Evimar Barbosa cobra Executivo sobre deficiências na iluminação pública e no fornecimento de água

Vereador Evimar Barbosa cobra Executivo sobre deficiências na iluminação pública e no fornecimento de água

Mesmo sem a presença do público e da imprensa, a 6ª Sessão Ordinária de Codó, realizada no dia 6 de abril, aconteceu normalmente. Em sua participação, o vereador Evimar Barbosa usou a tribuna para tratar e cobrar do Executivo sobre a deficiência em serviços públicos essenciais ao cidadão codoense, como iluminação pública e fornecimento de água.

Moradores e comerciantes do centro da cidade, por exemplo, recorreram ao parlamentar para fazer a cobrança, pois além da constante falta de água, várias ruas da cidade estão as escuras, devido a falta de manutenção e troca das lâmpadas.

“A 6ª Sessão Ordinária está sendo atípica, pois foi realizada sem a presença do público e também da imprensa aqui nas dependências e no Plenário da Casa, por conta de medidas preventivas e de proteção contra o novo Coronavírus. Mas mesmo assim a sessão aconteceu normal no que tange a Ordem do Dia. Eu usei a tribuna para tratar de assuntos que são serviços públicos municipais e que a população tem reclamado muito, como a iluminação pública insuficiente e a constante falta no fornecimento de água. São serviços que precisam estar atendendo bem o povo de Codó, mas que não estão sendo executados com eficiência”.

Deixe uma resposta