Expedito Carneiro honra mandato e vota contra aumento na conta de água

O vereador Expedito Carneiro, do PSDC, foi o único governista a dizer não aos interesses do Poder Executivo e do Saae.

Ele já havia se manifestado contra o reajuste de 45% na semana passada quando houve o primeiro encontro entre vereadores e diretores do Serviço AutÔnomo de Água e Esgoto de Codó.

Ontem (9), ele dizia, desde o início da sessão, em alto e bom som, para quem pudesse ouvir, que não votaria nem mesmo no projeto com percentual reduzido para 26% ou em qualquer outro percentual e explicava o motivo.

“Não vou votar de jeito nenhum a favor porque todo esse desgaste poderia ter sido evitado na reunião da comissão, dava pra se ter chegado à um acordo semana passado mesmo, por isso não voto”, afirmava

Na hora em que o presidente Chiquinho do Saae fez a pergunta sobre a aprovação, realmente Expedito manteve sua palavra e se levantou mostrando que era contra a aprovação dos 26%.

Honrou seu mandato.

Se Domingos Reis tivesse seguido orientação da Executiva do PT, o governo Zito tinha perdido em número de votos e o povo poderia até  barganhar, depois, um percentual menor que o aprovado.

4 comentários sobre “Expedito Carneiro honra mandato e vota contra aumento na conta de água”

  1. CORAGEM ESSA DO VEREADOR QUE MOSTROU MAIS UMA VEZ ESTÁ DO LADO DO POVO DE CODÓ E ESTÁ MAIS DO QUE CERTO FICAR DO LADO DO POVO, PARABÉNS VEREADOR EXPEDITO O POVO VAI RECONHECER ESSE ATO DE LEALDADE E RESPEITO COM O POVO CODOENSE.

  2. Lado do povo, kkkkkkkkk ele tá pensando é na próxima eleição, principalmente agora que ele não tem mais o dindin do Ricardo Murad, nem do Zito, ele que não começa a trabalhar em prol da comunidade não pra ver se ele se reelege.

  3. Vereador O.S. não fez mais do que sua obrigação, e tá vendo que na próxima eleição a chapa vai esquentar pra ele. Fazendo média com o povinho ignaro.

Deixe um comentário