“Eu vou cuidar obsessivamente da geração de emprego”, afirma Lobão

O senador Lobão destacou em entrevista à rádio Mirante AM, que em seu próximo mandato continuará lutando para trazer grandes empreendimentos para o Maranhão. “Eu vou cuidar obsessivamente da geração de emprego”, afirmou. 
Uma das prioridades na próxima legislatura será a aprovação da Zema – Zona de Exportação do Maranhão, que dará isenção de impostos e demais incentivos para atrais empresas, o que naturalmente vai gerar emprego e renda.
O projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a qual é presidida por Lobão, e agora vai para a Comissão de Assuntos Econômicos.
Mas para que isso aconteça, Lobão lembrou que é preciso ter homens com experiência no Senado. “O senador do Maranhão tem que ser alguém experiente, não se pode ir para o Senado para aprender”, avaliou.
“Lembro que nunca fui nomeado para cargo algum, sempre passei no concurso do povo que é a eleição. Digo com toda humildade, serei digno e honrarei mais uma vez o voto do povo do Maranhão”, enfatizou.
Ao longo da entrevista, Lobão ainda destacou o drama da saúde pública, a educação sem dignidade e a segurança frágil do Maranhão. Por isso, o senador destacou a importância de eleger Roseana Sarney como governadora.
“Precisamos de alguém que volte a colocar o Maranhão no rumo do desenvolvimento, assim como estamos trabalhando no Senado”, finalizou Lobão.

6 comentários sobre ““Eu vou cuidar obsessivamente da geração de emprego”, afirma Lobão”

  1. Agora este C I D A D Ã O fala de empregos, ele ocupa há trinta anos cargos políticos e empregos públicos, e neste momento fala empregos; ah!!! me ajuda aí meu povo, não tenha memoria curta; o que ele fez para não fechar A F A B R I C A D E C I M E N T O, eu não conheço algo que o mesmo tenha feito , e ou participado de algum ato em favor do trabalho destes que foram demitidos e ficaram olhando para lua.; até mesmo correndo risco de perder a casa própria, ter que tirar o filho da escola, é uma pena, que os políticos veteranos acham que somos burros para continuar votando neles; Uma cidade como Codó, não tem um L E I T O de U T I, que vergonha, temos que apelar para Peritoró, Timbiras, Coroatá com todo respeitos aos amigos das cidades vizinhas, mas nossa merece muito dessas pessoas, que só pensam em se dá bem, ou seja estar no poder e o P O V O que E X P L O D A,(Chico Anisio).

  2. SENHOR LOBÃO ESTES EMPREGOS SERÃO NA REFINARIA PREMIUM ?
    PELO AMOR DE DEUS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTAS MENTIRAS. CHEGA ESQUÁLIDO.

    ELIZIANE NO LUGAR DESTE TRASTE.

Deixe uma resposta