EXCLUSIVO – FOTOGRAFIAS mostram gravidade do acidente de ontem na BR-135

O blog conseguiu fotografias do momento do acidente ocorrido ontem (3) à tarde, na BR-135, altura do povoado Santa Cruz, zona rural de Capinzal do Norte, entre um ônibus da empresa Transmelo e uma carreta.

Acidente na BR-135
Acidente na BR-135

Um homem, identificado apenas pelo primeiro nome como Raimundo, que era de Governador Archer, de acordo com comentários de conhecidos dele neste blog, morreu na hora. A vítima levava o filho para Teresina – PI – para uma consulta médica.

Dentro do ônibus
Dentro do ônibus

Cerca de 25 pessoas estavam no ônibus e muitas ficaram feridas, entre elas o motorista, Edizardo de Sousa, 47 anos, que teve politraumatismo no corpo. O blog fez contato agora à tarde com Jacira Sousa, uma das filhas do motorista.

Homem preso nas ferragens
Homem preso nas ferragens

Ela nos informou que Edizardo foi transferido de Presidente Dutra para o HTI (Hospital de Terapia Intensiva) de Teresina e apesar de continuar inconsciente apresenta quadro estável. Outro homem bastante ferido no acidente foi identificado também como Renato, vítima de politraumatismo também.

Homem sendo salvo pelo SAMU
Homem sendo salvo pelo SAMU

A fotos aqui publicadas foram feitas por um socorrista do SAMU, Wellington Junior, o primeiro a chegar no local. Foi ele e a equipe que prestaram os primeiros socorros.

Como escrevemos ontem, segundo testemunhas, uma outra carreta teria provocado o acidente ao fazer uma ultrapassagem irregular.

“Essa carreta (da foto) vinha no sentido Capinzal, aí uma outra carreta ultrapassou ela, quando ultrapassou o ônibus tirou da outra e deu de frente com esta da foto. O pessoal comentou que a carreta do acidente vinha até devagar”, afirmou Junior Jatobá secretário-adjunto de comunicação do município de Capinzal do Norte.

5 comentários sobre “EXCLUSIVO – FOTOGRAFIAS mostram gravidade do acidente de ontem na BR-135”

  1. As pessoas devem ter respeito no transito, prestar mais atenção, pois muitas pessoas perdem suas vidas por irresponsabilidade de terceiros…Meu irmão Wellington e toda a equipe do SAMU são sem dúvida guerreiros…

  2. Estou muito orgulhosa do meu filho Wellington Junio,condutor da ambulancia do samu,pois sempre disse a ele que nao existe acaso nem coincidencias nos planos de Deus,e nos temos sempre que fazer a diferença.Parabens meu filho amado por voce ter com a ajuda de sua colega,salvar tantas pessoas.Beijos,te amo!!!!

Deixe um comentário