A Igreja Batista Missionária, comandada pelo visionário pastor Luís Carvalho, fez uma homenagem à todos os vereadores eleitos e reeleitos de Codó e também incluiu na manifestação de honraria o prefeito Zito Rolim e seu novo vice, Guilherme Archer.

Pastor Luís Carvalho no comando da cerimônia

A homenagem foi realizada na última terça-feira, no prédio da Igreja que fica na rua Piauí, bairro São Francisco (atrás do René Bayma).

Homenageados pela igreja

11 Responses

  1. Muitos dizem que no final dos tempos muitas coisas iriam acontecer, e está mesmo acontecendo.Igreja de pastores homenageado políticos.Parece que Codó tá virando uma Sodoma.

  2. GRANDES NEGÓCIOS + PEQUENAS IGREJAS + GOVERNOS = GRANDES S….
    OS PASTORES DEVERIAM ESTAR OCUPADOS EM SALVAR ALMAS E NÃO INTERESSES.

  3. Honrar as autoridades é um príncipio biblico, presenciei a citada cerimônia, o que percebí foi algo inusitado inovador transparente, certamente a citada Igreja não cometeu nenhum sacrilégio, que mal existe em orar, abençoar e exortar autoridades, orientando-as numa perspectiva que os mesmos exerçam seus mandatos com integridade honestidade temor a Deua e respeito a sociedade a qual representa? Neste sentido respeito os que pensam o contrário, lamento as criticas descabidas descontextualizada e com um certo teor de preconceito. A Igreja supracitada promoveu honras a todos os eleitos independente de partidos; percebí que o propósito do evento foi sádio, pois chamou a atenção dos eleitos para que os mesmos entendam e cumpram sua missão enquanto gestores politicos, de contribuirem para a construção de uma sociedade mais justa, de banir a corrupção (tão presente no meio politico) e de compreenderem que necessitam de Deus para cumprirem tal intento.Parabenizo a Igreja Batista Missionária pelo feito inusitado que certamente produzirá algo positivo na consciência de cada candidato eleito.

    1. Amigão,

      essa junção igreja-política já trouxe consequências vergonhosas por várias vezes! Não se iluda! Igreja é igreja e política é política.
      Eu defendo que todo cristão deve ter consciência política e não deve ser um alienado político. Mas não preciso envolver a igreja (como instituição) à política.
      Com certeza podemos e devemos orar pelas nossas autoridades, mas isso é muito diferente de criar um envolvimento direto da igreja com a política.

  4. AS CRÍTICAS SÃO DE PESSOAS QUE NÃO TEM CONHECIMENTOS BÍBLICOS ONDE JESUS MANDA ORAR PELAS AUTORIDADES E NÃO ANDAREM FALANDO MAL

  5. A Sociedade se habituou com um sofisma de ver a igreja seja ela qual for como uma entidade anomala no contexto social, como uma organização alienigéna, a igreja não é uma oranização social e sim um organismo vivo, constituida de pessoas comuns, que assim como as demais possuem direitos e deveres, podem votar e poder ser processados ao cometerem crimes, não existem imunidades nem limitações. Quando a sociedade ver a igreja assumir uma postura diferente do que ela acha ser o “lugar da igreja” isso choca, ao ler os comentários acima vejo que nossa cidade é hoje assolada por uma cultura apócrifa, uma visão politica pífia, onde só se ver o voto como mercadoria de troca ou meios de se empregar ilegalmente … enquanto nossa cidade permanecer com essa mentalidade pré-histórica nunca vai entender atos como este feitos pelas autoridades eclesiasticas, e se fosse um padre? e se fosse O Biné? e se fosse o Nagib? vejo que os comentários não são fundados em opiniões nuas, e sim em falas revestidas de uma visão distorcida da igreja. Igreja é parte da sociedade, e pode honrar as autoridades, não as pessoas e sim os cargos que elas ocupam. Comentar por comentar, é no minimo ignorancia!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES