Estrada vicinal do Matões do Moreira já está concluída

Estrada recuperada
Estrada recuperada

Mais uma boa notícia para a população da zona rural do município de Codó foi transmitida na última sessão da Câmara dos Vereadores. O Vereador Expedito Carneiro (PSDC) informou que a tão esperada estrada vicinal do Matões do Vieira está concluída.

Agora, os moradores de toda aquela região do Barração poderão ter mais acesso para chegar a cidade de Codó e outras localidades na própria região.obra1

No início da semana o vereador Expedito Carneiro foi até a região para visitar a obra e saber das demandas da população. “A estrada está pronta e as comunidades estão muito satisfeitas, mas houve um pequeno problema no projeto das pontes, que já está sendo revisto. Como já disse, o nosso trabalho como parlamentar é também fiscalizar para que as deficiências sejam corrigidas e que as exigências sejam cumpridas”, comentou.

O parlamentar disse ainda que a obra é uma demanda antiga das comunidades e que o prefeito Zito transformou em realidade. A nova estrada vicinal liga comunidades da zona rural como Matões do Moreira, Boa Esperança, Sobrado, São Raimundo, Barro Vermelho, entre outras, beneficiando mais de cem famílias de trabalhadores e produtores de nossa zona rural.

Estou muito feliz de termos conseguido trazer mais esse beneficio para zona rural. Há meses vínhamos lutando, escutando a população, levando ao executivo e fiscalizando o serviço. Parabéns a nosso amigo Getúlio e todas as comunidades, que em conjunto com o legislativo cobrou pela celeridade e qualidade em mais essa obra do executivo. Nós fazemos o nosso papel de cobrar e O Prefeito Zito Rolim não tem medido esforços em realizar os projetos que beneficiem as famílias do campo”, finalizou.

Ascom

4 comentários sobre “Estrada vicinal do Matões do Moreira já está concluída”

  1. Eta povo que gosta de foto. Em vez de pousar em estradas de piçarra, porque os nobres vereadores não reivindicam o asfaltamento dessas estradas que dão ás diversas localidades no interior? Até quando se vai se contentar com algumas caçambas de barro que na primeira chuva sai tudo? Já está mais que na hora dessas estradas serem asfaltadas. É até vergonho ficar contente com estrada de barro.

Deixe uma resposta