE

Antonio Luz Gente da Gente

Gente com poder financeiro, coragem para enfrentar e desbancar velhos representantes daquela parte da cidade e até região. Em Conversa recente com um desses pré-candidatos o blog do Acélio ficou sabendo que, ao menos, 17 novos nomes deverão lançar-se no próximo pleito.

O jovem empresário, Antonio Luz, poderá está na lista dos elegíveis. Pessoalmente, o já intitulado gente da gente não confirmou sua pré-candidatura, mas deixa no ar que, se as condições forem favoráveis, seu nome estará, sim, para ser julgado pelos codoenses em 2012.

Luz é carismático, tem se envolvido com a comunidade, sobretudo, esportiva de Trizidela e parece cauteloso. No mínimo, vai dá trabalho para as antigas caras que vinham se apresentando como salvadores da pátria trizidelense, até então.

CARRIM

Carrim Construções

Outro nome com condições de ocupar uma cadeira na Câmara é Carlos Alberto Aprígio, popular Carrim Construções. Empresarialmente tem crescido e, apesar de nunca ter admitido publicamente, Carrim está entre os mais comentados no bairro como possível candidato a vereador.

Preside a associação dos pais de Trizidela, é desportista ativo da área e tem usado os meios de comunicação para fazer denúncias contra descasos da atual administração, solicitando soluções. O caso Lagoa da Trizidela sem escoamento, já consta em seu currículo. Se botar o pé fora na política, Carrim vai botar muita gente pra tremer.

ZÉ ADILSON

Zé Adilson

Zé Adilson

já declarou-se pré-candidato a vaga do irmão Argemiro Filho. Este também é forte em função do ‘canal’ já deixado pelo parente. Dos já citados, Adilson é quem está, visivelmente, em campo.

Vai ter que trabalhar os pontos fracos do irmão, que agora até fala mais na Câmara e na TV, e tentar tirar de seus ombros qualquer marca negativa que Argemiro construiu ao longo de 3 ou 4 mandatos. Do contrário, por causa do mesmo sangue correndo nas veias, a campanha não vinga.

Quem destes e muitos outros vai assumir sua candidatura, ninguém sabe até que declarem publicamente, como estão fazendo os futuros prefeitos. Bom seria, a Câmara tá precisando trocar tudo que tem hoje por algo mais jovem e inteligente.

18 comentários sobre “Veja os nomes que podem dá novo rumo à política da Trizidela”

  1. caros amigos codoense vamos analizar esses tres pre candidatos.

    ANTONIO LUZ: ex funcionario do grupo gomes,foi demitido ,ele não se da bem nem com a propia familia (sue irmão da casa de peça fala muito mau dele),ele e uma pessoa muito pedante, aparecido, arrogante.

    CARRIM: quem e ele , não tenho conhecimento davida dele.

    ZE ADLSOM; esse mesmo que não tem a capacidade pensa que vai se da bem encima da desgraça do irmão que esta inelegivel, e mais o irmão dele so asumio depois que outro corrupto asumio uma secretaria se não nem tinha asumido o cargo de vereador.

    POVO CADOENSE CUIDADO COM ESSES NOMES AVALIEM A VIDA DELES E DE TODOS OS NOMES QUE BATERAN EM SUA PORTA. PRA QUE NÃO ACONTEÇA A VAGABUNDAGEM QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CASA LEGISLATIVA.

    cuidado povo de codo.

    1. Meu caro amigo Josué nogueira, obrigado por fazer seu comentario sobre a minha pessoa, é sinal q vc mesmo, de forma desconhcida acompanha o nosso trabalho. em relação ao grupo gomes ao qual tenho um grande carinho e respeito, eu naum fui demitido, pedi demissão, pois fui para a Castrol Brasil. em relação a meu irmao, somos mais q irmaos somos amigos irmaos. minha familia é minha vida. um abraço e continue me acompanhando que voce irá perceber, que eu naum sou orgulhoso e sim tenho orgulho de ser codoense/trizidelense, junte a mim e veras que sou bem diferente do que vc imagina, que no proximo comentario receberei elogios seus. abração. Antonio Luz – gente da gente.

  2. Não sou morador da trizidela e nem tenho interesse em morar lá, mais estes ai que estão querendo ser representantes dos moradores da trizidela são muito fracos, está nas tvs e radio falando mal é muito fácil quero ver se ele forem eleito realmente vão trabalhar para o povo ou vão trabalhar para interresses politicos, os 3 gostam de muitas conversas, Adilson

    Zé Adilson, não adianta vc tentar querere tirar o seu irmão de cima do seu ombro vc é igual a ele em tudo até na hora de comprar e passar muito tempo pra pagar, ninguém merece uma pessoas assim, se vc vai mesmo querer tirar a sombra do teu irmão de ti comerce por este ponto, pague suas dividas em dia.

