“Eu tô muito feliz pela votação” diz Mário Braga que também falou sobre volta à UPA

O médico Mário Braga esteve com Alberto Barros esta semana, na FCFM, e conversou sobre a eleição de 2012. Sobre as ‘brigas’, assim mesmo entre aspas, disse que elas fazem parte do amadurecer das relações.

“Esse processo político-eleitoral compreende esses embates, essas ‘brigas’, mas é, justamente, no intuito de amadurecer as relações”, afirmou

“ESTOU FELIZ”

Braga agradeceu pela votação que teve – 555 votos – e disse estar muito feliz com o resultado.

“Do fundo do meu coração, eu tô muito feliz pela votação. Foram 555 votos, eu não me utilizei de nenhuma lista de votação no dia, eu fiz a minha campanha, todo mundo sabe, eu não utilizei carro de som, por opção minha”, agradeceu

APRENDIZADO

Disse que aprendeu muito com a eleição, inclusive sobre a vida dos codoenses.

“Aprendi a ouvir mais as pessoas, ouvi mais as famílias porque todo mundo sabe que o meu mundo estava muito restrito ao campo da medicina, mas a partir do momento que você entra na seara da política, essa jornada democrática, você muda um pouco a camuflagem porque você começa a conviver com as pessoas”, destacou

VOLTA À UPA

O médico foi perguntado sobre sua volta à UPA, de onde está afastado desde antes da oficialização de sua candidatura a vereador.

O medido nada afirmou, falou apenas que existe a possibilidade, mas que isso depende de muita conversa ainda.

Na verdade, a UPA tem um domínio político que ficou bem claro quando do período eleitoral e, convenhamos, o comando é de pessoas que não vão muito com a cara de Mário Braga, sobretudo, depois da briga com o governo de Rolim.

Se minha previsão se confirmar, só os codoenses perdem (como sempre) o codoense pobre, claro. Mário Braga é um grande médico, um dos melhores do Maranhão.

10 comentários sobre ““Eu tô muito feliz pela votação” diz Mário Braga que também falou sobre volta à UPA”

  1. Amigo Acélio,Amigo Alberto Barros admiro a competencia dos senhores,mas gostaria de ver os senhores divulgarem que: o senhor FC oliveira demitiu até agora 100 pais de familia incluindo os seus amigos de comunicação Jeferson Freitas e Silvestre Neres. O que que a politica não faz, a informação da conta que serão demitidos 1,000 pais de familia pelo 1º ministro FC oliviera.
    Gostaria que divulgassem essa informação e me responda Acelio e Alberto se isso procede.

  2. É isso aí. Depois pregam dizendo que são o “novo” na política. Na verdade ele (Nagib)é novo apenas na idade, porque na prática política são iguais a todos os outros grupos. Como disse o velho Ricardo Archer – lobo em pele de cordeiro. Cadê a democracia Francisco Nagib? Voto em quem eu acho melhor pra minha cidade, meu estado, meu país. Você é meu patrão, mas não é meu dono. Eu trabalho pra vc, não recebo nada de graça. O que eu recebo no final do mês é o meu suor que foi derramado nas suas empresas pra vc crescer cada vez mais. Eu preciso do emprego, vc precisa do meu serviço. Um abraço.

  3. ELEITOR INTELIGENTE,1,000.00,(Mil) É muito Exagero Rapaz,mais uns 30 ou Mais TEM quêr ser Feita por Pura TRAIRAGEM,sem Sombra de Duvidas,isso não é nem Pressiso á Imprensa Codoense Divulgar é uma Questão Empresarial,Determinada por Todos os Diretores da F.C.Oliveira e Cia,Quanto ao Jeferson Freitas foi por … ao Padrinho FC,e FN,Vem Mais Demissoes,é só Aguardar.Tem que ser Feita Doa em Quêm Doer,em Outros Grupos do Tipo Figueiredo,Archer,Araújo,Rolim,Aconteçem por que Não no Grupo F.C.Oliveira,Aguilhotina esta Afiadissima para Cortar Mais Funcionarios Trairas.Eu quero é Ver MAIS CORTE.

  4. MÁRIO BRAGA, REALMENTE A UPA FOI UTILIZADA POLITICAMENTE. E, PARA O TEU
    CONHECIMENTO, TRANSFORMARAM A UPA, UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, COMO
    UM POSTO MÉDICO, POIS O HGM NÃO FUNCIONA, TRAZENDO PREJUÍZOS ÀS PESSOAS
    NECESSITADAS DE UM ATENDIMENTO RÁPIDO E EFICAZ. QUANTO À SUA VOLTA À UPA
    É NECESSÁRIO, PELA SUA CAPACIDADE E POR FALTAR MÉDICOS NAS UNIDADES DE
    ATENDIMENTOS. VAMOS ESPERAR, NÃO ACREDITO QUE SEJA DIFERENTE.

  5. Procede sim, às demissões estão acontecendo… Pessoas que não votaram no Francisco Nagib mesmo não trabalhando na empresa, mas como alguém da família trabalha, demissão neles! Esse é o Grupo que diz que não persegue ninguém. Sobre o Médico Mário Braga seu maior erro foi acompanhar Biné Figueiredo por achar que ele venceria. Cada pé com o calo que merece.

  6. vc acha correto um funcionario seu nao votar no seu filho? e ainda andar com carros; motos adesivados com outros candidatos? e ainda por cima andar falando mal de vc e e do seu filho.
    se fosse vc o q vc faria?
    continuava com este funcionario ou o demitia?

  7. claro q qualquer ser humano nao queria mais nem ver este funcionario ingrato; e demissao sumaria; que este empregado va trabalhar em outra empresa;pois ele nao e digno de confiança

  8. CALMA GENTE, ESSE POVO NÃO FICAR DESEMPREGADO NÃO, AGORA COM CERTEZA ELES IRAM TER OUTRO PATRÃO, E CERTAMENTE FICARÃO FELIZES PARA SEMPRE, KKKKKKKK

Deixe uma resposta