VEJA O VÍDEO – Prefeito de Codó garante nomeação dos APROVADOS para 30 de abril e deixa os 89 classificados do concurso na mera expectativa

O prefeito de Codó, homologou por volta das 12h30min, no Salão Nobre da Prefeitura, desta terça-feira, 07/04/21, o Concurso Público e garantiu que a partir de 30 de abril vai lançar edital de convocação dos APROVADOS (menos de 60), como bem frisou, para nomeá-los e dar posse.

Duas pessoas fizeram a mesma pergunta sobre os cerca de 89 classificados, como vão ficar. Para a uma professora e para o repórter Weudo Gomes, da TV Cidade, o prefeito disse a mesma coisa – que os excedentes serão nomeados, mas ficarão dependendo de demanda da Prefeitura.

“Lógico, vai depender de quê? nós temos um concurso com validade de 2 anos, se prorrogado vai pra 4 anos, vai depender da demanda do município, cada secretaria tem suas vagas e  o chamamento vai ser de acordo com a demanda de cada secretaria”, disse


Os excedentes, então, voltaram a estaca das expectativas.

A meu ver, erra o governo ao não chamá-los logo também. Dizer que a Prefeitura de Codó que trabalha com centenas de contratados não tem demanda (ou vai esperar demanda) pra 89 pessoas é brincar com a inteligência destes concursados.

Mas, é bem verdade que, é preciso, infelizmente, esperar sobre, na prática, quanto tempo durará a chegada da tal necessidade do município por estes classificados, espero que não sejam 2 anos ou 4 como previu o próprio prefeito.

3 comentários sobre “VEJA O VÍDEO – Prefeito de Codó garante nomeação dos APROVADOS para 30 de abril e deixa os 89 classificados do concurso na mera expectativa”

  1. Um concurso difícil com 143 aprovados e classificados, cidadãos batalhadores e dedicados, merecem ser convocados todos, Sr. Prefeito José Francisco, com tantos contratos e vendo seu próprio discurso que valoriza quem estuda, por favor der oportunidade para esses concurseiros quem lutaram muito para serem aprovados e terem uma oportunidade de trabalhar cono servidores públicos para o município de Codó. O Sr. Prefeito José Francisco se assim convoca -los vai fazer um grande ATO de justiça e reconhecimento de pessoas batalhadoras e Deus o recompensara grandemente e toda a população verá sua grande atitude. Que o Senhor Deus Altíssimo abençoe grandemente o município de Codó e seus gestores e sua população.

  2. Demitir os imprestáveis e coloca quem Realmente tem capacidade, porque eles estudaram e passaram no concurso, enquanto tem uns aí que só sabe puxar saco e ganhar 3.000 mil conto. Simples assim.

Deixe uma resposta