Estudantes do IFMA,UFMA e UEMA arrecadam alimentos para famílias carentes

Os alunos do Instituto Federal do Maranhão, Campus Codó, Universidade Federal do Maranhão e Universidade Estadual uniram-se em nome da solidariedade que a todos envolve nesta época do ano.

As três instituições estão arrecadando alimentos não perecíveis para distribuírem a pessoas carentes, provavelmente, pertencentes à famílias que residem no bairro Codó, próximo ao lixão. Quem quiser colaborar pode deixar um quilo de alimento no prédio de qualquer destas instituições.

“A gente tá vendo a questão de fazermos um cadastramento com essas famílias, vai ser provavelmente no Codó Novo, próximo ao lixão, pra que a gente possa distribuir, a gente ainda está programando ainda a data, sendo que você pode, você empresário, dona de casa, que quer fazer sua doação, pode estar deixando até sexta-feira nestes três pontos”, esclareceu um integrante da comissão organizadora no programa Codó Acontece, da TV Palmeira do Norte

Para aumentar a arrecadação, os organizadores estarão realizando um torneio de futsal no próximo domingo, a partir das 8h da manhã, entre IFMA, UFMA e UEMA, no ginásio Deolindo Rodrigues. A entrada será um quilo de alimento.

Deixe um comentário