“Estamos entregando um CERTIFICADO DE CIDADANIA”, diz Chiquinho Oliveira

O empresário Francisco Carlos de Oliveira diplomou esta semana mais uma turma do programa Jovem Aprendiz que ele iniciou, em parceria com o SENAI, há 8 anos.

Chiquinho Oliveira noutra atividade social de sua empresa no Km 17
Chiquinho Oliveira noutra atividade social de sua empresa no Km 17

De acordo com informações do próprio industrial, já mais de 100 jovens beneficiados e mais de 50% destes já terminaram o curso com emprego garantido na fábrica de produtos de limpeza da marca Econômico.

“Momento muito importante pra todos nós que fazemos o grupo FC Oliveira que há 8 anos teve essa ideia de nós começarmos dentro da nossa empresa esses cursos de eletromecânico, de eletroindustrial. Durante todo este tempo nós já formamos mais de 100 pessoas, e dessas 100 pessoas, mais de 50 hoje fazem parte do grupo FC OLIVEIRA”, disse

DIPLOMA DE CIDADANIA

Para Chiquinho Oliveira, a iniciativa de sua empresa entrega, ao final de cada curso, um certificado de cidadania que dá ao jovem a garantia de um emprego bem remunerado em qualquer lugar do Brasil.

“Pra nós, temos na nossa consciência que nós estamos dando hoje aqui o direito, um certificado de cidadania, um certificado à estas pessoas que, a partir de hoje, tem livre seu emprego. Aonde ele chegar, ele é um eletromecânico com diploma, preparado para o desafio”, disse finalizando em entrevista ao jornalista Francisco Oliveira

“Todos nós nos encontramos muito satisfeitos e, ao mesmo, tempo agradecendo a Deus”, concluiu

Os alunos que receberam seus certificados na última quarta-feira participaram do curso de eletromecânica.

4 comentários sobre ““Estamos entregando um CERTIFICADO DE CIDADANIA”, diz Chiquinho Oliveira”

  1. Parabens pela iniciativa. Agora use a sua influência de industrial junto a FIEMA e traga uma unidade definitiva do SENAI pra Codó, com mais cursos, mais vagas, mais profissionais, enfim mais oportunidades pra nossa Codó. Sendo que Bacabal e outras cidades que não possuem nenhuma Industria de grande porte, já contam com essas unidades.

Deixe uma resposta