Ex-reitor estará em Codó amanhã para discutir o ‘PACTO PELA UFMA”

O ex-reitor da UFMA, professor Natalino Salgado, estará amanhã no Campus de Codó, conforme nos explicou a razão, professor Aragão, em e-mail endereçado à redação do blogdoacelio. LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA:


A visita faz parte da iniciativa de um grupo de professores da instituição em prol da universidade pública e inclusiva, cuja denominação é “Pacto pela UFMA”.

Esse grupo iniciou um trabalho itinerante pelos Campus do Continente que teve início em Pinheiro e agora vem a Codó para mostrar suas propostas para os desafios que a universidade atravessa, principalmente, nos Campus sediados no interior do estado.

A visita será amanhã, dia 06, onde na oportunidade o grupo do Pacto pela UFMA discutirá com estudantes, administrativos e docentes, suas propostas para serem implementadas a partir de 2019.

O encontro será no auditório da UFMA de Codó a partir das 18h. Contudo, a equipe de professores e o Prof. Dr. Natalino Salgado (ex-reitor da UFMA) estarão no Campus a partir das 14h.

Todos estão convidados, desde a comunidade acadêmica à sociedade em geral, pois de acordo com o Professor Natalino Salgado, o que será tratado nessa oportunidade é do interesse de todos e todas.

Obrigado.

Prof. Aragão.

Deixe uma resposta