    CARRIM E LUZ, só sabem brigar pra está a frente do maetra, eu vi o luz falando mal dele e vi o carrim falndo mal do luz, e depois vi os dois falando em tv palmeira do norte que eles não tem raiva um do outr, pelo amor de Deus o que é isso, assim querem ser representantes do povo?

  3. Ehaaa muitos nomes virão aew para dá uma nova vida ao legislativo de Codó, dentre eles:

    Paixão – Fruta Nativa
    Carrin – Carrin Contruções
    Antônio Luz – Pneus e Cia
    Ferdinando – Sub-Secretário de Meio Ambiente
    Manoel Júnior – Conselho Tutelar
    Zé Adilson – Irmão do Vereador Argemiro Filho
    Wellington Salazar – Militante da causa Homossexual de Codó
    Jamil Buzar – Sobrinho do FC Oliveira
    Roberto Cobel – Ex-funcionário da Cobel
    Welligthon Rolim – Filho do Zito
    Pauly Maran – Sec. de Planejamento
    Galiléia -Sec. de Esportes
    Jacinto Junior – Sec de Educação
    Alberto Barros – Sec. de Comunicação
    Ricardo Torres – Sec. de Gabinete
    Diogo Tito –

  4. acelio todos esse amigos parentes desce que ai estao por ex.ze adilson e irmao do agemiro que nao pode ser candidato porque desviou dinheiro da camara e as contas nao foi aprovadas e a sim por isso meu voto pra prefeito e do zito veriador e maozinha a supresa 2012 esse meu primo e foda

  5. Eu voto Para Prefeito Danielzinho e o vice Maozinha.

    Me contaram que o Zito levou os dois para São Luis, quando chegaram em frente ao palácio dos leões, tinha 2 vasilhames muito bonito e estava escrto: COLABORE COM A LIMPEZA PÚBLICA, o que de imediato os dois (futuro prefeito e o vice Daniel e Maozinha), colocaram mais que depressa a mão no bolso e colocaram cada um uma cédula de R$ 2,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Se esses 3 são os representante do outro lado da ponte, o povo da Trizidela té ferrado, ou melhor não vão estar porque nenhum vai se eleger.

    Vamos ao que interessa:

    MARANHÃO PODE GANHAR METRÔ DE SUPERFÍCIE

    Antes de assumir a Secretaria de Cidades, o deputado federal Pedro Fernandes esteve em audiência com o senador José Sarney, acompanhado do secretário da Representação do Governo do Maranhão em Brasília, Chiquinho Escórcio. Pauta da reunião: metrô de superfície que interligue São Luís à Bacabeira, de olho na refinaria Premium.

    Sarney ouviu atentamente os dois políticos e ligou imediatamente para o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Mandou ainda a sua assessoria oficionalizar pedido de atendimento ao pleito.

    Escórcio levou pessoalmente a reividicação do Congresso Nacional. Vale aguardar!
    DO BLOG lUIS CARDOSO

  7. carme nao ti conheço mais quero lher agradeçe pelas suas escrita pois voce de qualquer forma que ser vista esses seu cometario eu quais morrode sorrir conte mais que no prosimo vou sorrie um abraço sua nota no sue comentario vou da nota deixa mi ver aaaaa um milhao de zero so porque a chei en—disgraçada

    1. vc não paasa de um babaca, acha que tudo e todos que fala mal dos seus recados que não fala nada, vc acha que tem ligação politica, te toca se tu quer ser alguma coisa ou alguem na vida faz um supletivo, aprendar a escrever

  8. Me causa admiração as atitudes desse Antonio Luz: Ele monta uma borracharia e se proclama “empresário”; muda para o Dalas para ficar perto dos endinheirados; andava de carrão com os vidros fechados,agora anda de moto, anda a pé,de bicicleta e daqui a pouco de jeque! Vive distribuindo aperto de mão e tapinhas nas costa dos eleitores. É muita cara de pau!! Vá pedi votos no Dalas. vc mora não é lá?

  9. É por isso Zulu que votarei neste cuspidor de nicrofone. Você viu? ela quase morrede. Não adianta você mandar ele fazer supletivo, esse não tem jeito.
    Nessa mesma viagem que ele fez com o Prefeito, o zito passou mais um vexame: O rapaz veio lhe servir um cafezinho e perguntou se ele queria açucar ou adoçante. Ele disse que queria era adoçante e o rapaza muito gentil lhe perguntou: Você é diabético, e maozinha de bate pronto repondeu: Não, eu sou é radialista da radia mirante do vereador Leonel araújo.
    Zulu como meu ouvido não é pinico, mas me disseram que voz do futuro prefeito e do meu vice é estridente, parece que ele está fazendo força para cagar.

    1. Carmem, esses dois deveriam ir ao show do tom, vi que não adianta mesmo eles cursar um supletivo, pois, até meu nike ele escreveu errado ZULUR o que é isso mãozinha? tenho que concordar com a carmem VC NÃO PASSA DE UM CUSPIDOR DE MICROFONE. os radialistas de verdade deveriam denuciar isso que ta acontecendo em codó.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias